Blog

Blog

13 de fev. de 2013

OVNIS - Avistamentos e novos vídeos 2013




 




O Maior Caso Ufológico de Pelotas



O Caso Westendorff


O aviador e empresário Haroldo Westendorf, de 39 anos, estava voando sobre Pelotas, quando encontrou um enorme OVNI em forma de pirâmide, com 100 metros de diâmetro e 70 metros de altura. Westendorf foi capaz de voar ao redor da base do objeto por três vezes, chegando bem próximo, cerca de 40 metros. Então, de uma abertura na parte superior da embarcação, dois clássicos disco voadores menores surgiram e voaram a uma velocidade altíssima. Três controladores de tráfego aéreo e outros no chão também presenciaram o evento.

O desenho colorido detalhado do objeto, foi feito pelo professor Sérgio Porres, da Universidade Católica de Pelotas. Um objeto menor surgiu para os lados da parte superior da embarcação grande, então inclinou para baixo para uma posição horizontal normal antes da partida, a uma taxa enorme de velocidade.

Dois desenhos mais detalhados. À esquerda, o avião da testemunha foi desenhada à escala ao lado do ovni. À direita, brilhantes raios de luz vermelha atiram de cima do objeto, antes que ele subiu verticalmente.

Você pode ler um artigo completo com mais detalhes no site da Revista UFO que é especializada nesse assunto e apenas publica casos reais. Basta acessar a página por aqui.

Em 2007 o caso foi tema de um episódio da série "Histórias Extraordinárias" da RBS TV. Você vai perceber que alguns depoentes céticos abordam o caso com certo desdém, alegando que não se pode provar que o acontecimento foi verídico. Como sempre, materialistas tentam manter as pessoas na ignorância de duvidar do que é evidente. Sabe-se da existência e comunicação constante com seres de outras esferas e dimensões há anos. Mas se você ainda tem dúvidas a respeito do fenômeno extraterrestre, descubra o que a mídia não revela clicando nestas palavras: DisclosureFastwalkers

Confira o episódio de Histórias Extraordinárias a seguir:

Ufos filmados em Daraa, uma grande formação
Novas imagens de objetos desconhecidos em formação, pairando no céu noturno sobre Daraa, na Síria, na sexta-feira, 21 de setembro, 2012 às 23:30 da noite, horário daquele país.

Segundo os detalhes do vídeo: Este vídeo incrível foi filmado em 21 de setembro de 2012 em torno de 23:30 na ciade de  Daraa, Síria. O país está em guerra, mas essa coisa não é um avião ou helicóptero que não tem som e ele apareceu por alguns minutos e depois desapareceu no ar
Agradecimentos especiais a J. Al Beraq

Veja o vídeo abaixo: 



OVNI Fantástico sobre a Cidade do México


Este fantástico OVNI foi filmado sobre a Ciudad de México (México) em 12 de Fevereiro de 2012. No vídeo se compara com outro avistamento anterior.


Avistamento UFO



O ano 2012 mal começou e já no primeiro mês foram testemunhados vários avistamentos ufológicos.
O site Disclose TV reúne algumas imagens e diponibiliza na internet para quem quiser ver as luzes e objetos de origem "desconhecida" que chamam a atenção dos pedestres pelas ruas do mundo.
E você, também já viu algum?

Fonte: Disclose TV


Invasão OVNI ou descida de anjos? Milhares de OVNIs são filmados na Romênia



Invasão ou a descida de anjos? 
Em 30/05/2012, em plena luz do dia foi capaz de se ver a uma altura grande milhares e milhares de OVNIs, vários deles com uma velocidade incrível sobre os céus da Romênia.
Parece que esses objetos tinham um "halo" de proteção o que poderia torná-los invisíveis , mas a luz brilhante do Sol, alguns deles apareciam como algumas manchas brancas. Foram vistos objetos sem esse Halo ..., mas a grande maioria queria passar despercebido.
Alguns deles faziam manobras estranhas e tinham velocidades muito altas.


Antigos Aliens S04E10 4 Temporada de e Extraterrestres Aliens Dinaussauros e Dinossauros


Publicado em 16/06/2012 POR 

Caçadores de Ovnis - Quedas Intrigantes

OVNIs A Maior História Sempre Negada

Em algum lugar, profundamente dentro de sua mente, sempre se soube que era certo. Três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este filme. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos mistérios dos OVNIs. Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais. Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de "criaturas".
Nome do Filme: UFO The Greatest Story Ever Denied
Título Nacional: OVNIs A Maior História Sempre Negada
Gênero: Documentário
Ano: 2006
Idioma: Inglês Legenda: Português


O Universo - Procura por ET

Somos Nós os Extraterrestres?

A teoria que a vida da terra veio de outros planetas é uma teoria cientifica desde 1960, proposta por Fred Hoyle e Chandra Wickramasinghe, na altura foram ridicularizados pela idéia, mas nos dias de hoje, com cada vez mais evidências a teoria está de volta e está mesmo a ser estudada pela NASA. Neste documentário acompanham uma equipe de cientistas que está a tentar ir até ao início do aparecimento de vida na terra. Desde a equipe no Texas que está a construir um submarino robótico para explorar a lua de Jupiter, até a India onde uma misteriosa chuva vermelha caiu em 2001 durante 2 meses. De acordo com um cientista de renome 
a chuva continha células biológicas nunca vistas até hoje, sem DNA e com a capacidade 
de se replicarem a 300ºC, o mesmo cientista concluiu que se tratavam de células 
Não perca este fantástico documentário da BBC



Três OVNIs da mesma cor

Os moradores de Melbourne, na Austrália, dizem que, no fim de semana relataram um  avistamento de OVNIs. De ângulos diferentes, 3 objetos luminosos são capturados como acenderam suas luzes, de acordo com a versão britânica do HuffingtonPost.
O vídeo mostra uma das luzes é gerado e presumivelmente do chão para depois desaparecer em alta velocidade. O canal do FindingUFO no YouTube contém o vídeo, embora eles não explicam quem gravou as imagens. Outro que também gravou o avistamento foi Lou20764, mas não é considerado muito confiável pois tem muitas gravações em questão.
Vejam o vídeo abaixo
Fonte do vídeo: FindingUFO

 Ovnis sobre os Andes




 Invasão de Illinois