Blog

Blog

23 de abr. de 2013

Radarnet - Fique sabendo!...



300 anos de combustíveis fósseis em 300 segundos



Vangellis


O Ciclo


A Terra Vista do Espaço


DESFORMAÇÃO


Há Muito, Muito Tempo...


Mensagens


A História De Uma Garrafa De Água


Viciados em plástico


Somos Carnívoros?


O Video que a TV Argentina boicotou.


Nestlé diz que a Água devia ser Privatizada

Se estão com um desejo de fazer boicote a alguma coisa, da próxima vez que estiverem a comprar algum produto da Nestlé (o que não será difícil considerando tudo aquilo em que esta mega-corporação está metida), lembrem-se que o seu chefe máximo tem uma visão bastante peculiar sobre o direito do acesso à água.

Segundo este senhor (Nestlé CEO Peter Brabeck) - que não deve viver neste planeta, ou no mínimo deverá pensar viver "acima" dos que cá estão - a população crescente faz com que se deva deixar de considerar a água como um direito fundamental, e que deveria ser privatizada e gerida por empresas como a dele.

Certamente na gaveta, terá também planos para de seguida privatizar o ar que se respira.



 Padre Crespi - Coleção

Na região amazônica equatoriana, chamada de Morona Santiago, há uma caverna muito profunda, conhecida por Cueva de los Tayos. A caverna, localizada a uma altitude de 800 metros acima do nível do mar, tem esse nome por ser moradia dos.

Padre Crespi
...Tayos, pássaros quase cegos que vivem em suas profundezas. Os índios Shuar ou Jivaro(que tinham o hábito de reduzir os crânios dos inimigos mortos em batalha), que vivem perto da caverna, usam essas aves como alimento.

As informações mais antigas da caverna remontam o ano de 1860. Naquela ocasião, o general Victor Proano enviou uma breve descrição da caverna ao então presidente do Equador, Garcia Moreno.

No entanto, apenas em 1969, um pesquisador húngaro naturalizado argentino, chamado Juan Móricz, explorou completamente a caverna, encontrando um verdadeiro tesouro. Da caverna ele retirou folhas de ouro com incisões hieroglíficas arcaicas, estátuas antigas em estilo meio oriental. Além disso, encontrou vários outros objetos em ouro, prata e bronze, como cetros, capacetes, discos e placas.

O pesquisador húngaro também realizou uma tentativa bizarra de formalizar a sua descoberta, registrando seus achados no escritório de um cartório em Guayaquil, em 21 de julho de 1969, mas sua solicitação foi rejeitada.

 Em 1972, o escritor sueco Erik von Daniken aventou por todo o mundo a descoberta do pesquisador húngaro. Quando a notícia da estranha descoberta de Móricz foi divulgada pelo globo, muitos estudiosos e esotéricos decidiram explorar a caverna em expedições particulares - leia o resto da matéria no seguinte link sobre "Cueva de los Tayos: a caverna do tesouro. Padre Carlo Crespi foi o verdadeiro descobridor (+ Video)"...

Assista:







Fonte dos vídeos: Vlad9vt

 Ancient Aliens - Descoberta Impressionante

Quatro vídeos mostrando uma série de artefatos de diversas civilizações antigas, muitas delas ligadas diretamente através de contato com alienígenas que supostamente poderia ter vindo da estrela Sírius A. Justamente a estrela que mais brilha em nosso céu noturno.

Diversos artefatos estão "expostos em Museus e galerias" a disposição dos apreciadores das maravilhosas artes do passado:

Aliens antigos (os astronautas) na Terra. (Artefatos maias (perto) da Guatemala), uma das pirâmides na cidade maia de Calakmul em Campeche,  Equador - (padre Crespi coleção), Bolívia, Peru, Belize e outros artefatos de todo o mundo.

Artefatos "imagens de humanóides" 
A pegada da África, humanóides alienígenas de Sírius (Asuras) e de Nibiru. Aztlan (astecas) e o Templo perto de Cusco (Peru). Esses humanóides podem ser de Sírius do Império ASA-RRR (Asuras) ou AS, (Asur).

Assista os vídeos:









Fonte dos vídeos: Vlad9vt