Blog

Blog

17 de abr. de 2013

One - Somos todos um!



One The Movie - Somos Todos UM, é um documentário independente sobre o sentido da vida, que promove o despertar espiritual.

Os produtores deste filme viajaram pelos seis continentes recolhendo diversos depoimentos de pessoas comuns, personalidades e líderes espirituais que debatem a CONETIVIDADE entre todos no Planeta.Alguns desses depoimentos são de algumas figuras internacionalmente conhecidas como Deepak Chopra, Father Richerd Rohr, Ram Dass, Riane Eisler, Thich Nhat Hahn, Sadhguru Jaggi Vasudev, Barbara Marx Hubbard, Robert Thurman, Llewellym Vaughan-Lee, Hasan Quasdini, Father Thomas Keating, Scott Carter, Mantak Chia.
é um documentário independente sobre o sentido da vida, que promove o despertar espiritual.
Este documentário foi originalmente lançado nos cinemas dos Estados Unidos, através de centenas de eventos que aconteceram entre 2005 e 2007. Sendo lançado em DVD no ano de 2007.

Sinopse:
Num mundo dividido pelo evento de 11/09, o cineasta Ward Powers faz perguntas finais sobre a vida a líderes espirituais de renome mundial e pessoas comuns. ONE: O filme entrelaça respostas diversas, explorando temas de guerra e paz, amor e medo, sofrimento, Deus, vida após a morte, e o sentido da vida. As respostas refletem a diversidade global, enfatizando a unidade da humanidade.

O Universo une-se quando um grupo de amigos decide caminhar fora dos trilhos da existência quotidiana. Com apenas uma câmara de vídeo, uma lista de 20 perguntas e um sonho, estes pais de classe média transformam-se em cineastas independentes em busca do sentido da vida. Milagrosamente, juntam-se a eles na sua busca, muitos dos principais líderes espirituais, autores, ícones e mestres do nosso tempo. O filme entrelaça as aventuras extraordinárias com as respostas às questões cruciais sobre a vida numa jornada que pode transformar a sua forma de perceber o mundo... como sendo UM.

.