Blog

Blog

19 de abr. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!






OVNIs e Nazistas na América Latina


Uma compilação de diversas matérias sobre OVNIs na América Latina e o episódio sobre OVNIs Nazistas, do programa Caçadores de OVNIs.

Cientistas afirmam: Temos DNA Alienígena em nosso código genético!



Não se assuste, mas você tem o DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim. Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização antiga alienígena.

Eles chamam isso de "biológica SETI" e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução das espécies de Darwin. Em suma, estamos vivendo, respirando um tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usada para detectar a vida extraterrestre do que por vias de transmissão de rádio.

"Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construção conhecida", escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. "Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente."


Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um "conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica".

A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas "fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás". A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, que tipo de mensagem secreta exatamente estamos carregando em nosso DNA?

E se fôssemos a criação de alienígenas, quem os criou?

Assista aos vídeos:


Estranho 2013

…Ou nem tanto. Já estamos quase que habituados com fenômenos estranhos, o que está deixando todos inquietos é o fato de tudo isso tomar proporções quase que semanais e boa parte da população ainda não está acordada vendo ao seu redor o Mundo que da sinais de uma necessária mudança de consciência humana. Este compilado de vídeos será sempre que possível atualizado e estará disponível neste post. Confiram:


Área 51 Submarina [documentário]


Muitas são as especulações em torno dos Osnis (Objetos submersos não identificados), e que os mesmos teriam bastes a muitos metros ou km’s à baixo do mar. Os caçadores de Ovnis mostram provas, relatos e muito mais sobre a descoberta que pode mudar o rumo das investigações em torno dos Discos Voadores. De onde eles realmente estão vindo?



 O Jardim do Éden - Yhwh e a Serpente

Não deixaria escapar o tema abordado no vídeo: nos lembrar todas as histórias decifradas das Tábuas de Argila sumeriana. Pois todo este trabalho feito pelo Zecharia Sitchin, desvendando o que cabia as mitologias da biblía como verdadeiras. 



O Jardim do Éden - Yhwh e a Serpente (Parábolas: São
Enígmas a Serem Desvendados.)
Agora, já que ficou mais fácil enterdermos, através deste excelente homem que simplesmente mudou a história como era contada. Assim nos dando uma idéia: digo que uma idéia não vaga, mais precisas com o que foi decifrado e emendado neste quebra-cabeça que estava todo separado pelas diversas história contada maldosamente e erradamente.

Mais abaixo segue este vídeo (quase que animado) e muito bem produzido mesmo, parabéns para quem o fez, mesmo que eu ou alguns não concorde com as coisas como são ditas, assim vale a pena ve-lo. Ou seja, então estou ferrado porque não me compadeçoo de tudo que este criminoso ditador quer impor aos homesn da Terra, porque só nela ele é existênte, estou errado. Se estiver não me corrija, certo...

E por culpa desta obra fictícia (bíblia) que a raça humana esta como esta, sendo vítima de uma escravidão absurda e desacerbada - seria melhor. Já que as próprias pessoas se põem abaixo de tudo, por considerar divino

Descrição do que estava no vídeo:

O princípio de tudo, mostra o fim de tudo. No princípio era a palavra do Criador. Depois Os Servos e Moisés usaram a palavra do Criador. Os Profetas usaram a palavra do Criador. O Filho do Yhwh usou a palavra do Pai.

Por isso o Apóstolo escreveu:

  • Havendo deus antigamente falado muits vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos enestes últimos dias pelo seu Filho, (Hebreus 1:1)
Mas a palavra do adversário do Yhwh também foi posta. Para que se haja um livre arbítrio. Para que se possa fazer uma escolha. Entre a palavra do pai e a palavra do adversário dele. Nisso se manifestarão o povo que pertence ao Yhwh e o povo que pertence ao mundo.

Hoje as pessoas pensam está na verdade. Mas a Serpente nos enganou. E nó s comemos (ouvimos) E té que estendamos as mãos e comemos (ouvimos) o fruto (ouvir e crer na palavra da verdade) a que o pai falou. Fomos enganados. Mas isso era preciso acontecer. Para se cumprir o que foi dito. Você terá direito a Árvore da vida se não acrescentar e nem tirar nada do Livro da vida. O que os Homens tiraram "coloue de volta" que é o nome do pai "Yhwh"

O que os Homens acrescentaram "tire fora" que é o nome dado ao filho do Yhwh que ele não deu.
  • O sinal do pai é Emanuel (Isaías 7:14)

E se cumpriu:
    • Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Yhwh, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, Que traduzido é: Deus conosco.(Mateus 1:22-23)
Mas como saber se não há quem avise? Nas Escritura foi acrescentado e tirando - o que é contra a palavra do pai e do filho. Nascemos no erro. Mas podemos ouvir a voz do criador. O sopro de vida. Ai sim! passaremos a ser almas viventes. Você verá muitas coisas na Internet. Sobre o nome do pai e o nome do filho. Meu conselho é que não ouça a voz humana. inclusive a minha. Por isso, eu digo. ouça a palavra do pai e do seu filho.

Se o filho disse:
    • Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. (Mateus 5:18)
    •  
Logo tudo precisa se cumprir. E o nome do filho não se cumpriu conforme o seu pai falou. Então escute ao filho. Não a homem nenhum.

Mas uma vez ele diz:
  • E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos. (Lucas 24:44)

Então quer saber o nome verdadeiro dele? ouça ele! Vá a Lei de Moisés aos Profetas e aos Salmos. Você encontrará "Emanuel" Não Jesus ou outro qualquer que seja. Quem sabe e dá o nome ao filho é o seu pai. O criador de tudo. Só quem conhecerá o filho é seu pai pois tudo ao filho foi dado por ele. Quer saber o nome verdadeiro do filho? Então Pergunte ao pai dele. Nele você pode crer. Em mim não.

Por isso o filho disse:
    • Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. (Mateus 11:2)
Muitas pessoas virão com palavras Humanas. E não com o testemunho do pai e nem de seu filho. Chegou a hora de crer no Criador. E não no Homem.
    • Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16)
Crer e ouvir a palavra do criador. Se batizar é se limpar da sujeira do que o mundo criou.
    • Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.  (João 15:3

E ai? Crer em tantas coisas absurdas é viver em dúvidas, acredita em tudo que esta escrita é dar razão a ela!

Enteda por:
  
Criador, os Anunnaki - principalmente o EA (Extraterrestre)
  Por adversário Ea/Enki, o irmão do Enlil e por ai vai.
 E Serpente pelo termo "Nahash, na bíblia original" que significa Portador do Conhecimento.
 E que É.Den vem de E.din, como "Lar dos Justo ou algo do tipo mandato" o paraíso retradado na bíblia.

Esse é um bom começo para ficar por dentro de todo o jogo-formado, já que o resumo pode lhe ser útil nesta jornada de conhecimento rumo a obra de Zecharia Sitchin)... Acesse o blog da Laura Botelho, que é farto de muita informação que você não verá na TV. Pois lhe será útil para os vários momento desta vida conturbada de muita manipulação pelos donos do mundo - ao menos se acham donos dele, mas não são controlam nada.

Assista: