Blog

Blog

19 de fev. de 2013

Planos sobre o Chemtrails revelados em filme?


TOXIC SKIES  A GeoengineeringChemtrails Feature Film  125899 300x236 Planos sobre o Chemtrails revelados em filme?


Planos sobre o Chemtrails estariam sendo revelados em filme? É notável que há filmes agora que espalham a palavra sobre a Geoengenharia chemtrails aka. 
As opiniões estão mudando à medida que mais e mais pessoas conhecem a real verdade a consciência pública, apesar   de ser oficialmente negado  …. claramente muitos podem ver o contraste enorme  nos céus de hoje .
 Hoje vemos uma cor azul diferente  e longas trilhas persistentes que não estavam lá  antes. Com aumentos incrementais nas trilhas, espera-se o aumento gradual  normal para as massas. Como isso se levanta uma conspiração, um complexo jogo  propagando de desinformação, e uma operação de contra-inteligência sofisticada  para desacreditar o fluxo de informações. 

Planos sobre o Chemtrails contam com o apoio do governo

Os governos são todos cúmplices de um programa enorme, controlar o tempo de produção de alimentos, e os custos … juntos com a mudança da atmosfera para fascilitar o uso de HAARP e armas de freqüência .
 Os governos estão perdendo a guerra da informação, como admitido por Hilary Clinton e medidas desesperadas estão sendo implementadas, tais como as leis de internet, novas leis de privacidade e leis terroristas todas projetadas para combater e desacreditar o movimento verdade. 
Os governos corruptos contratam equipes de trolls e Shills para postar comentários na internet e comentar o jornal apenas para dissuadir  Adeptos da Verdade ou persuadi-los de que tudo o que se pensa esta  errado. 
Este é um esforço enorme. Doenças se multiplicaram exponencialmente, muitas das quais estão ligadas a chemtrails. Análise de águas pluviais simples ou amostras de sangue e cabelo pode confirmar os metais pesados ??em excesso em nosso sistema. O governo do Reino Unido publicou que o relatório do 5 … sobre os regulamentos de Geoengenharia em 2009 …. este programa é avançado e as mudanças estão se tornando evidentes.
 O solo está  mudando e pode ser facilmente verificado.Eles estão controlando o tempo, criando pressões de alta e baixa, como desejado … , derretendo a região polar pelo projeto, a fim de acessar os recursos . 

Eles também estão facilitando a liberação maciça de metano aprisionado por geoengenharia e, conseqüentemente, estão causando enormes problemas climáticos, o que eles vão tentar resolver usando  aquecedores ionosféricos para nos salvar (não admitindo que causou o problema) e causar muito mais danos. Os governos corruptos são apenas peões em um plano muito maior, centenas de anos para dominar o planeta e todos os recursos  para o controle das elites obscenamente ricas. A Corporação da coroa, o Comitê dos 300, os sionistas e superiores maçons, Bilderburg grupo, CFR e muitas outras ONGs são ferramentas das elites obscenamente ricos planejam uma nova ordem mundial … uma tecnocracia totalitária de escravização total … para ser promulgada através da “agenda das Nações Unidas de 21″ aka (desenvolvimento sustentável), todos articuláveis ??sobre a grande decepção da ameaça do aquecimento global, elaborado pelo Clube de Roma, que é uma outra organização criada pelas elites. 

O filme que você verá ” Aka” dirigido  por Bjarki Mikkelsen e Publicado em 29 de outubro de 2012 trata  do tema popular de spray de chemtrails. Vemos isso todos os dias em todo o mundo, dia e noite. Este filme é feito sobre as conspirações que estão ao redor das estrias brancas de aviões no céu. E talvez tenha acontecido na realidade em que forma, de fato, existem algumas vilas pequenas que foram infectadas com a doença a partir de Chemtrails.



Fonte: disclose