Blog

Blog

18 de abr. de 2013

O Segredo do Céu


Night Skies (O Segredo do Céu) é um filme de terror americano de 2007, baseado nos fatos ocorridos na capital do Arizona, nos EUA, conhecidos por Luzes de Phoenix, e em outros lugares, no ano de 1997, ao qual se reputou origem extraterrestre.
Night Skies
Esta é a descrição do filme na Sinopse: “O filme "O Segredo do Céu" ou Night Skies é baseado em um caso real que ocorreu em 13 de março de 1997, quando aconteceu um dos maiores testemunhos da existência de OVNIS já documentado, quando milhares de pessoas presenciaram o fenômeno.

Em uma estrada de Phonex, cinco jovens vêem de um carro uma formação de luzes que se move com grande rapidez. Logo depois, eles sofrem um acidente e acabam batendo o carro, o que dá inicio a uma série de eventos que eles jamais poderiam imaginar. Assim eles iniciam um misteriosos encontro com alienígenas”.

Elenco: Jason Connery.... Richard A.J Cook.... Lilly George Stults.... Matt Ashley Peldon.... Molly Joe Sikora.... Joe Gwendoline Yeo... .June....

O famoso caso do Arizona: As Luzes de Phoenix (por vezes referido como "luzes sobre Phoenix") foram uma série de fenômenos ópticos amplamente avistados (geralmente objetos voadores não identificados) que ocorreu nos céus dos estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos, e no estado mexicano de Sonora. Uma repetição do fenômeno ocorreu em 6 de fevereiro de 2007 e foi filmada pela estação local da Fox News.

Luzes de variadas descrições foram vistas por milhares de pessoas entre 19:30-22:30 (UTC-7), em uma área de cerca de 300 milhas, a partir de Nevada, através de Phoenix, até Tucson. Houve dois eventos distintos envolvidos no incidente: uma formação triangular de luzes que passou por cima do estado e uma série de luzes fixas vista na área de Phoenix. A Força Aérea dos EUA (USAF) identificou o segundo grupo de luzes como foguetes de aviões A-10 Thunderbolt II que estavam em exercício de treinamento no sudoeste do Arizona. Testemunhas afirmam ter observado um OVNI em forma de um enorme esquadro, contendo luzes ou, possivelmente, motores emissores de luz. Fife Symington,[3] o governador na época, foi uma das testemunhas do incidente e mais tarde chamou o objeto de "sobrenatural".

No cinema, o filme "O Segredo do Céu" [2007] relata um suposto caso que teria acontecido durante esse fenônemo - wikipedia .

Assista:


Fonte do vídeo: 
Raulloucoporxoxota