Blog

Blog

26 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Ovnis existem?

Um pouco de história!







A historia de visita de ovnis e aliens na Terra vem de muito antes
do nascimento de Cristo. Um desses relatos diz respeito a civilização egipcia. Várias figuras foram encontradas dentro da piramides, que mostram uma tecnologia nunca vista, como mostra a foto (real) abaixo, que ilustra uma lâmpada de um tamanho grande, acionada por uma "pilha" nuclear encontrada dentro de uma piramide:

Note-se que a serpente ( que claramente estiliza um filamento) era, por
assim dizer, "alimentada" pela energia gerada pelo desconhecido artefato. Obviamente que tal tecnologia, teoricamente impossível de existir há muitos milênios atrás, veio de algum lugar. Mas de ONDE exatamente?
Na idade média há muitos relatos de ovnis, até mesmo em pinturas feitas por renascentistas

Foto original de um pintor renascentista.


Pode se notar 3 ovnis que eu circulei para melhor vizualização.
Houve relatos de aparição de ovnis durante a segunda guerra mundial.
Naquela época, pilotos alemães e norte-americanos não raro encontravam artefatos luminosos na atmosfera, aparentemente perseguindo e observando seus aviões, com manobras incompreensíveis e inconcebíveis para a tecnologia terrestre na época. Foram aviadores da 415ª Esquadra de Caças Noturnos dos Estado
s Unidos que perpetuaram a expressão "Foo-Fighters" (ca
ças-fantasma).Os Foo-Fighters, com altas velocidades e driblando os radares, espalhavam o medo em ambas as partes. Os Aliados acreditavam serem armas alemãs, enquanto a Alemanha acusava serem inventos norte-americanos. A comprovação
de que nunca foram armas de Guerra só veio após o término do conflito, quando os Aliados puderam entrar nas bases militares da derrotada Alemanha e lá nada encontraram.

Foto original daquela época.


Agora a foto com os supostos ovnis circulados!
Nos dias atuais muitas pessoas postam videos e fotos de supostos ovnis aliens.Porem muitos não passam de bonecos como na foto a seguir:


Embora o cenario onde estava a ser feita a suposta autópsia aparenta-se ser da época do caso Roswell(1947) desde o relógio á mesa onde estava o "corpo",tudo tinha sido feito antes de 1947 mais ouvi duas coisas em especial que desmarcou o fato de ser verdade,que seria a forma como o "médico"agarra a tesoura para a autopsia, e a reação da pele daquele ser tinha ao redor ao ser cortada,era uma autentica borracha, e o camera é extremamente amador!
Confira nesse video a autopsia e tire suas proprias conclusões!

Tucano da FAB 1997



Avião cai com a perda no ar de uma de suas asas mais atrás do avião passa um disco metálico a mais ou menos 2000km mais será que um pássaro como muito vão dizer chega a atingir essa velocidade e depois desaparecer ? fica ae a pergunta . Assista o vídeo que ainda fala de outros objetos que ja foram filmados muito semelhante a esse caso do tucano da FAB em 1997.







 A CONSCIÊNCIA HUMANA É IMATERIAL (NÃO ESTA NO CÉREBRO)








A consciência seria imaterial e sua “morada” não seria física, assim explicaria a existência do espírito que seria uma das manifestações da consciência, mas não uma manifestação material, por esse motivo que não é medida. Alguns atestam que a morada da consciência é no cérebro, mas me atrevo a dizer e usar como base um dos mais respeitados matemáticos quânticos Von Newman um dos pais da matemática quântica. Ele desenvolveu uma explicação matemática sobre um principio quântico que reza que toda a medida efetuada é passível de mudança, tanto o objeto que mede quando o medido. Tudo se transforma e no mundo quântico seria imprecisa qualquer medida. Ele chamou isso de “cadeia de Von Newman”, pois toda a matéria entraria nessa cadeia e não teríamos como medir algo, a única coisa que seria capaz de quebrar essa cadeia seria a consciência, pois ela não é material. O principio dos estudos futuros sobre o espírito irão nesse sentido, da interpretação das ondas de probabilidades antes do colapso e com nascimento na consciência imaterial.


