Blog

Blog

17 de abr. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



 Tubarões - Donos do Mar

Depois Analisar e curtir muito um site americano especializado em ataques de tubarões, resolvi trazer a postagem até vocês. Centenas de pessoas são atacadas por esses peixes todos os anos, e esses ataques resultam em óbito, ou em marcas para a vida toda.

As imagens que serão exibidas nessa postagem são altamente chocantes, por isso se você é fraco e se surpreende facilmente recomendo que não veja. Ao restante bom apetite.

Tubarões são muito importantes na cadeia alimentar, e se alimentam basicamente de peixes, focas, pinguins e leões-marinhos. Os ataques a seres humanos ocorrem devido a nossa interferência ao espaço ou habitat do tubarão, que automaticamente sede ao seu instinto diante da ameaça.

Vic Hislop é o maior caçador de tubarão do mundo, reconhecido por caçar grandes tubarões e ter grande exito em suas caçadas. Em uma entrevista dada a uma revista brasileira Vic afirmou que: os banhistas estão sendo devorados pelos tubarões porque os seres humanos entraram para a cadeia alimentar dos carnívoros marítimos. 

Mais de meio milhão de pessoas se afogam a cada ano pelo mundo e Vic (60 anos) afirma com sua vasta experiência que boa parte desses supostos acidentes esteja ligada a ataques dos predadores mais temidos dos mares.

Confira alguns dos Monstros já pegos por Vic


Em 1983, o Conselho de tubarão Natal trouxe em suas redes um formidável tubarão-touro, pesando 116 kg e 1,74 metros de comprimento. Durante a autópsia, em seu estômago foi encontrado 2,3 kg de carne humana, tais como estes pés desmembrados.
Galeria de Ataques
Espécies de Tubarões

Tubarão Branco - Carcharodon Carcharias (Ameaçado de Extinção)


É uma espécie de tubarão lamniforme, que é o peixe predador de maiores dimensões existente na atualidade, mas não o maior. Os tubarões brancos podem atingir 7,5 metros de comprimento e pesar até 2,5 toneladas. Esta espécie vive em águas costeiras de todos os oceanos, desde que haja populações adequadas das suas presas, em particular pinípedes.

Os tubarões brancos atacam humanos quando, por exemplo, um surfista vai para uma grande distância da praia, em mar aberto que é onde eles vivem, e quando o tubarão o vê remando com as mãos ele pensa que o indivíduo se trata de um leão-marinho e ataca. Como o corpo de humano não possui tanta gordura, o tubarão pode não partir para o segundo ataque.

Parte de sua fama de carniceiro e monstro marítimo veio em decorrência do filme Jaws ( Tubarão), que transformou o peixe em uma grande ameaça aos seres humanos.

Tubarão Cabeça Chata - Carcharhinus Leucas



O Tubarão-Cabeça-chata é o mesmo Tubarão-Touro ou simplesmente Cabeça Chata, é o mais perigoso para o Homem, muito numeroso e bem-sucedido devido ao fato de poder viver tanto em água salgada como em água doce.

O cabeça-chata é um dos tubarões que mais atacam seres-humanos, com duas características de habitat particulares: se encontra com mais facilidade em mares tropicais; possui uma glândula que evita perda de sal do corpo, podendo nadar em águas doces, subindo cabeceiras de rios, ação fatal a seus parentes.

No Brasil são encontrados principalmente no Recife, essa espécie de tubarão é responsável por diversos ataques na praia de Boa Viagem junto com o tubarão tigre, essas duas espécies de tubarão são encontradas facílmente na praia de Boa Viagem, mas você não vai querer visitá-los pois essas duas espécies são consideradas super perigosas aos humanos.

O Cabeça Chata e o Tubarão Tigre se alimentam de quase tudo, inclusive até tubarões da propiá espécie. Possuem uma estimativa de vida de até 14 anos.

