Blog

Blog

11 de fev. de 2013

Terra - Planeta feroz!...



Avalanche


Desde os primeiros seres humanos que caminharam sobre a Terra, as montanhas eram vistas como lugares de maravilha, mistério e medo. A avalanche é uma das forças mais assustadoras e destrutivas da natureza. Em partes da Europa comunidades inteiras vivem sob constante ameaça e se unem para sua própria sobrevivência. Para aqueles atraídos para os extremos da montanha, a tragédia parece, muitas vezes inevitável. 


Relâmpago

Testemunhe a beleza e destruição da maior feira de luz na Terra. Câmeras de alta velocidade capturam imagens surpreendentes de raios em todo o globo, desde os EUA, Venezeula e na África equatorial. 




Vulcões

Experimente o poder dramático e potencial destrutivo das maiores tempestades na Terra. Viaje para as regiões mais propensas a furacões do planeta, a partir das ilhas atlânticas de Cabo Verde, onde muitos norte-bound forma furacões, para a cidade devastada de New Orleans. 



Furacão

Testemunhe o poder dessas surpreendentes tempestades. Veja as imagens mais espetaculares de tornados já filmadas, ouça as histórias de pessoas cujas vidas foram mudadas para sempre após elas encontraram estas megas tempestades . 




Enchentes

Testemunhe o poder destrutivo de água quando ocorrem inundações sem aviso prévio. Veja tudo de perto, a partir do impulso da tempestade avassaladora do furacão Katrina para os deslizamentos de terra devastadores na Venezuela, a miséria provocada pelas cheias do rio Mississippi.