Blog

Blog

6 de fev. de 2013

OVNIS - Avistamentos




Ovnis sobre o Brasil evidencia real rede globo Fantastico   




Prova da existência de OVNIs no Brasil   

Ovni no Brazil derruba Tucano da Esquadrilha da Fumaça Cacadoresdeovnis Brazil.

 OVNI nas imagens de Marte


USA SPACE MARS SPACE LABORATORY


O aparelho americano Curiosity não só viajou com sucesso através da paisagem de Marte, mas também fez algumas fotos que causaram uma tempestade de controvérsia pseudo-científica na mídia ocidental.
Alguns jornalistas afirmam que nas fotos (Video) se veem um OVNI. Os pontos flutuando acima do horizonte marciano realmente podem ser tomados por transportes alienígenas. Especialmente se passar a fotografia por vários filtros, como fizeram os ufólogos britânicos.
Os especialistas em óptica têm uma visão diferente. Segundo eles, os pontos são ou ligeiros danos da lente da câmera digital do Curiosity, ou partículas de poeira marciana.
Veja vídeo e tire suas conclusões

 Antártida – Objeto estranho aparece no céu


Antártida Misterio
A Estação  Neumayer III, na Antártida, é usada como um centro de diversas pesquisas, porém nos últimos dias A Estação não chamou a atenção pública e científica devido as suas descobertas, Fenômenos muito estranhos estão ocorrendo sobre a estação.

Confira o vídeo do estranho fenômeno na Estação e tire as suas conclusões

No vídeo que você leitor verá, abaixo, Note a ausência do sol ou da lua etc. Na segunda metade do vídeo  você pode ver claramente o fluxo  ou o deslocamento antes que ele faça um arco. Os cientistas ainda  não tem idéia do que poderia ser isso isso, e já estão permanentemente na Estação para coletar dado e realizar pesquisas.

Fonte: caixadepandora

Alienígenas do Passado - A Volta

Alerta ovnis ufos

Existem evidências de possível contato alienígena no século 20. Em 1942, houve uma batalha aérea entre aviadores militares americanos e um suposto óvni. Durante a Segunda Guerra Mundial foram relatadas explosões de luz, que alguns atribuem a extraterrestres.
O relato do disco voador que caiu próximo a Roswell, no Novo México em 1947, nunca foi esclarecido. Durante décadas tem se tentado captar sons inteligentes ou enviar mensagens ao espaço exterior.
Mas o que aconteceria se houvesse uma resposta? Existem protocolos de comunicação? O que aconteceria se os extraterrestres voltassem? Alguns acham, inclusive, que eles já estão entre nós.




ALIENIGENAS DO PASSADO - ALIENÍGENAS E LUGARES MALDITOS

Alerta ovnis 04
Ao longo de milhares de anos, tem havido lugares em todo o mundo considerados perigosos para os seres humanos.
Em Black Mountains na Austrália, mitos locais falam de antigos deuses em forma de serpente, responsáveis pelo desaparecimento de excursionistas.
Nas florestas do Monte Fugi, no Japão, centenas de pessoas cometem suicídio todos os anos.
Mas qual seria a causa destes locais gerarem tanto mal? Poderiam ser a chave para uma conexão com outro mundo? Seriam uma evidência de que a atividade extraterrestre tenha atraído energias negativas para estas regiões da Terra?
Vejam este Video interessante:


UFOS Gigantes Próximo do Sol - Fotos pela NASA 28 janeiro 2013

Análise de imagens de satélites da NASA SOHO, Vários UFOS Próximos do Sol, podemos chegar a uma conclusão: estariam contendo o Sol, para que não venha nos atingir.

NASA gravou a explosão em aproximadamente 05:15 UT em 31 de janeiro 2013