Blog

Blog

15 de fev de 2013

OVNIS - Avistamentos impressionantes! Imperdíveis!





Aliens no Aeroporto

A cada dia são realizados cerca de 30 mil voos apenas nos Estados Unidos, e à medida que este número aumenta, também aumentam os encontros com óvnis. Em 7 de novembro de 2006, um estranho objeto sobrevoou por 10 minutos o Aeroporto Internacional de O'Hare antes de subir velozmente em direção ao céu. Em 23 de outubro de 2004, em Osaka, no Japão, um OVNI foi detectado perseguindo o voo 1512 da Japan Airline enquanto este aterrissava. Estariam os OVNIs estudando nossos voos e aeroportos? A equipe de Caçadores de OVNIs se une para investigar se os extraterrestres têm fins pacíficos ou se seus propósitos são malévolos.

Almiro Baraúna - O Desacobertamento

Almiro Baraúna, Fotógrafo Profissional, revela tudo que ocorreu desde o momento que fotografou quatro vezes um Objeto Voador Não Identificado numa viagem à Ilha da Trindade. Nada é esquecido neste Relato Histórico: desde os detalhes de como obteve as Fotografias até seu retorno a terra firme. Um relato desacobertando os bastidores da Marinha, Aeronáutica, Oficiais, Serviço Secreto, donos de Jornais, Revistas, Emissoras de TV e até o Presidente Juscelino Kubitscheck numa trama por Poder e Dinheiro.



MENSAGEM IMPORTANTE!

Se você acredita em ets e seres interdimensionais, veja o vídeo ... senão, nem perca o seu tempo. Digo isso pois nem todos estão preparados para saber a verdade ... em breve farei um post sobre tudo, mas preciso repassar esse vídeo. Por favor, está na hora de acordarmos! Já tem um tempo que o vi e  finalmente o encontrei de novo.

Eu Sei Que a Minha Família Galáctica Está Aqui. Você sabe?

Estamos em meio a fatos que ocorreram, fatos estes onde quem estiver com a Luz não temerás, pois Deus estará convosco, Irmãos da Família Galática em breve nos encontraremos, para um Mundo Melhor, sem medo, sem injustiças, sem discriminações, sem caos, sem guerra e sem fome um verdadeiro Mundo iluminado com a força de Luz de nosso Pai Maior, pois somos todos irmãos vindos de um só lugar e vamos em breve retornar ao nosso Lar, onde sim poderemos viver em paz, como verdadeiros homens de Luz.
Gostaria Muito que os irmãos assistissem este Lindo e Maravilhoso vídeo e  que compartilhassem com todos.


                                       
                                               

A verdade sobre o relato de um Mib

Hoje saiu um programa mexicano que se dedica a investigar mistérios. Olha só o que eles vão investigar: O relato de um MIb! Será que o Juca é real mesmo? Vejamos!




Gostei! Achei que ficou muito bom. Dou meus parabéns aos investigadores.

 OVNI Ufos Luzes das montanhas e florestas


luzes nas montanhas

Mistério das luzes das montanhas e florestas são investigadas pela ciência, no final não chegam a nenhuma conclusão, tais luzes ainda são um mistério. 

Ufos - Mistério das Luzes - National Geographic 


 OVNI Observados na Catalunha



2007ships41

No início da noite de 18 de Agosto 2011 as 18:00 GMT, foram observados por algum tempo um grupo de três OVNIs no céu sobre a Catalunha, exatamente na província de Tarragona.


 OVNI (Ufos) Observados em Cancún México



Alerta OVNI Ufos 2012

OVNIs (Ufos) foram observados na Cidade de Cancún no México, o vídeo abaixo filmado por desconhecido demonstra os objetos.


 Segredos ocultos (top secret) OVNIs



Alerta ovini sera hoax
Imagens incríveis, Segredos de estado alertara sobre a presença de naves extraterrestres recuperadas pelos EUA e Russia envolvendo o mundo em uma trama digna de Hollywood.
Também faz um Alerta para o Projeto HARP de controle do clima e da mente.
Veja os vídeos legendados:



 OVNIs são filmados no centro de Londres – Reino Unido , vídeo recente


centro ovnis de Londres

O vídeo abaixo foi recentemente publicado na Internet.  O evento ocorreu em Lambeth, no centro de Londres, no dia 21 de setembro passado, aproximadamente às 16h15min.
Veja o que a testemunha descreveu:
“Tendo recém encontrado com um cliente em Kennington, eu estava indo para um espaço aberto conhecido como Doorstep Green, em direção norte para o Rio Tâmisa.  Levo cães para caminhar e esta é a minha rota normal passando por um número de ‘espaços verdes’.
Minha atenção foi voltada a um pequeno objeto escuro pairando no céu ao norte. Ele parecia bem circular, mas não brilhante; simplesmente escuro.  Primeiramente pensei se tratar de um balão de criança pois sempre vejo estes…
Rapidamente concluí que não era um balão. Ele estava se movendo quase que imperceptivelmente  na direção sul e as nuvens baixas na área estavam se movendo de foram óbvia para o leste.  Um balão teria ido na mesma direção das nuvens e não ficaria na mesma altitude de forma persistente.
Haviam ocasionais rajadas de vento, mas estas não afetavam nem a altura do objeto, e tampouco sua trajetória.  O objeto nem subia, nem descia; simplesmente se movia para o sul…  Se eu fosse adivinhar eu diria que estava há um terço de milha (aprox. 500m) de distância, provavelmente sobre o Tâmisa, ao oeste da Ponte Lambeth, entre o Parlamento e o prédio MI6 em Vauxhall…
Observei o objeto por uns bons 5 minutos ao caminhar pelo Doorstep Green e tentei ficar a uma posição melhor, indo para Lambeth High Street Rec.  A caminhada levou 5 minutos com um lento cão labrador e tive que passar sob uma ponte de trem e por detrás de árvores e prédios, assim perdi contato visual com o objeto.
Quando cheguei no Rec o objeto tinha desaparecido.  Se fosse um balão e tivesse continuado sua trajetória, eu certamente ainda teria o visto no céu.  Tentei filmar o objeto, mas ele não apareceu na pequena tela e o céu estava tão claro que eu não podia ver aonde estava mirando, embora a filmagem que consegui é, no mínimo, intrigante.
Hoje mencionei o avistamento a um vendedor de café ao lado da Ponte Lambeth e ele disse que outras pessoas também viram o objeto”.
Veja abaixo o vídeo, que embora de baixa qualidade, é respaldado pelo testemunho acima:



