Blog

Blog

16 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Desvendando o Mistério da Vida

O caso científico para o Design Inteligente. Um documentário convincente e preciso que você vai ter orgulho de compartilhar mesmo com o seu amigo mais crítico de espírito cientificamente secular.  Calma! não quer dizer que tenha de brigar com ele.


Não é novidade ou é...? é de se esperar, até do mais leal amigo. Mesmo que ele seja o mais durão em suas afirmações contrarias! De todas as provas que continuam surgindo, sendo refeitas e refazendo os erros de anos de pura "imaginação teórica" apoiadas em falsas pesquisas de cunho seculares Darwinista. Dentre outros que vão seguindo aqueles que querem assim, contra tudo que possa ser libertador e derrubar  o que foi erguindo por anos de nas novas idéias e teorias do velho sistema.

Ainda mais: quando se prova a verdade. Enfim criticas podem vir de todos os lado, até do lado das nossa amizade que se mostra verdadeira. Isso é bom, nos ajudar a evoluírmos mais e mais, claro que debatendo com o maior sentimento de respeito pelas contribuiçoes e conhecimentos alheios... Simplemente é isto!
Sinopse:
Em 1859, Charles Darwin publicou seu livro "A Origem das Espécies", transformando a ciência com a teoria da evolução através da seleção natural. Nela, argumentou que toda a vida na Terra foi produto de processos naturais sem direção, algo como que sem rumo ordenado. Pois com o tempo, tudo quase que no acaso!
Hoje, essa teoria enfrenta sérios questionamentos.
"Na própria base da vida, onde as moléculas e células fazem o espetáculo, descobrimos máquinas, literalmente máquinas moleculares. Ao observarmos estas máquinas, perguntamo-nos De onde vieram? A resposta da evolução darwiniana, a meu ver, é muito inadequada". (Dr. Michael Behe, Bioquímico).
O "Projeto Inteligente" acendeu uma centelha tanto de descoberta quanto de intenso debate sobre a origem da vida. Conheça a história e o raciocínio por trás desse pensamento científico. Através de lindas imagens e computação gráfica este Documentário revela o mundo do núcleo da célula. Uma verdadeira aula para entendermos o funcionamento do DNA. Este documentário desafia professores e alunos a reexaminarem o modelo darwiniano referente à origem da vida.
Desde Darwin, os biólogos têm contado com tais processos para explicar a origem das coisas vivas. Ainda hoje, esta abordagem está sendo desafiada como nunca antes.

Criacionismo - Design intelligente (Desenho Inteligente)

"Desvendando o Mistério da Vida" é a história de excelente qualidade, cientistas contemporâneos que estão avançando numa idéia poderosa - "a teoria do design inteligente.
"Usando o estado-da-arte da animação por computador, "Desvendando o Mistério da Vida" transporta para o interior da célula viva para explorar sistemas e máquinas que carregam as marcas inconfundíveis de design. Descubra a complexidade de um motor de bactérias microscópicas rotativo, que gira a 100.000 rpm.
Dentro do núcleo explorar a maravilha do DNA, uma molécula como fio, que armazena instruções para construir os componentes essenciais de cada organismo vivo. É parte de um sistema biológico de processamento de informações mais complexos e mais poderoso do que qualquer rede de computadores.
Este documentário examina uma convincente idéia com o poder de revolucionar a nossa compreensão da vida... e para desvendar o mistério de sua origem.
Mas quer mais? Ou é pouco para o que você aprendeu nesta vida de enganos e provas descabíveis que não fazem sentido algum, o documentário vem com um idéia verdadeira que não vem dos falsos enganadores com "sugestões enganosas" que se provou ser desnecessárias para mundo em que vivemos (e) assim para compriendermos o significado primordial da origem da vida na terra, como no universo que nos cerca repleto de mistério

Assista:




Fonte do vídeo: Jocabilis

  1º Temporada - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters) I

A Série Caçadores de OVNIs (UFO Hunters), reune uma equipe que investiga diferentes casos de Objetos Voadores Não Identificados, conseguindo vídeos e documentos inéditos, bem como entrevistas novas e reveladoras das visitas destes objetos.