Tubarão Cobra - Chlamydoselachus Anguineus (Quase Extinta)

Esta espécie, que se julgava extinta, tem cerca de dois metros de comprimento e habita águas em profundidades que vão desde 600 a 1000 metros. Tem uma importância económica reduzida (pesca).

Um exemplar fêmea de Tubarão-cobra foi filmado em 24 de janeiro de 2007 numa raríssima aparição em águas pouco profundas do litoral do Japão, próximo à cidade de Shizuoka. No entanto, o espécime se encontrava em péssimo estado físico e morreu horas após ser coletado.

O tubarão-cobra é uma das criaturas mais antigas já encontradas vivas nos dias de hoje. Já foram encontrados fósseis deste animal com cerca de 80 milhões de anos.

Tubarão-da-Groenlândia - Somniosus Microcephalus



O tubarão da Groenlândia é um dos maiores tubarões do mundo, chegando a medir mais de 6,5 metros de comprimento.

Uma espécie com 7,3m é frequentemente mencionado na literatura especializada, e passou a ser aceito como o maior tamanho já notificado de um tubarão da Groenlândia.

Em janeiro de 1985 foi capturado na na Ilha de May, Escócia, um individuo com 6,4m de comprimento e pesando 1,021kg. Esse animal é conhecido por sua aparência e movimentos indolentes, diferentemente das outras espécies, que são mais agressivas.

Alimentam-se principalmente de peixes, e algumas vezes, até focas. Já foram encontradas partes de cavalos e ursos-polares em estômagos de tubarões da Groenlândia.

Tubarão-duende - Mitsukurina Owstoni 



O tubarão-duende é uma espécie que habita nas águas profundas, raramente é visto com vida. Pertence a família Mitsukurinidae.

Atinge até 4 metros de comprimento. Pouco se sabe sobre a reprodução destes animais que são ainda cercados de mistérios que já foi encontrado a 1200 metros de profundidade. Vive no oeste do oceano Pacífico e a oeste do Índico e a leste e oeste do oceano Atlântico.

Supostamente alimenta-se de lulas, camarões, polvos e outros moluscos que também habitam no fundo do mar. Possui uma grande boca com dentes em forma de agulha.

Os tubarões-duendes são um dos mais antigos tubarões existentes no mundo atual. Há registro desta espécie ao largo das costas das ilhas japonesas, Austrália e do sul africano.

Tubarão-martelo - Rhincodon Typus (Ameaçado de Extinção)


O tubarão-martelo é um predador agressivo que consome peixes, cefalópodes, raias e outros tubarões. Ocorre em áreas temperadas e quentes de todos os oceanos em zonas de plataforma continental. São animais gregários que se deslocam em cardumes que podem atingir 100 exemplares.

Os martelos são os tubarões mais ameaçados de extinção. A população em 2003 correspondia a apenas 10% do número estimado de animais em 1986, ano em que os registros populacionais começaram a ser efetuados.

Tubarão Tigre - Galeocerdo Cuvier



O tubarão-tigre é um dos mais temidos tubarões, pertence à família dos carcarrinídeos de águas tropicais e subtropicais, encontrado em diferentes ambientes e comum no Nordeste do Brasil. Chega a medir até 6 m de comprimento, possuindo corpo robusto, cabeça larga e achatada, focinho curto e arredondado, nadadeira caudal pontuda, dorso variando de cinza-escuro a cinza-amarronzado com manchas escuras verticais.

É muito agressivo, sendo a espécie com maior número de ataques. Sua pesca comercial é realizada com espinhel e rede pesada. O seu nome provêm das riscas pretas que apresenta ao longo das costas, que vão desaparecendo à medida que o tubarão envelhece.

O tubarão-tigre é um predador perigoso, conhecido por comer uma reportório notável de coisas. A sua dieta inclui normalmente peixe, focas, tubarões mais pequenos, lulas e até tartarugas. Já foram encontradas matrículas e pedaços de pneus no seu tracto dogestivo.