 O TEMPO ESTA PASSANDO MAIS RÁPIDO? (A Ressonância Schumann)



http://www.esoterikha.com/grandes-misterios/triangulo-das-bermudas/images/campo-magnetico-terra.jpg





A Ressonância Schumann

http://files.myopera.com/edilbertoneto/blog/schumann.jpg


Não apenas as pessoas mais idosas mas também jovens fazem a experiência de que tudo está se acelerando excessivamente. Ontem foi carnaval, dentro de pouco será Páscoa, mais um pouco, Natal. Esse sentimento é ilusório ou possui base real? Pela “ressonância Schumann” se procura dar uma explicação. O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por uma campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que fica cerca de 100 km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (dai chamar-se ressonância Schumann) mais ou menos constante da ordem de 7,83 pulsações por segundo. Funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio a biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma frequência de 7,83 hertz. Empiricamente fêz-se a constatação que não podemos ser saudáveis fora desta frequência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas submetidos à ação de um “simulador Schumann” recuperavam o equilíbrio e a saúde.

 A IRMANDADE DA SERPENTE

 Ea teria enviado um homem a essa árvore para que ele alcançasse o conhecimento. É a razão pela qual Ea é apresentado como o dito culpado que procurou mostrar ao primeiro homem o caminho da liberdade espiritual. Ea ter-se-ia revoltado não contra Deus (assim está escrito na Bíblia), mas contra os atos cruéis dos ditos deuses. Malgrado suas intenções visivelmente louváveis, Ea, o lendário, e a “Confraria da Serpente” em seus primórdios não conseguiram libertar os seres humanos. É dito nos antigos textos mesopotâmicos, egípcios e bíblicos que a serpente (a Confraria da Serpente) teria sido vencida logo por outros grupos de extraterrestres reinantes. Ea foi banido da terra e caluniado por seus adversários, que queriam assegurar-se de que ele não encontraria mais nenhum adepto entre os seres humanos. De “Príncipe da Terra” ele passou a “Príncipe das Trevas”, e foi também coberto de apelidos horríveis tais como Príncipe do Inferno, Encarnação do Mal, Diabo... Apresentavam-no como o pior inimigo do maior ser e como guardião do Inferno. Ensinaram ao ser humano que todo o mal na terra era sua culpa e que ele queria que os seres humanos se tornassem escravos. Exortaram os seres humanos a desmascará-lo cada vez que ele se reencarnasse e a aniquilá-lo com suas criaturas, se os encontrassem.
A história mostra que a “Confraria da Serpente” - malgrado os esforços, até nossos dias, de que muitos seres humanos devotados e leais, que desejaram instituir uma verdadeira reforma espiritual com o auxílio da fraternidade - tornou-se com seus novos mestres (denominados hoje de Illuminati) um exército temível de opressão e de traição espirituais.


Então Ea, um brilhante cientista, criou o homo sapiens, um híbrido entre uma forma de vida terrestre primitiva e os aliens. Primeiramente o homo sapiens foi feito para o trabalho escravo e não podia procriar. Depois isso foi mudado. Ea não gostou de como sua raça criada era tratada, e quis iluminar o homem dizendo quem ele realmente era (o homem) e de onde vinha. Ea também quis falar da verdade bem guardada, de que cada habitante individual é um espírito habitando um corpo, e que depois da morte do corpo o espirito continua vivendo e reencarna na Terra. Anu, o pai de Ea, e o conselho Anunnaki, não concordaram com essas intenções de Ea, temendo o caos e o tumulto, mas Ea o fez, mesmo assim. Os primeiros homo sapiens se revoltaram contra seus mestres, mas foram forçados a desistir. Ea então criou sua sociedade secreta, a Irmandade da Serpente, para contar as verdades às pessoas, em segredo. Mas ele foi descoberto, e julgado pelas leis, que decidiram que Ea seria deportado para a Terra pela eternidade, para morrer e reencarnar aqui em infindáveis ciclos, usando corpos humanos de vida fragil e curta. Se isso é verdade, ele ainda pode estar aqui...Com o passar do tempo, a Irmandade da Serpente foi infiltrada, e o conhecimento foi distorcido para enganar o homem ao inves de libertá-lo. A era egípcia foi de fato uma verdadeira "Obra", Com o tempo a Irmandade foi bastante infiltrada e seu proposito foi manipular as massas, fazendo-as acreditar em falsos deuses e profetas ( nota do tradutor: quem sabe os grandes mestres da humanidade, como Krishna, Buda e Jesus, não sejam encarnações de Ea, tentando nos dizer a verdade?).