Para isto, postaremos os primeiros capítulos da 1º temporada que foi ao ar de 30 de janeiro a 7 de maio de 2008. Foi uma série de grande sucesso e de fundo investigativos sobre a realidade dos OVNIs naquele país (EUA), foi produzida pelo canal "The History Channel".
A Série conta com Bill Birnes: que é parte da equipe, sendo um dos principais profissionais e investigadores no mundo. Quando o assunto é Discos Voadores ou melhor OVNIs:
O canal History desenpenhou um papel importante ao realizar este seriado, abordando-os com investigações que seguem bem do lado científico sobre as visões, das imagens "fotográficas" tiradas por civis, das filmagens feitas destes aparelhos, e que são vistos em diversas partes, não só dos Estados Unidos, mas como em muitas outras áreas de todo o mundo atualmente.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formam os 'trezes capítulos' desta primeira temporada:

1. Os OVNIs Antes de Roswell - Os caçadores dão uma olhada no pouco conhecido Caso da Ilha Maury, que aconteceu duas semanas antes do famoso Caso Roswell.
2.  OSNIs - A equipe checa relatos de objetos submersos não identificados (OVNIs).
3.Abduções - Os investigadores fazem uma retrospectiva do famoso Caso Hill e depois observam a retirada cirúrgica de um suposto implante alien na perna de um homem.
4.  Queda e Resgate - Os caçadores procuram averiguar duas possíveis quedas de ovnis no México: uma em 1974, em Coyame, e outra em 2007, em Xilitla.
5.  Militares vs. OVNIs - Os pesquisadores reabrem o Caso da Floresta Rendlesham, de 1980.
6.Policiais vs. OVNIs - Os caçadores buscam relatórios policiais da Flórida e do Reino Unido que envolvam encontros de patrulheiros com OVNIs.
7.  Engenharia Reversa - A equipe investiga rumores de que aviões militares avançados, como o SR-71 Blackbird e o B-2 Spirit Bomber, foram projetados a partir de engenharia reversa de tecnologia alien.
8.  Vórtices - A equipe inestiga o Vale Hudson em Nova Iorque, e Stonehenge na Grã-Bretanha, para determinar o que tornaria esses lugares supostamente atraentes para OVNIs.
9.  Contato Alienígena - Os caçadores investigam os estranhos casos de dois homens, um de Cleveland, Ohio e outro de Suffolk, Virginia, para ver se há evidência de que eles tiveram contato com seres extraterrestes.
10.Invasão do Texas - A equipe procura checar os avistamentos em massa de OVNIs ocorridos em janeiro de 2008 entre Fort Worth e Houston, Texas, nos Estados Unidos.
11.Combates Aéreos com OVNIs - Investigação sobre as alegações de dois pilotos de caça, um irariano e outro peruano, relativas a combates com OVNIs.
12.Código Vermelho - A equipe entrevista um controlador militar de tráfego aéreo sobre um incidente ocorrido em 7 de outubro de 1965 na Edwards Air Force Base em Palmdale/Lancaster, na Califórnia (Estados Unidos), quando sete óvnis sobrevoaram a base por horas.
13.Os Arquivos da NASA - A equipe entrevista astronautas, engenheiros e cientistas da NASA para descobrir se a agência espacial sabe mais sobre OVNIs do que aparenta.
Confira todos os vídeos da primeira temporada:





2- OSNIs



3- Abduções



4- Queda e Resgate



5- Militares vs. OVNIs



6- Policiais vs. OVNIs




7- Engenharia Reversa




8- Vórtices




9- Contato Alienígena


Caçadores de OVNIs (UFO Hunters) II

A segunda temporada da série "caçadores de OVNIs (UFO Hunters), formado por uma equipe de investigadores do assunto nos "Estados Unidos" que percorrem vários lugares em busca de casos de abduções, contatos e avistamentos de OVNIs.
A série do The History Channel onde, junto a um grupo de 4 especialistas de diferentes áreas, seguiremos pistas em busca da verdade sobre objetos voadores não identificados.

