Blog

Blog

6 de fev. de 2013

OVNIS - Avistamentos




Ovnis Ufos em direção a terra, chegada prevista para dezembro 2012 (Hoax?)



Anunciado a abordagem na Terra, de três grandes objetos que se movem e estão se aproximando rapidamente.

3 naves


O comprimento dos objetos que os peritos para localiza-lós como "discos voadores" está na faixa de dezenas de quilômetros.


A chegada à terra, de acordo com estimativas de cientistas, deve ser em meados de dezembro de 2012.
Que coincide com o fim do calendário maia.

No livro do Apocalipse, na tradução bíblica de João Ferreira de Almeida e segundo a edição Revista e atualizada, está escrito: 

“Vi novo céu e nova Terra, pois o primeiro céu e a primeira Terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do Céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo” Ap. 21:1 e 2.


3 naves 01
3 naves 02



 
Se é verdade ou não só saberemos quando chegar Dezembro, Fiquemos no aguardo! E não chegou! Cálculo errado da NASA!

 OVNIs visto por todo o mundo


Alerta OVNI Ufos 2012


Será que são tubarões de brinquedo teleguiados?, pois a desculpa agora e esta no Brasil, arrumam um Zé ruela para dizer que e um brinquedo, o pior que tem muitos que acreditam sem questionar, acorda Brasil avistamentos são fatos em todo mundo, parem de acreditar nestes especialistas e órgãos do Governo, acreditem no que vêem e no pessoas vêem e filmam e de bom grado divulgam, e logico que analisem o que é exposto e acredite em sua anali-se e não no que os especialistas dizem pois eles já se venderam aos que não querem que saibamos a verdade.

Eu por duas vezes ja vi objetos voadores na região de Jundiaí e Itatiba São Paulo Brasil, e não era nada comum o que eu vi, pois nunca vi avião parar no Céu e também nunca vi avião ou qualquer outra coisa conhecida se mover de um lugar para outro numa velocidade inacreditável, pena eu não ter filmado para mostrar pois eu não ando com uma câmera pendurada no pescoço e também não ando com celular, vejam os videos abaixo:

UFO Armada Ovni Flotilha Orbs sobre Up state NY Condado de Saratoga filmado em aproximadamente 11:11 09 de dezembro.

UFO 'S Seul Coréia do Sul MÉXICO Rússia New York

Será que estes também tubarões de brinquedo?

Este e o que agora estão dizendo que é um tubarão de brinquedo teleguiado, se a moda pega tudo vai ser brinquedo!

 Frota de UFOs registrados no céu da Flórida


Frota de UFOs Florida
Registrado no último dia 16 de Fevereiro em Homestead, Flórida, EUA, uma frota de UFOs / OVNIs parecem mudar de posição e, as vezes, piscar.
Leia o relato de uma testemunha para a MUFON:
"Eu saí da minha casa, para ir para trabalhar, quando notei as luzes na direção da Base Aérea de Homestead. Eles estavam se movendo em direções diferentes em zig zag … movimento muito estranho, definitivamente não era um avião. tirei uma foto com o meu iPhone e corri para dentro da casa para obter uma câmera real, no momento em que eu voltei eles já tinham desaparecido".
O evento foi registrado por duas testemunhas. O vídeo você confere abaixo:


 OVNI em forma de disco voador é filmado na França


OVNIs aparições


OVNI e filmado na França,  não temos como comprovar sua legitimidade é o vídeo esta no YouTube, veja e tire sua conclusão!