Existe uma teoria sobre um planeta avermelhado (Que já foi avistado pela NASA e atualmente vem sendo chamado de “planeta X") foi desviado de um sistema binário e capturado pela gravidade de nosso Sol. Esse planeta viajou em nosso sistema solar, abaixo da elíptica, passando por Netuno e Urano. Como seu campo magnético era muito intenso, ele deslocou Urano para seu lado quando passou por ele. Naquela época não havia o planeta Terra, mas sim um outro planeta, muito maior, Tiamat coberto quase que só de água. Nibiru atingiu Tiamat nas suas primeira e segunda órbitas e o dividiu em duas partes, pulverizando a metade onde ele foi atingido (criando um cinturão de asteróides) e empurrando a outra metade achatada para uma órbita mais baixa, a atual órbita da Terra. Isso explica porque o Oceano Pacífico é tão vasto e profundo e porque os continentes estão se movendo tão rapidamente se comparados aos outros planetas. A Terra está se recuperando de um colisão interplanetária! Plutão era uma lua de Saturno que foi arrancada de sua gravidade e empurrada para a sua atual órbita. Em Fevereiro de 2000, chegava ao fim a "Missão Near" (sonda Near) da NASA, chefiada pelo Dr. Cheng, confirmando esta gigantesca trombada celeste no início do nosso sistema solar (catastrofismo)








SOCIEDADE ALIENIGENA; ELITE GLOBAL (NOBREZA NEGRA, ILLUMINATI, COMITE DOS 300); FRANCO-MAÇONARIA ILLUMINATI, CAVALEIROS DE MALTA, CRANIO & OSSOS, ETC; A MESA REDONDA/ INSTITUTO REAL DE RELACOES EXTERIORES; GRUPO BILDERBERG; ESTADOS NACAO; UNIAO EUROPEIA E BLOCOS ECONOMICOS; ONU; MÍDIA; HUMANIDADE.











Antes que a luz se apague



A paz e o amor existem em todos nós, todos os dias, em todos os lugares. Cabe a nós saber ver, sentir, utilizar destas energias para poder evoluir a cada dia mais. Somos livres e temos o controle do nosso corpo, e com isso podemos estabilizar nossa vida em qualquer momento, em qualquer horário, apenas, sendo você mesmo e colocando isso para o Mundo!
Paz e Luz!



Estranhos Fenômenos em grande escala pelo Mundo








Não é novidade para ninguém que 2013 começou com fenômenos estranhos na natureza, céu, Terra, ao nosso redor aonde pudesse se ver, havia algo acontecendo. Várias descobertas extraterrestres pela NASA, movimentações estranhas por parte da natureza, governos balançando em torno de Guerras, algo está para explodir, seja em palavras, fatos e tudo em escala global. Confiram um compilado destes primeiros meses de 2013 que se mostram hostis…


A Lua é habitada? - Cratera Van de Graaff - na Lua



Satélite artificial de 13000 anos ainda órbita a Terra!





Resolvi postar esses vídeos porque realmente essas imagens constavam no catálogo da NASA e foram removidas, confirmando a origem delas. Resta saber afinal o que é esse objeto e porque ainda está lá...