Junte-se a esta equipe que, com testemunhos presenciais, experimentos científicos, documentação secreta e vídeos nunca antes vistos na televisão trazem evidências concretas sobre o fenômeno OVNI, separando a ficção da realidade.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formam os 'trezes capítulos' da segunda temporada da série:
1.  Invasão de Illinois - Os caçadores investigam um avistamento em massa de OVNIs ocorrido em 2004 em Tinley Park, Illinois, nos Estados Unidos, onde algumas testemunhas acreditam ter visto três objetos separados, enquanto outras pensam tratar-se de um único óvni triangular  de quase 500 metros de extensão.
2.  Emergência Não Identificada - Os caçadores reabrem famos casos policiais não resolvidos envolvendo avistamentos em massa de OVNIs, como os de 1994 em Trumbull County, Ohio e o de 2000 em Millstadt, Illinois.
3.  Eplosões de Heartland - A equipe investiga relatos do barulho de uma explosão ocorrido em 16 de abril de 2008 em Kokomo, Indiana, nos Estados Unidos, que ecoou por toda a área central e foi supostamente seguido por visões de um objeto de fogo no céu nocturno.
4.  Aurora, Texas: O Primeiro Contato - A equipe investiga a história da queda de um OVNI em 1897 em Aurora, Texas, onde os habitantes contam rumores de terem enterrado o corpo de um suposto piloto alien no seu cemitério local e de terem jogado fora os restos de sua espaçonave.
5.  A Verdade Sobre Roswell - Os caçadores investigam o Caso Roswell, ocorrido em julho de 1947.
6.  Luzes do Arizona - Os caçadores investigam relatos de um avistamento em massa de uma aeronave triangular ocorrido em 21 de abril de 2008, nos Estados Unidos. 
7.  Arquivos de OVNIs Perdidos - A equipe sonda os arquivos da Universidade do Arizona para rever as notas do falecido investigador de ovnis James E. McDonald e traz à luz sua pesquisa que permaneceu dormente desde a sua morte em 1971.
8.  Precipitação Radioativa - Os investigadores dão uma olhada em contatos imediatos do segundo grau, como o Caso Cash-Landrum, de 29 de dezembro de 1980, no qual os envolvidos, Betty Cash, Vickie e Cody Landrum, clamaram terem encontrado um grande objeto flamejante em forma de diamante voando sobre uma estrada, o qual emitia calor intenso e os teria contaminado com radiação.
9.  Tempestade de OVNIs - A equipe se junta ao pesquisador de OVNIs Nick Pope e investiga uma recente onda de histeria UFO no Reino Unido, que começou logo depois que o Ministério da Defesa desclassificou uma série de documentos em maio de 2008.
10.                  OVNIs Gigantes A equipe investiga casos de avistamentos de OVNIs gigantescos na Inglaterra.
11.                  OVNIs no Aeroporto - Os caçadores investigam o crescente número de encontros entre aeronaves comerciais e OVNIs, em especial um incidente ocorrido em novembro de 2006. O'Hare International Airport em Chicago e outro em 2004 em Osaka, no Japão.
12.                  Quedas Intrigantes - Os caçadores tentam encontrar o que os militares acobertaram na queda de um objeto desconhecido ocorrida em maio de 2008 em Needles, Califórnia, e dão uma olhada em outro incidente famoso de queda de óvni, o Incidente de Kecksburg, na Pensilvânia, onde os militares supostamente se esforçaram para limpar as evidências e em intimidar as testemunhas locais.
13.                  A Área 51 - A equipa encontra novos lugares para espionar atividades recentes na Área 51, que na última década, adquiriu mais terras públicas para aumentar a segurança do perímetro, construiu novas torres, edifícios e pistas para o desenvolvimento contínuo de aeronaves ultras-secretas.
Confira todos os vídeos da segunda temporada

1- Invasão de Illinois 


2- Emergência Não Identificada.



3- Explosões de Heartland


4-  Aurora, Texas: O Primeiro Contato


5- A Verdade Sobre Roswell


6- Luzes do Arizona 



7- Arquivos de OVNIs Perdidos

8- Precipitação Radioativa



9- Tempestade de OVNIs


10- OVNIs Gigantes



11- OVNIs no Aeroporto

12- Quedas Intrigantes



 Caçadores de OVNIs (UFO Hunters) III


Estes são os 13º capítulos que finalizaram a terceira temporada da "Série - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters), que logo se tornaria muito conhecida.. E assim, caindo no gosto popular daqueles no envolvente tema sob a 'visão dos OVNIs" no mundo.:


O canal History terminou a terceira temporada da série abertamente em 20 de maio de 2009 e os últimos quatro episódios produzidos nunca foram ao ar, até que Bill Birnes encabeçou uma petição online para o canal continuar a série.