Tubarão-touro - Carcharias Taurus



O tubarão-touro é a única espécie de tubarão que é capaz de nadar em águas doces (rios). Diz-se que este tubarão frequenta os rios para darem a luz pois os outros tubarões não conseguem nadar nos rios, assim os tubarões touro tem as crias protegidas e regressam ao mar quando nascem as crias.

Tem um aspecto bastante ameaçador, com fileiras de dentes bem visíveis. A sua pele é normalmente castanho-areia ou acinzentada, chegando a atingir 2,7 m de comprimento. Os machos são normalmente mais pequenos que as fêmeas. Alimenta-se de peixes, raias, caranguejos e lagostas, polvos e lulas.

Tubarão-mako - Isurus Oxyrinchus
O Tubarão-mako ou tubarão-mako-cavala é um tubarão encontrado em mares tropicais e temperados, usualmente a temperaturas acima de 16ºC. Pertence a família Lamnidae.

Pode chegar até 4,3 metros de comprimento e possui uma cor azul metálica. É considerado o tubarão mais rápido, sendo um excelente nadador e podendo chegar aos 88 km/h, ultrapassado em velocidade apenas pelo atum. Consegue manter a sua temperatura superior à do meio.

Alimenta-se de peixes de alto-mar e de outros tubarões. Não foram registrados ainda casos de ataques a humanos, embora sua periculosidade seja questionável.

Megalodonte - Calycolpus Megalodon (Extinto)


O megalodonte (dente enorme) foi sem sombra de dúvida o maior predador aquático que já viveu nos oceanos, podia pesar 4000kg e medir de 20 a 30 metros alimentava-se de baleias. Foi um gigante pré-histórico que provavelmente viveu há cerca de 16 à 1.6 milhões de anos atrás (Mioceno), mas alguns mantém a teoria de eles foram extintos somente à 10,000 anos atrás. 

Recentes estudos citados por Roesch sugerem que o Megalodonte é evolutivamente próximo dos modernos grandes brancos. De qualquer modo, um número crescente de pesquisadores disputam esta relação íntima entre o Tubarão-branco com o Megalodonte.

As mais confiáveis estimativas do tamanho do Megalodonte apontam que ele mediria de 12 a 16m pesaria cerca de 60 toneladas.

Cação-Bruxa - Notorynchus Cepedianus



O cação-bruxa é uma espécie de tubarão marinho, demersal, pertencente à família Hexanchidae. Habita todos os oceanos com exceção do Mar Mediterrâneo e do Oceano Atlântico, especialmente na plataforma continental. Possui sete fendas brânquias, o seu corpo é fusiforme (pode atingir os 3 m de comprimento) e a cabeça é larga.

É potencialmente agressivo para o Homem, sobretudo se provocado.

Tubarão Azul - Prionace Glauca


Conhecido como uma das espécies de tubarão com maior capacidade migratória um espécime monitorado perto das águas do estado de Nova Iorque foi recapturado perto da costa do Brasil. 

Como é um tubarão oceânico, tem caráter oportunista (o que o coloca quase perto do galha-branca-oceânico em termos de perigo para náufragos e mergulhadores), podendo seguir navios para comer detritos jogados na água.

Tem o hábito de formar pequenos grupos para migrações, suas presas mais frequentes são: peixes, lulas, pequenos cações, caranguejos, aves marinhas e crustáceos.

Seu tamanho pode chegar a 4m e 240kg, no total, mas normalmente não passa dos 2,5m e 70kg (algumas fontes na literatura dizem já ter sido encontrados exemplares com mais de 6m de comprimento).

Galha-branca-oceânico - Carcharhinus Longicaudes (Vulnerável a Extinção)

O Galha-branca-oceânico é uma espécie tubarão. Vive em zonas tropicais de águas quentes. Pode chegar a medir 4 metros e pesar até 168 quilos. É uma das três espécies mais abundantes dos oceanos, junto com o tubarão-azul e o lombo-preto. Também é uma das que mais atacam humanos

Apesar de nado lento e vagaroso, é muito ativo na procura de alimento e capaz de violenta aceleração quando excitado. Normalmente solitário, é visto em grupos somente quando há abundância na oferta alimentar, composta por peixes oceânicos e raias e, raramente, aves, crustáceos, lulas e tartarugas.