Bombástico! Dr. Mistério, a base alien na lua e Neil Armstrong







 

A NASA manipula e oculta fotos de Marte e da Lua- depoimento de especialistas - Disclosure Project



Outras agências espacias também cumprem esse "ritual" de maquiar as fotografias antes de traze-las a público. Abaixo detalhes que consegui extrair das imagens retocadas exibidas pelas agências espaciais.

Fóssil de animal gigantesco em Hebes Chasma - Marte - registrado pela missão Mars Express/ESA.

Máquina colossal fotografada na superfície lunar pela sonda Selene/JAXA




UFO é ver para crer! 




Dr. Steven Greer apresenta: 'Sirius' O Documentário!


ESA - Traços de vida marciana: Gelo em marte

Percebam que o título do vídeo sugere que existem traços de vida em marte, ou seja, existiu ou existe vida lá.




 Goblin - O Sacrifício 



Titulo Original: Goblin
País: Estados Unidos
Direção: Jeffery Scott Lando
Ano: 2011
Produção: John Prince
Distribuição: PlayArte
Duração: 92 Minutos


Elenco - Andrew Wheeler (Xerife), Brady Koop (Wife), Brendan Beiser (Deputy Perry), Brett Dier (Matt), Camiller Sullivan (Kate), Chilton Crane (Bea), Colin Cunningham (Owen), Reilly Dolman (Kyle), Gil Bellows (Neil), Tracy Spiridakos  (Nikki), Donnelly Rhodes (Charlie).

Sinopse - Todo Halloween  um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Muitos acham que se trata apenas de uma lenda e não acreditam que a tal criatura exista, mas a cada ano, estranhos fatos vão dando corpo ao folclore. Neste Halloween  uma família passeia pelo lugar, num final de semana animado, que tem tudo para terminar de forma violenta. 
Critica  do ID

Cidade pequena, uma maldição e crianças em perigo. Goblin tem uma sinopse bem interessante que traz a promessa de pelo menos uma boa historia, é claro nunca espere que um filme que envolva uma criatura seja bom, ainda mais sendo distribuído pela PlayArte. A Unica coisa que me motivou a ver esse filme foi o fato da historia se passar na data do Halloween algo que sempre me motiva e me agrada, mas ki nada o filme nem sequer tem o espirito da data festiva, algo que se passa totalmente em branco e acabou com a minha motivação.

Os efeitos especiais do filme são uma piada, um Goblin mal feito que a primeira vista parece mais um daqueles Zombies de Resident Evil 4. Olha eu só aturei o filme até o final porque o Goblin sempre estava coberto com uma capa preta, mas no final o diretor joga na nossa cara aquela coisa mal feita e com movimentos horríveis, nossa de ruim passou pra péssimo.

As Atuações do filme são horríveis e totalmente forçadas, a protagonista Nikki é totalmente infantil e cheia de manha, o filme nos trais personagens totalmente burros e sem nenhuma noção de sobrevivência tornando o filme uma coisa boba e previsível  Acho que todo mundo deve detestar esse filmes onde o personagem espera pela morte e nem tenta ao menos lutar pra sobreviver, então aqui todas as morte são assim.

O Filme tem vários Cliches, alias todo filme que envolve uma criatura é igual só muda mesmo o monstro e sua origem. Eu acho que se aquele Goblin de computador ali fosse substituído por uma pessoa bem maquiada, os atores fossem todos amadores até que Goblin não seria tão ruim. Olha nem comentei o fato do sangue ser totalmente feito no After, algo que me irrita muito em qualquer filme, porra vai até o abatedouro da cidade e compra alguns litros de sangue porra.

 





 Anunnaki - Não Assista Este Filme (Legendado)

O filme Anunnaki: Don't Watch This Film, é muito curioso, porque toca no conhecido "Ouro Mono-Atômico" que poderia nos dar uma capacidade tremenda. Nós poderiamos funcionar muito acima do modo que (hoje) estamos operando mentalmente?


Porque será? Parece que algumas outras mentes querem assim? Quando as nossas capacidade estão limitadas.