Em 29 de outubro de 2009 o canal History levou ao ar os quatro últimos episódios numa maratona de quatro horas.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formaram os 'trezes capítulos' da terceira temporada da série:
1.  Triângulos Voadores - A equipe investiga o crescente número de enormes triângulos negros relatórios em Sonora, na Califórnia - o que se tornou conhecido como "Triângulo Alley" - e analisa a noite e um vídeo raro dia desses objetos para determinar se eles são aviões ultra-secreto militar ou nave espacial de outro mundo.
2.  Bases Alienígenas Submarinas - A equipe analisa as alegações de investigadores disfarçados e ex- militares pessoal sobre Dulce Base de Dados , uma instalação alienígena alegado que existe em algum lugar abaixo de uma mesa perto de Dulce, Novo México , onde emperimentos híbridos humano-alienígena estão sendo realizados e como os seres não entrom em conflito mortal com os militares.
3.  A Conspiração Cinza - A equipe investiga casos de abduções alienígenas de diferentes partes do mundo, cada um com detalhes alarmantemente similares envolvendo humano-alienígena experimentação híbrida e seres ufólogos chamam de " Greys ", que normalmente são descritos como de pele cinza humanóides com grandes, pretos, olhos amendoados.
4.  Bases Alienígenas Subterrâneas - Os caçadores mergulham na montanha de relatórios da Gulf Breeze, na Flórida avistamento de OVNI onda de início de 1990 e, em seguida, procura por possíveis ligações com relatórios recentes da Baía de Guantánamo, Cuba de supostos objetos não identificados submersas (OSU) Detectou subindo do oceano.
5.  OVNIs Nazistas - Os empreendimentos da equipe para a Alemanha e Polônia para investigar rumores de que o Terceiro Reich tinha a engenharia reversa de tecnologia alienígena e pode ter produzido uma nave espacial funcional, e como parte dessa tecnologia foi capturado pelos Estados Unidos e ajudou a saltar iniciar o programa espacial dos EUA. Historiador militar Igor Witkowski dá a percepção da equipe de "Die Glocke" (The Bell), um suposto secreta nazista Wunderwaffe.
6.  Abate Extraterrestre - A equipe investiga os fenômenos de mutilações de gado , investigar um massacre recente e seguindo os padrões de outros casos, bem como avistamentos de helicópteros negros que levaram alguns a acreditar que o militar pode estar envolvido nos assassinatos como parte de um experimento secreto.
7.  Restos de OVNIs - Investigando os chamados "casos trace", a equipe estuda a suposta evidência física deixado para trás após vários avistamentos de OVNIs, a partir de uma rocha como vidro estranho encontrado na Polônia, para uma peça ímpar de um metal Missouri homem afirma ter encontrado depois que foi abandonada de um OVNI.
8.  Área 51 Submarina - Os investigadores monitorar a atividade do AUTEC (Atlântico Teste Submarino e Centro de Avaliação), que é usado pelo Marinha dos EUA para a pesquisa subaquática, mas os crescentes relatos de OVNIs e USO atividade em torno da instalação levaram a rumores de que a base é testar tecnologia alienígena.
9.  Vigilância OVNIs - A equipe analisa vídeos e relatos de testemunhas que sugerem uma presença forte de UFO em duas das melhores instalações da América no Laboratório de investigação Nacional; Brookhaven, em Nova York, Long Island, e Laboratório Lawrence Livermore no norte da Califórnia.
10.Presença Sombria - A equipe investiga os fenômenos da orbs - misteriosas bolas de luz que parecem coincidir com terremotos - e viajar para as áreas de atividade orbe em Arizona, Indiana e Missouri, onde algumas testemunhas afirmam as esferas são inteligentes e se comunicam através de sonhos e premonições.
11.Primeira Resposta - A equipe tenta reunir uma visão sobre a militares "First Response" protocolos, a suposta retomada e encobrimento procedimentos que são seguidos em caso de um incidente de OVNI. A investigação os leva a uma reivindicação de uma perseguição militar de OVNIs múltiplas perto de Long Beach, Califórnia, e uma visita de retorno para o acidente UFO supostamente em Needles, Califórnia, em 2008.
12.Os Silenciadores  - Os caçadores mergulham em casos envolvendo interrogatório testemunha por agentes misteriosos conhecidos como os "Homens de Preto" (MIB), que às vezes aparecem de repente depois de um evento ufológico, apresentar um comportamento incomum, saber de fatos que não foram divulgados por testemunhas, e ameaçam a vida dos envolvidos com graves consequências, a menos que eles permanecem em silêncio sobre seu encontro.
13.Área 52 - Os caçadores investigam a Dugway Proving Ground, uma instalação de testes remoto militar perto Dugway, Utah, e analisar os relatórios de atividade UFO que cercaram o local para os últimos 10 anos - o que levou alguns observadores de OVNI para dub de "Área 52" e "O Nova Área 51".

Confira todos os vídeos da terceira temporada:

27-  Triângulos Voadores


28- Bases Alienígenas Submarinas

29- A Conspiração Cinza


30- Bases Alienígenas Subterrâneas


31- OVNIs Nazistas


32- Abate Extraterrestre


33- Restos de OVNIs


34- Área 51 Submarina


35- Vigilância OVNIs


36- Presença Sombria


37- Primeira Resposta


38- Os Silenciadores


39- Área 52