Blog

Blog

2 de fev de 2013

OVNIS - Avistamentos pelo mundo!...



Interessante e misterioso OVNI filmado em 03 de dezembro

Um avistamento de um misterioso (e interessante) OVNI em forma de “boomerang” foi observado por múltiplas testemunhas e filmado por duas câmeras diferentes em 3 de dezembro de 2012.

Abaixo, você pode assistir e comparar as duas filmagens. O que poderia ter sido esse interessante objeto voador?


Possível Melhor Avistamento Ufológico de Todos os Tempos

O incidente aconteceu há pouco tempo, em 19 de Agosto na região de Mauna Kea, Havaí. Dois helicópteros circulam a bola que paira no ar. Apesar dos inúmeros casos relatados sobre objetos que pairam no ar e subitamente arrancam em velocidades que a tecnologia humana ainda não alcançou são corriqueiros.
Bom, deixo o vídeo falar por si só.





 Anunnaki controlam a humanidade de diversas formas


Anunnaki 01

Nestas 7 partes que relatam quem foram os Anunnaki Reptilianos, na qual desde milhares de anos atrás eles controlam a humanidade de diversas formas atráves de uma rede global de sociedades secretas...
Veja:




Abdução Filmada

Olá Bizarrentos! Estive extremamente afastado daqui nesse final de semana “corrido”. pro meu fígado
Agora lhes trago um vídeo no mínimo muito curioso. Trata-se de uma possível abdução filmada. SIM! Isso mesmo!
Primeiro, assistam ao vídeo:

A história, o homem sai às 11:16 ao portão um flash aparece. A câmera volta à 1:06 com o cara vomitando no chão.
OBS: Toda essa produção do vídeo cinematográfica do vídeo, não tem nada a ver com o vídeo em questão. Trata-se apenas de uma abertura. Nesse canal do YouTube, os vídeos geralmente começam dessa forma. Espero que vocês lembrem disso ao comentar. :)

Antes das análises feitas, eu cria que o vídeo era real. Porquê? Vamos a lógica: geralmente quando há uma manifestação ufológica os aparelhos tendem a falhar. Usualmente, quando alguém está prestes a ser abduzido, ele sente uma enorme vontade de seguir para determinado lugar sem saber o porquê, e lá encontram seu destino. Entretanto, isso não pode ter acontecido. O rapaz pode apenas ter ido ao lado de fora fumar um simples cigarro, quem sabe?
Quanto à hora na câmera, eu não sei se foi corte para não ficar esperando duas horas até o indivíduo reaparecer ou se foi uma dilatação temporal. É sabido, também, que os extraterrestres possuem tecnologias de dilatação temporal. A exemplo, posso citar um caso ocorrido no Chile muito famoso na casuística ufológica mundial. É o caso do Cabo Valdés.
Num determinado instante, a patrulha observou duas luzes que desciam lentamente do céu e se aproximavam do acampamento. Valdés ordenou que apagassem a fogueira e reuniu seus homens em posição de combate. O estranho objeto luminoso aproximou-se do acampamento à baixa altitude iluminando todo o local. Nesse momento, o cabo se levantou e se dirigiu até a luz. Foi então que repentinamente Valdés desapareceu.
Passados 15 minutos, o cabo reapareceu dizendo coisas desconexas e logo desmaiou, perdendo os sentidos. Recuperou-se logo e disse: “Vocês não sabem quem somos e nem de onde viemos, porém lhes digo que logo voltaremos”, Depois de dizer isso, voltou a perder os sentidos, recuperando-os somente às sete da manhã do outro dia. Ao ver seu relógio, notou que ele estava parado às 04:30h de cinco dias adiante, ou seja, ao invés de marcar 25 de abril, marcava 30 de abril de 1977. Além disso, antes da experiência o cabo tinha a barba feita e, 15 minutos depois, ao voltar ao acampamento, tinha uma barba abundante de cerca de uns cinco dias. 
Não só esse, mas também tem o caso de Travis Walton e outros diversos.
Quanto às imagens, a minha vista não treinada em computação gráfica (CG), meu instinto (que de nada vai adiantar nisso) e a minha razão, ao vê-las, me deixaram com uma enorme dúvida. Então, decidi deixar isso para uma pessoa mais treinada. Um profissional. Esse foi o papel desempenhado pela analista que aparece no vídeo, o que, segundo ela, parece ser real. Por eu não saber nada sobre CG e falsificação, baseado na análise dela, creio que a gravação tenha sido real.

É isso pessoas! Espero que tenham gostado. E se não gostaram, não tem problema também. :)
E aí? Vocês acreditam? :)

 OVNI em forma de pirâmide, Caso Westendorff Brasil(Arq.X)

ufo piramide1

Haroldo Westendorff, empresário gaúcho, administrava uma empresa de beneficiamento de arroz, uma transportadora e uma fábrica de rações. Nas horas de folga costumava pilotar o seu próprio avião monomotor Tupi. Foi num desses momentos de lazer que o empresário viveu uma experiência intrigante.  

Às nove horas, logo depois de tomar o café da manhã, ele decolou do aeroporto de Pelotas para mais um passeio. Às 10h15, quando sobrevoava a ilha de Saragonha, na Lagoa dos Patos, a cerca de 15 quilômetros do aeroporto, Westendorff deparou-se com um imenso objeto aéreo não identificado. O susto foi enorme. Até a gagueira de infância voltou a afetar-lhe por alguns segundos. Recuperada a fala, o empresário conseguiu levar o monomotor a até muito próximo do objeto, onde permaneceu por mais de dez minutos. 