Primeiro, Deus não existe! Mas não se precocupe, porque o que existe é o "bem", como o posto do mal. Por isso se acredita em deus, você acredita bo nem, e é assim que deve ser. Você esta muito bem.

Se você acredita no "mal". Então você provavelmente vai precisar de uam pancáda na parte de trás do pescoço, com um pau grande como a merda! Por volta de 5.000 anos a.C. Nós Homo-Sapiens, fomos genéticamente modificados por Extra-Terrestres.

Estes Extra-Terrestres, aterráram primeiramente onde hoje o Rio Eufrátes, se encontra com o Golfo Pérsico. É por essa razão que nessa área, existe uma enorme concentração do que chamamos de "Ouro Monoatômico" pode ser encontrado no fundo do mar. Nos dias de hoje, a maior concentração pode ser encontrada nas ilhas do Havaí.

Os Extra-Terrestres eram membros do império "Anunnaki". E Estavam numa busca para encontrar este metal que é suposto reparar e melhorar Todas as funções corporais, e impedir o corpo de envelhecer.


O "Ouro Mono-Atômico" é o que se pode chamar de metal Super-Condutor, Super-Condutividade, significa que se você transportar por exemplo, eletricidade, por uma linha produzida através deste material

Não perderá qualquer energia, como resultado da dissípação de calor. Então, se você fornecer 100% de enrgia, irá também fornecer 100% de energia, agora aplique este principio ao seu cerebro, que é um enorme aparelho sensitivo.

O "Ouro Mônoatômico" faz com que os seus caminhos neorológicos, se comportem como "super-autoestradas" de condutores quânticos.

Isto significa, que todos os seus sentidos irão ser melhorados consideravelmente. Como resultado, esses receptores irão processar informação mais eficientemente e assim partes do seu cerebro, que você não utiliza, irão torna-se mais ativas, desta forma melhorando a sua memória.

Fazendo com que você, consiga entender melhor os problemas. Permitindo-lhe sentir maldade, detectar mentiras, tornar-se telepático e possibilitar-lhe viajar no tempo na sua mente.

Conseguindo ver o passado ou o futuro.


Então os Anunnaki que é o nome do império, que inclue raças como os "Saurians", ou como são chamados... Os Reptóides. Os Agharianos ou Nórdicos, por causa da sua aparência Humana, E os "Greys" de "Zeta Reticula" Vieram á procura do Ouro-Monoatômico.

Isto envolveu um esforço enorme, porque teria de ser extraido da água do mar. Ou processa-lo de uma determindada forma, que o ouro geralmente em pares de oito átomos por molécula, pudesse ser deparado em moléculas individuais.

Desta forma, os elementos mono-atômicos eram separados dos seus "primos" multi-atômicos. Desta mesma forma que o "Urânio 235" é produzido. Para o uso de escravos inteligentes, os Anunnaki pegaram num Homem, chamemos-lhe de "Adamsky", e retilharam-lhe uam parte da costela, isto é porque a costela, é a parte do corpo Humano que pdoe ser removida sem causar muito dano, e porque a costela, contém medúla ossea tornando-se uma fonte perfeita de DNA.

Os Anunnaki modificaram o DNA, para uma melhor manipulação dos Humanos e implantaram numa mulher. Chamamos-lhe "Mulva". "Mulva" então teve filhos de "Adamsky" e os seus filhos eram, tal como "Mulva", genéticamente modificados.

Estes Humanos trabalhavam para os Anunnaki, mas poucos conheciam realmente algo acerca dos anunnaki. Então, por alguma razão estes Anunnaki desapareceram.

Não Veja Este Filme - Traduzido (legenda) por Sérgio Quintiliano! Veja o restante logo abaixo.

Assista:



Fonte do vídeo: Quintiliano



 UFO (A Visita Extraterrestre)

Este documentário "UFO - La Visita Extraterrestres" mostra uma série de registros de ovnis feitos pela nasa durante missões espaciais, desde as primeiras décadas até os 90 e que lança uma grande questão: porque eles nunca divulgaram essas informações para o mundo?