Fonte do vídeo: psybernism

Há uma grande probabilidade de que o segundo objeto que corta a cena possa  ser meramente um pássaro.  Contudo, quando ao primeiro objeto, sendo ele uma nave espacial alienígena, aeronave experimental, ou simplesmente um balão, ainda se trata de OVNI (Objeto Voador Não Identificado), pois até o momento ninguém pode confirmar sua origem.
De qualquer forma, fica aqui a matéria para sua apreciação.


 NASA flagra Porta UFOS de Nibiru


Alerta ufo a verdade que tentam ocultar
NASA flagra um Porta-UFOS de Nibiru no espaço sideral bem logo abaixo próximo da curvatura da Terra.
Este vídeo nos mostra uma frota de UFOS.
O tamanho de cada um deles é 10 vezes o tamanho do planeta terra.
Vem sendo vistos pelos satélites artificiais vigilantes da NASA.
Estas naves utilizando o nosso SOL como um portal tempo-espaço.
Para se tele transportarem de um Universo paralelo, para o nosso.
No dia 11 de setembro de 2012 foi feito uma filmagem pelos tripulantes da Estação espacial NASA.
Observaram pela janela umas imagens bastante impressionantes, uns reflexos de luz na escuridão do espaço sideral bem logo abaixo próximo da curvatura da Terra.
Soltando uma frota de sondas UFOS conforme uma transmissão ao vivo da NASA?
Era uma grande nave-mãe Porta-UFOS, pertence ao planeta artificial Nibiru, foi vista pelas câmeras ao vivo através da janela da estação, os espectadores supõem que era um truque de luz na atmosfera da Terra.
Sim realmente e uma grande tecnologia muito esperta, utilizando um truque de reflexos de luz para ocultar as naves, era realmente uma grande nave Porta-UFOS, invisível aos nossos olhos e muito perto da nossa atmosfera.
Desde o mês de janeiro de 2012, um planeta artificial denominado Nibiru, às vezes se tornar invisível aos nossos olhos com as suas naves UFOS Porta-sondas, estes estão sendo vistos em varias partes mundo inteiro.
Há muito tempo já vem sendo construído uma mega construção faraônica, em nosso planeta, tudo indica, que a famosa e luxuosa, cidade de Dubai, vai ser a morada em que ostenta a riqueza dos Anunnaki em nosso planeta.
Este vídeo foi filmado pela câmera ao vivo, e postado na Internet, informando um OVNI em 2012 com uma tecnologia de Vórtice em forma de uma Nuvem Estranha! As nuvens vistas hoje são incríveis!
Estava se deslocando em alta velocidade subindo, saindo da atmosfera da terra indo para o espaço sideral.
Conforme um vídeo postado na Internet, no dia 26 de agosto de 2012, sobre os céus da cidade Monterrey no México, uma nave UFO perseguiu um helicóptero.
Veja outra cena interessante, um GIGANTESCO UFO sobrevoando a célebre cidade de Moscou capital da Rússia.
Conforme o Site Wikileaks, postou na Internet um vídeo, mostrando uma GRANDE nave UFO, que foi avistada na Cidade de Nova Iorque, é chamou atenção dos moradores da grande metrópole.
Veja umas esferas sondas UFO, sobre a praia da cidade de Miami. 
Em fevereiro de 2012, apareceu um GIGANTE UFO em Toronto no Canada, nos Estados Unidos.
Estes vídeos se tornaram uma grande via de informação, e ajudou muito a humanidade tomar conhecimento dos fatos.
Todos estão expostos postados na internet pelos seus próprios autores que fizeram um grande trabalho, mostrando as naves Anunnaki no mundo inteiro.
Pegou o mundo de surpresa, e tremeu as bases da comunidade científica global.



 Esfinge - Mistérios Fantásticos - Egito, Pirâmides de Gizé

Documentário do Discovery Channel sobre algumas anomalias na Esfinge que vem a provar que a historia desse magnífico monumento não é tão simples, como os arqueólogos materialistas/ateus gostariam. 
A Esfinge certamente é mais antiga que as Pirâmides de Gizé, nela, não há qualquer inscrição sobre quem a construiu, nem por que.
No DOC procuram especular sobre algumas respostas, mas são apenas teorias, que se baseiam em evidencias que podem ser interpretadas de vários modos.
Veja um longo e interessante artigo em meu site sobre as Pirâmides de Gizé, e a Esfinge, ali poderão saber sobre diversas anomalias fantásticas que deixa claro que a historia e função desses monumentos parece ser bem mais interessante e complexo do que especulam os idolatras do materialismo/ateísmo.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Qual seria a explicação dada para isso? Dessa vez eles não vão poder dizer que foi um balão meteorológico ou passarinho... A moda agora é miragem! Parece que a NASA já tirou isso de lá...

Arquivos Extraterrestres - Combates Aéreos - 1 A 5