Como toda espécie oceânica, é um animal oportunista e precisa aproveitar-se das poucas ocasiões em que lhe aparecem potenciais presas. Em caso de muita fome pode se alimentar de carniça e até de lixo. Ele na maioria das vezes comia as vitimas de varia embarcações afundadas no fundo dos rios e oceanos.

Nos raros momentos de contato com o homem seu comportamento é quase sempre de indiferença, não apresentando nenhum medo. No entanto, esta espécie tem sido, através da história, apontada como "devoradora de homens" após desastres em alto mar. Com muita frequência é a primeira espécie a ser encontrada nas imediações após acidentes com aeronaves e embarcações com vítimas. 

Na Segunda Guerra Mundial o vapor Nova Escócia foi torpedeado por um submarino alemão e afundou na costa da África do Sul. Dos, aproximadamente, mil homens a bordo, apenas 192 sobreviveram e, segundo os testemunhos, instalou-se um frenesi alimentar por parte dos galha-brancas no local devorando, assim, as vítimas.

Videos Sobre Tubarões

Tubarão-cobra encontrado no Japão



Repórter da Globo mergulha com Tubarão-branco

Mordias Mortais - Tubarão-tigre (Net Geo)



Defendo todos os animais, e se eles atacam é porque invadimos o seu território. Não permita que esses animais sejam extintos.



 Fantasma na Academia

Eu vi esse vídeo a um tempão atraz, e só agora resolvi postar aqui no ID. Não posso afirmar que seja algo verídico mas são os relatos das propiás câmeras de segurança.

Câmeras de segurança de uma academia em Overland Park, no Kansas, gravam um estranho vulto de forma circular vagando por entre os aparelhos do local.





 Segunda Parte do Especial de Halloween

Maio atrasado e meio sem tempo, essa semana esta bem corrida e muito difícil de produzir alguma coisa para o blog. Espero que entendam a falta de tempo semana que vem o blog volta  ao normal. 





 Resultado das Touradas

Bom eu condeno essa pratica e acho isso uma humilhação contra o pobre touro. Na maioria das vezes o touro é quem leva a pior, mas acredito que em todas essas farra e touradas vai sempre ter alguém que carregara uma marca por toda a vida.


Se você participa dessa bosta, quero que você se foda porque você é um merda sem coração touradas são desprezíveis e devem ser totalmente abolidas. Adoro quando o touro mata um porra daqueles, o enfia o chifre no cu desses merdas. Confiram agora compilações de algumas touradas onde quem levou a pior foi o participante ou o toureiro.





Julio Aparício - Literalmente lascou-se


Mais uma Compilação

<

Últimas Chifradas



Mesmo depois de tomarem tanto no cu, os caras não desistem por isso eu sempre torço para o touro matar na hora ai o cara para de incomodar.






 Punição Judicial na Ásia

Isso doeu Muito!

Confira também esse interrogatório doloroso. O Jovem pobre ladrão é interrogado e forçado a contar onde estão seus parceiros, o que não acontece e ele acaba apanhando muito.

A História de Satanás

Satanás ou Satã (do hebraico שָטָן, adversário/acusador, no koiné Σατανάς Satanás; no aramaico צטנא, em árabe شيطان) é um termo originário da tradição judaico-cristã e geralmente aplicado à encarnação do Mal em religiões ditas monoteístas.