Desde o início da história, um dos maiores desejos do homem é voar. Os pioneiros mostraram que isto é possível, mas com relação ao voô para fora do planeta no período que vai do século XIX à 2ª Guerra Mundial, quatro pioneiros são lembrados como os pais da astronáutica.


A conquista do espaço foi vista pelo mundo como uma fábula quase sempre de final feliz e da qual conhecem-se a história e os motivos. Na verdade, ela envolve também eventos jamais divulgados revelados pelas investigações de corajosos pesquisadores entre os quais o americano Frank Edwards, que se matou misteriosamente após ter ousado violar tais segredos.

O avanço da astronáutica teve, ao contrário do que se diz além dos motivos científicos e de prestígio internacional o de uma realidade da qual poucos conheciam a dimensão, a presença de civilizações extraterrestres em nossos céus.

Descubra neste documentário a verdadeira motivação que levou o homem a (tentar) conquistar o espaço.

Esta todo em Italiano (áudio muito agradável) com legendas em português.

Assista o vídeo:





Fonte do Vídeos: Alisson Morisson Joplin, Documentarios-org,


 National Geographic: Em Buscas de Respostas - Área 51

Sinopse: OVNIs. Todos já ouviram falar, alguns dizem ter visto e outros até mencionam abdução. Mas o que eles são exatamente? A série viaja até a capital mundial dos óvnis para investigar. Da crescente notoriedade dos avistamentos de.


The Truth Behind The UFOs (Em Busca da Verdade - Área 51)
OVNIs em todo o mundo - Ocorrida a partir dos anos 1940 - até hoje, a investigação revela as teorias conspiratórias e identifica os conspiradores.

Enfocando um dos lugares mais secretos da Terra, a série usa alta tecnologia e um trabalho de investigação à moda antiga para montar seu caso. Demarcações no deserto, caçadores de óvnis equipados com sensores de movimento e uma visita a um local de impacto em Nevada podem trazer à tona algumas pistas.

O que dizer das alegações que o governo dos Estados Unidos estaria desmontando uma nave espacial para estudar seu funcionamento?

Burlando a segurança na Área 51, a série desvenda a história e os fatos sobre a super autoestrada de óvnis. Ouviremos as experiências de um homem que voou em uma legítima nave espacial e tem as imagens para provar. Como foi a viagem e a dinâmica do vôo? Onde ele foi? Respondendo estas questões, a série acompanha uma investigação em tempo real de um legítimo avistamento de óvni em Connecticut. Será que a análise do vídeo pode desvendar o mistério e revelar a verdade? Sim, mas a resposta não é bem a que você espera.

Assista:




Fonte do vídeo: PauloMenezes


 Baalbek (O Mistério do Líbano)

A impressionante construção da milenar Baalbek ou Balbek (Heliópolis para os romanos), que é uma cidade histórica situada no Líbano. È um antiga cidade da Fenícia, no conhecido vale do Bekaa, tornou se colônia romana conquistada sob Augusto.


Plataforma das "Ruínas de Baalbek" no Líbano
A acrópole da cidade conserva importantes vestígios romanos. As gigantescas ruínas de Baalbek se encontram em meio à planície de Beqaa, entre as cordilheiras do Líbano e do Anti-Líbano. Foi chamada Heliópolis, "cidade do sol", pelos gregos e romanos.

Sua origem recua até perder-se nas lendas antigas de Baal, que era considerado "o controlador do destino humano".

Durante os primeiros séculos da era cristã, Baalbek foi muito próspera e famosa. Seus edifícios, como os conhecemos agora, tiveram sua construção iniciada pelo Imperador romano Antonino Pio (138-161 d. C), e continuada por Septímio Severo e outros imperadores até Caracala (211-217 d.C.).

