Blog

Blog

5 de fev. de 2013

UFOS, OVNIS, Extraterrestres!... Em discussão!


 





Larry King Live - UFOs

Um programa sensacional do Larry King Live, exibido em 09/11/2007 nos EUA, com o título "UFOs: Eles estão lá fora?", onde Larry King entrevista autoridades militares e políticas como o renomeado fisico nuclear Stanton Friedman e o ex governador do Arizona que na época ridicularizou em rede nacional o ocorrido e posteriormente veio a público confirmando o fato sobre o fenômeno UFO, pela primeira vez colocando céticos contra a parede.

Confira a série de vídeos:







 Os fatos comprovam a existência de OVNIs



Vídeos intrigantes que nos faz pensar, será que seremos os últimos a sabermos da verdade, a resposta e que sim, a ELITE já esta preparada para salvar só a elite, para a massa já comprarão caixões.

Casos:

ALERTA OFICIAL DA NASA, ESTEJA PREPARADO!!!.

Cientistas da NASA advertem sobre possivel invasão de extraterrestres
Por que a mídia internacional está cobrindo os frequentes AVISTAMENTOS DE OVNIS?

OVNIs nos céus da Amazônia

ALERTA OFICIAL DA NASA, ESTEJA PREPARADO!!!.


Por que a mídia internacional está cobrindo os frequentes AVISTAMENTOS DE OVNIS?

 Hangar 18 – Arquivos Extraterrestres


Alerta Ovni arquivo X


Será que o governo oculta OVNIs na base aérea White Paterson, em Deiton, Ohio? "É provável que tenham dezenas de discos voadores acidentados". Existem documentos secretos do governo que provam que os destroços de OVNIs foram levados em segredo para a base? "Os relatos diziam que de 14 a 16 corpos foram retirados da nave".
Pela primeira vez na televisão contaremos histórias exclusivas que revelarão segredos. "Eu tinha autorização de segurança máxima, nunca contei esta história na TV". Existe mesmo uma conspiração nos níveis mais elevados do governo americano para ocultar indícios de OVNIs ou tudo não passa de um mito? "Se quiser saber a verdade sobre os OVNIs deve ir a base aérea White Paterson". Arquivos extraterrestres revelará os fatos por trás da lenda do Hangar 18.

 O porquê da negação dos OVNIs (UFOs)?


documentarios ineditos


Admitir que existe OVNI e já tiveram contato, isso será um grande problema para os governantes e para elite! E por que ?

Admitindo que já fizeram contato, haverá questionamento por parte da população, do tipo o que revelaram ?

Isso seria simples de responder se vivêssemos em um sistema de harmonia e paz entre todos os seres deste planeta, mas sabemos que não e assim, uma minoria dominante só pensam neles e nos de seus círculos.

Estes seres podem ter alertado que ha algo terrível para acontecer no planeta e que devemos nos proteger, isso explica a construção de abrigos subterrâneos em diversos países, estes para Elite e obvio.

Para a massa como eu e você eles já preparam caixões que cabem ate 4, e logico, nos somos descartáveis .

Vejam o Vídeo e comentem !


 FROTA de OVNIs UFOs 2012 Base na Lua


Alerta Ovni arquivo X

Reptiliana Metamorfo leo Zagami melhor prova a prova alienígena terremoto ufo Annunaki draco draconiana dragão orion reptoid nibiru morphing demônio olhos holograma queneu joio cain satanás 666 lucifer planeta x David Icke arbusto rockefeller rothschild illuminati nwo pedreiro templar baphomet diabo diablo zeitgeist 911 trabalho de bandeira falsa cia mente controle de matriz Alex Jones bilderberg trilateral 2012 crânio ascensão ossos maçônica Cavaleiros Templários solomon templo Bohemian Grove vampiro apocalipse armageddon anjo caído nephilim orgone chemtrail controle da mente haarp



 OVNIs Frotas de objetos não identificados aparecem…


Alerta Ovini apariçoes


Reportagem que mostra uma frota de Ovnis filmada na cidade de Lima, capital do Perú,
Belo Vídeo e Impressionante sobre uma gigantesca frota de ufos.

UFO and Alien Disclosure 2012 Aliens are Here New York Flotilla Fleet UFO, today


 OVNI no Paquistão


Alerta OVNI Acidentes ovinis


Essa nave foi filmada por volta das 18:50hs hora local 03/03/2012, Ovni com 7 sondas não tripuladas de reconhecimento.

 OVNIS Sobre a Terra


Quando o número de observações de OVNI's regista um aumento da ordem dos 700 por cento, os investigadores da MUFON convergem para o condado de Bucks County, nos subúrbios de Filadélfia. A equipa entrevista quase 60 testemunhas para acabar por se concentrar em duas delas, na esperança de conseguir vir a verificar as suas narrativas através de provas físicas