Origem e etimologia:

A palavra שָטָן (significando adversário, acusador) assim como o árabe الشيطان (shaitan), derivam da raiz semítica šn, significando ser hostil, acusar.. O Tanakh utiliza a palavra שָטָן para se referir a adversários ou opositores no sentido geral assim como opositores espirituais. Já o Novo Testamento utiliza o termo como um nome próprio que designa uma entidade sobrenatural que teria se rebelado contra Deus e que agiria contra este (baseados em um texto obscuro de Ezequiel, Capítulo 28, Versículos 12 ao 19 ). O termo grego Σατανάς aparece na Septuaginta e no Novo Testamento.

Igreja Católica:

Segundo a igreja católica, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares. Segundo a mesma, ele se tornou orgulhoso de seu poder, que não aceitava servir a uma criação de Deus,"O Homem",e revoltou-se contra o Altíssimo. O Arcanjo Miguel liderou as hostes de Deus na luta contra Lúcifer e suas legiões de anjos corrompidos; já os anjos leais a Deus o derrotaram e o expulsaram do céu, juntamente com seus seguidores. Desde então, o mundo vive esta guerra eterna entre Deus e o Diabo; de seu lado Lúcifer e suas legiões tentam corromper a mais magnífica das criaturas mortais feitas por Deus, o homem; do outro lado Deus, os anjos, arcanjos, querubins e Santos travam batalhas diárias contra as forças do Mal (personificado em Lúcifer). Que maior vitória obteria o Anticristo frente a Deus do que corromper e condenar as almas dos humanos aos infernos, sua morada verdadeira?
A aparência de Lúcifer pode variar; acredita-se que ele (chamado agora de Diabo), pode assumir a forma que desejar, podendo passar-se por qualquer pessoa. Seu aspecto físico criado pela Igreja em seus primeiros séculos (e posteriormente herdado pelas várias religiões cristãs) fora copiado de várias entidades das mitologias e religiões de diferentes povos antigos (não exatamente ligadas a maldade); Seu reino, os Infernos, sofreu influência do Tártaro da mitologia grega, morada de Hades, local para onde iam as almas dos mortos, cuja porta de entrada era guardada por Cérbero, o Cão de três cabeças; seus chifres eram de Pam , uma entidade grega protetora da natureza; sua fama de representar uma força eternamente em conflito com Deus veio do Zoroastrismo. Ainda encontramos coincidências com as crenças dos antigos Egipcios, quando se acreditava que o Deus Anubis (o Chacal) carregaria a alma dos mortos cujo coração ao ser pesado numa balança, seria mais pesado que uma pluma.
Durante a " baixa Idade Média",entretanto, que o "Anjo Decaído" ganhou a hedionda aparência com a qual o conhecemos hoje; asas de morcego, pés de bode, olhos de fogo, chifres enormes na cabeça, olhar aterrorizante,  etc. A idade das trevas fora um momento fértil para a propagação nas crenças nas ações de forças demoníacas agindo sobre o mundo. Os milhões de mortos nas epidemias de peste negra vieram, juntamente com a ocorrência de guerras sangrentas, de que "o Anticristo estaria atuando no mundo". Foi aí que Lúcifer passou a representar a personificação do mal da forma mais intensa e poderosa que conhecemos hoje. Surge a crença de que para cada ser humano vivo na Terra, Lúcifer criou um Demônio particular, encarregado de corromper aquele indivíduo; já Deus, não poderia deixar por menos, e criou para cada ser humano um "Anjo da Guarda" ao qual incumbia da missão de proteger e zelar pela alma daquela pessoa.
Interessante observar que o próprio Jesus Cristo é a estrela da manhã que ilumina até o fim dos tempos toda escuridão (trevas), como em Apocalipse22:16 onde está escrito: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo. Ele atestou para vocês todas essas coisas a respeito das Igrejas. Eu sou a raiz e o descendente de Davi, sou a estrela radiosa da manhã.". Assim como em II Pedro 1,19 que diz: "E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumina em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela D'alva apareça em vossos corações.".
A palavra Lúcifer significa "o portador da luz" ou "o portador do archote" (a palavra tem sua origem no latim, lux ou lucis com o significado de "luz"; ferre com o significado de "carregar"). Ou seja, de acordo com a origem, seu significado é "aquele que carrega a luz". Apesar de Satanás ser originalmente conhecido como Lúcifer, perdeu seu posto ao desejar subir às alturas acima de Deus e de Seu Filho Jesus Cristo. 
                                                                                                                                                                                                                     