Piloto desde os anos 70, Haroldo afirma que o objeto tinha uma base do tamanho de um estádio de futebol, com cerca de 100 metros de diâmetro, e de 50 a 60 metros de altura. Diz ainda que tinha a forma de um cone, com os vértices arredondados. Por 12 minutos, o empresário permaneceu voando ao redor do OVNI, a uma distância de aproximadamente 100 metros. Deu três voltas ao redor da nave e pôde observar seus detalhes. Era feita de algo parecido com metal, com a parte inferior lisa e oito vértices, que tinham cada um três saliências, como bolhas. A nave girava em torno de si própria e se deslocava em direção ao mar. Durante o tempo em que a testemunha permaneceu ao redor do OVNI não percebeu nenhum movimento da nave que pudesse indicar uma reação hostil. De repente, a parte superior do OVNI se abriu, bem na ponta, e dali saiu um disco voador na vertical, que em seguida se inclinou 45 graus e disparou para cima numa velocidade impressionante. Assustado, Haroldo se afastou da nave. Nesse momento, aquele objeto enorme subiu na vertical, numa velocidade fora do comum, sem fazer vento, sem ruído de explosão e sem nenhuma reação física. 

O fato, ocorrido na manhã de 5 de outubro, impressiona não só pela riqueza dos detalhes descritos por um piloto com mais de 20 anos de experiência como pelo número e qualificação das testemunhas que asseguram ter avistado a mesma nave. 

Westendorff, durante a segunda volta ao redor da nave, usou o rádio do avião para informar a sala de controle da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), do aeroporto de Pelotas, sobre o que estava ocorrendo. Perguntou ao operador da Infraero, Airton Mendes da Silva, o que ele via no setor Leste na direção da pista 15/33. "Olhei para fora e vi no horizonte um objeto, na forma de um triângulo acinzentado, com as bordas arredondadas", conta o operador. Estavam com ele os auxiliares de serviços portuários Gilberto Martins dos Santos e Jorge Renato S. Dutra, que tentaram juntos identificar o objeto voador. 
Arranjo: Jefferson

image 
Westendorff também se comunicou com o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), em Curitiba, no Paraná, responsável por vigiar os céus do Sul do Brasil. A resposta recebida foi a de que não havia nenhum registro anormal nos radares, embora pudessem detectar a presença do monomotor. 

O Ministério da Aeronáutica mantém uma investigação sigilosa sobre a nave avistada por Westendorff. Um sargento da Base Aérea de Canoas viajou a Pelotas para colher o depoimento do empresário e de funcionários da Infraero. O sargento pede para não ser identificado, mas passou uma tarde no aeroclube de Pelotas, ouviu os relatos e tomou conhecimento de um "desenho falado" de todo o episódio. 

image
This image has been resized to fit in the page. Click to enlarge.
Sem dúvida, o Caso Westendorff é um dos relatos ufológicos com mais precisão de detalhes. Será que a testemunha viu mesmo uma nave? E será que esta nave tinha procedência extraterrestre?


Aqui um documentário sobre o caso: 

 
Descrição dos videos:

Piloto brasileiro Haroldo Westendorf, 39, estava voando sobre Pelotas, quando ele encontrou uma enorme pirâmide ou cone OVNI em forma, com 8-10 lados, era de 100 metros de diâmetro e 70 metros de altura. Westendorf foi capaz de voar ao redor da base do objeto três vezes, em um ponto que vem tão perto quanto 40 metros. Então, a partir de uma abertura na parte superior da embarcação, um pequeno clássico em forma de disco UFO surgiu e voou a uma velocidade tremenda. Três controladores de tráfego aéreo e outras pessoas no terreno também presenciou o evento.

"Se não existe vida fora da terra, então o Universo é um grande desperdício de espaço" - Carl Sagan

Fonte: Net

alerta ovnis

OVNI é filmado sobre a cidade de Três Pontas, MG – Brasil


De acordo com o Portal G1, no dia 26 de agosto passado quatro crianças gravaram um disco voador sobrevoando a cidade de Três Pontas (MG).

O vídeo foi enviado pela internauta Laís Aparecida da Silva Correia para a seção “Vc no G1″, e as imagens foram gravadas por volta de 15h no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, onde as crianças brincavam no quintal com uma câmera fotográfica.

No vídeo, o OVNI aparece entre as nuvens. Quando as crianças acionam o zoom do equipamento, o objeto fica em foco por alguns segundos no centro da tela. Pouco depois, o objeto desaparece rapidamente. Durante a gravação, é possível ouvir a expressão de espanto dos adolescentes. “Dá pra ver certinho. É uma nave, eu tenho certeza.“, dizem as crianças.

Segundo a advogada Laís Aparecida da Silva Correia, que enviou o vídeo, todos ficaram assustados após a gravação. “Elas viram algo estranho no céu e começaram a gritar. Depois, elas chamaram os adultos. Parece muito uma nave. Nós achamos melhor enviar o vídeo para saber do que de fato se trata“, disse ela.

A reportagem do G1 Sul de Minas entrou em contato por email com a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), mas até esta publicação, ainda não recebeu retorno sobre o registro de algum OVNI no espaço aéreo do Sul de Minas Gerais.



Fontes:
Youtube, ovni h, G1

 OSNIs - Ovinis das Profundezas


Osni


Retrata a casuástica dos OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados). Da mesma forma que os OVNIs são avistados em nossos céus, os OSNIs são avistados em nossos oceânos. Para vários investigadores, os OVNIs so a mesma coisa que os OSNIs. Ou seja: os OVNIs são classificados como OSNIs quando passam para o ambiente aquático. Pesquisadores garantem que as observações de OSNIs são tão antigas quanto os OVNIs, e existira um suposto registro de OSNIs em um diario de navegação de Cristovão Colombo.