Os romanos construiram Baalbek para honrar a Júpiter, a Baal e a Baco, e para impressionar as nações do Oriente com o poder e a grandeza de Roma. Na condição de centro de adoração do Sol, ela tornou-se conhecida como a morada de um oráculo (centro de adivinhações). A cidade foi visitada pelos principais governantes da época e por pessoas importantes que vinham de todas as partes.

Comparativo de Baalbek - relacionada a sua posição "indo
ao monte Ararat" em Iğdır, Turquia
A base do templo possui pedras entre 900 e 1400 toneladas alinhadas, perfeitamente encaixadas e apoiadas entre 5 e 10m de altura sobre outras pedras menores.

Seu formato e tamanho das pedras também é comparado com o Templo de Jerusalém onde, em seu centro, existe o Domo da Rocha do Islamismo, no exato local onde estaria construído o Santo dos Santos (centro do templo israelita), sobre uma rocha segundo a qual os deuses visitavam a terra e ficavam sobre ela, chamada Pedra Sagrada.

Comparativo de Baalbek, quando é relacionada a sua posição, seguindo um traço (linha) que dá direto ao monte Ararat, do mesmo jeito que as outras cidades anti-diluvianas dos Anunnaki estavam alinhadas, porque formavam um linha reta que terminava no nas proximidades do monte Ararat (o lugar onde os Anunnaki - haviam construído um gigantesco completo na época a sua primeira visita a terra).

As oitos cidades perfeitamente alinhadas numa Seta
-reta, apontado para o Monte Ararat.
A imagem acima: as cidades posicionadas em linhas que haviam sido construídas pelos Anunnaki, que antecederam a inundação que as destruiu na suméria.

Também é uma conscidência ou um simples engano, como é afirmado por aqueles que não querem reconhecer nada com real, por acha que as construções serviram apenas para adoração dos "deuses" por aqueles que não podiam compriender sobre as Divindades (extraterrestres), também há um forte relação nas escrituras chamada de sagrada da Bíblia - a Mitológica.
O Tempo do Monte em Jerusalém e sua semelhança com
a Plataforma de Baalbek, no Líbano.
Se quiser conhecer mais afundo tais ruínas: é preciso adentrar nos livros escritos por Zecharia Sitchin que é parte de "As Crônicas da Terra". Ele explica tudo passo-a-passo: desenrolando o entrelaçado desta enigmática construção. De acordo com as suas pesquisas feitas nas Tábuas Sumerianas, as plataformas foram erguídas logo após a Inundação (O tal Dilúvio da mitológica Bíblia). Para substituir o que havia sido destruído antes e que estava localizada na suméria.

Abaixo segue um vídeo da série alienígenas do passado sobre esta construção:

Assista:




Fonte do vídeo: SeteAntigos7


 Ameaça Extraterrestre [Discovery Channel]

A propósito de informação: se estivéssimos no ponto de sofrer uma invasão? Sermos atacados por inteligências alienígenas, quando estivessem querendo a nossa destruíção. Para quem sabe? planejar viver em nosso mundo, desde que estivessímos mortos.


Se os alienígenas fossem ataca a terra: esta é uma possibilidade que pode ser aceita por nós? Se caso acontecer, o que teriamos de fazer? apenas esperaríamos o fim, iriamos lutar contra esta ameaça para defender o que nos pertence, no caso á terra. 

Imaginando a situação, eles limpando o planeta para se livrarem de nós. E assim habitar o nosso lar, sem a nossa presença. Haveria alguma chance para esta aniquilação ameaçadora vinda do espaço.

Muita incerteza é sobre a possibilidade de vida extraterrestre e na reunião de duas corridas, mas o que muitos temem é a repetição do que aconteceu com a descoberta da América, onde um grupo de tecnologia mais invasivo esmaga o grupo local a tomar sobre os recursos.

Se você é capaz de viajar de anos-luz de distância, o que podemos fazer para sobreviver à ameaça alienígena? O Documentário esta em português, divirta-se sem levar a sério esta hipósete.

Assista:




Fonte do vídeo: BlackMessiahTDC