 


OGM: O momento da verdade


Um estudo independente indica que ratos alimentados com milho geneticamente modificado têm uma taxa de mortalidade cinco vezes superior aos que foram alimentados com milho não OGM.
Este estudo realizado durante dois anos por investigadores da Universidade de Caen, em França, relança o debate sobre a toxicidade dos organismos geneticamente modificados (OGM).
Os investigadores pensaram em três dietas: uma à base de milho geneticamente modificado, outra feita com milho OGM, mas modificado de forma a tolerar o herbicida mais utilizado no mundo, e a terceira com milho não OGM, mas também tratado com o mesmo herbicida.
Para fazer a experiência, os especialistas dividiram cerca de duzentos ratos de laboratórios em três grupos, um para cada uma das dietas.
Passado pouco mais de ano e meio, tinham morrido cerca de cinco vezes mais ratos alimentados com milho geneticamente modificado.
O estudo revela ainda que, mesmo com uma dose baixa de pesticida no milho geneticamente modificado, o risco de tumores mamários é também quase três vezes superior.
O coordenador do estudo é autor de várias investigações sobre o tema. Giles-Éric Séralini foi também o primeiro a fazer testes independentes com o milho vendido pela empresa Monsanto, líder mundial na produção de sementes geneticamente modificadas e também na produção do pesticida mais usado na agricultura.
Em declarações à AFP, o investigador explicou que pela primeira vez foi avaliado o impacto na saúde de um OGM e de um pesticida, de forma mais completa e aprofundada.


Giles-Éric Séralini nota que os OGM são modificados de forma a tolerar os pesticidas e por isso é importante esta análise conjunta.

O investigador lembra também que os OGM estão no mercado há 15 anos e considera um crime as autoridades não terem nunca exigido testes mais aprofundados sobre estes produtos 




Show de luzes: EUA lançou bomba nuclear na atmosfera em 1962


Em 1958, o astrônomo norte-americano James van Allen notou que o campo magnético terrestre mantinha capturado um grande manto em duas camadas de partículas carregadas, como prótons e elétrons. Esse manto foi posteriormente apelidado de “Cinturão de Van Allen”.

Aurora - bomba nuclear
A camada interna do cinturão está localizada entre 1.000 e 5.000 quilômetros de altitude, e é formada por prótons provenientes do decaimento dos nêutrons. Já a camada externa está localizada entre 15.000 e 20.000 quilômetros de altitude, e mistura partículas carregadas provenientes do Sol com as da atmosfera da Terra.
Quatro anos depois da descoberta, no dia 8 de julho de 1962, cientistas dos EUA queriam saber o que aconteceria caso eles explodissem uma bomba nuclear na camada interna do cinturão de Van Allen.
Eles explodiram a bomba nuclear à algumas centenas de quilômetros de altura, e a população de Honolulu, capital do estado do Havaí, contemplou um belo show de luzes no céu, em um efeito semelhante às auroras boreais e austrais, causadas pela forte atividade solar.



O fenômeno durou aproximadamente 7 minutos e o governo norte-americano realizou um longo vídeo do evento sob vários ângulos. O único efeito colateral do teste foi o corte na comunicação de um satélite que orbitava o planeta na região. [io9]



QUANDO ENCONTREI ESSA DUPLA NO YOUTUBE, LOGO PENSEI, ESSES CARAS TEM QUE ESTAR NO BLOG, CLARO: LUCIANO PAVAROTTI AND JAMES BROWN - IT´S A MAN´S WORD




Homem pensa sobre um menininhas e um bebezinhos
O homem os faz feliz porque o homem faz brinquedos para eles
E depois de o homem ter feito tudo, tudo que ele pode
Você sabe que o homem faz dinheiro para comprar de outro homem

Este é um mundo de homens

Mas não seria nada, nada sem uma mulher ou uma menina

Ele está perdido na imensidão

Ele está perdido na amargura


Reflitam....
.

É INEVITÁVEL QUANDO SE CHEGA AOS CINQUENTA ANOS REFLETIR SOBRE O SENTIDO DA VIDA, AFINAL QUAL É REALMENTE NOSSA MISSÃO AQUI?


Para responder esta pergunta que todos nós fazemos para nós mesmo fui buscar inspiração na poesia de Mewlana Jalaluddin Rumi, conhecido mais popularmente no mundo simplesmente como Rumi, poeta, teólogo, jurista, e Sufi místico, que viveu no século XIII. A poesia Rumi foi além das as fronteiras nacionais e étnicas. Seus poemas têm sido amplamente traduzido em muitas línguas do mundo e transpostos para vários formatos. Em 2007, ele foi descrito como o "poeta mais popular na América".

Tive acesso a poesia de Rumi através deste vídeo, nele a reflexão das palavras do poema "Quem diz palavras com a minha boca?" traduzem de forma sucinta o sentido da vida, da nossa caminhada rumo ao nosso destino.







ESSE BLOG NÃO PODE SER SÓ TEXTO, TEM QUE TER MÚSICA TAMBÉM E MUITO MAIS... COM VOCÊS... BETTY WRIGHT EEE...UM SOM MUITO BOM , BOM DEMAIS, CURTAM.



Betty Wright, nascida em 21 de dezembro de 1953 não ficou conhecida como esposa do famoso cantor de gospel Timothy Wright e sim como uma grande cantora de soul e Rhythm & Blues que influenciou toda uma geração de cantores e compositores e o mundo do Hip Hop. 
Em 1968, aos 15 anos, ela lançou seu primeiro álbum chamado "My First Time Around" e seu primeiro hit, o "Girls can't do what guys can do". 
A música "Clean up woman", escrita por Steve Alaimo, se tornou o maior sucesso, ficando em segundo lugar por 8 semanas. 
Atualmente ela mora em Miami, sua cidade natal. 












DEPOIS DE ALGUNS TEXTOS, MÚSICA PARA ACALMAR A ALMA... COM ZÉ RAMALHO RECUPERADO E PRONTO PARA CANTAR AVOHAI PELO BRASIL AFORA...






Show de luzes: EUA lançou bomba nuclear na atmosfera em 1962


Em 1958, o astrônomo norte-americano James van Allen notou que o campo magnético terrestre mantinha capturado um grande manto em duas camadas de partículas carregadas, como prótons e elétrons. Esse manto foi posteriormente apelidado de “Cinturão de Van Allen
Aurora - bomba nuclear
A camada interna do cinturão está localizada entre 1.000 e 5.000 quilômetros de altitude, e é formada por prótons provenientes do decaimento dos nêutrons. Já a camada externa está localizada entre 15.000 e 20.000 quilômetros de altitude, e mistura partículas carregadas provenientes do Sol com as da atmosfera da Terra.
Quatro anos depois da descoberta, no dia 8 de julho de 1962, cientistas dos EUA queriam saber o que aconteceria caso eles explodissem uma bomba nuclear na camada interna do cinturão de Van Allen.
Eles explodiram a bomba nuclear à algumas centenas de quilômetros de altura, e a população de Honolulu, capital do estado do Havaí, contemplou um belo show de luzes no céu, em um efeito semelhante às auroras boreais e austrais, causadas pela forte atividade solar.



O fenômeno durou aproximadamente 7 minutos e o governo norte-americano realizou um longo vídeo do evento sob vários ângulos. O único efeito colateral do teste foi o corte na comunicação de um satélite que orbitava o planeta na região. [io9]