Blog

Blog

25 de abr de 2013

Direto da Redação!... Edição da tarde!



 National Geographic: Em Buscas de Respostas - Area 51

Sinopse: OVNIs. Todos já ouviram falar, alguns dizem ter visto e outros até mencionam abdução. Mas o que eles são exatamente? A série viaja até a capital mundial dos óvnis para investigar. Da crescente notoriedade dos avistamentos de.


The Truth Behind The UFOs (Em Busca da Verdade - Área 51)
OVNIs em todo o mundo - Ocorrida a partir dos anos 1940 - até hoje, a investigação revela as teorias conspiratórias e identifica os conspiradores.

Enfocando um dos lugares mais secretos da Terra, a série usa alta tecnologia e um trabalho de investigação à moda antiga para montar seu caso. Demarcações no deserto, caçadores de óvnis equipados com sensores de movimento e uma visita a um local de impacto em Nevada podem trazer à tona algumas pistas.

O que dizer das alegações que o governo dos Estados Unidos estaria desmontando uma nave espacial para estudar seu funcionamento?

Burlando a segurança na Área 51, a série desvenda a história e os fatos sobre a super autoestrada de óvnis. Ouviremos as experiências de um homem que voou em uma legítima nave espacial e tem as imagens para provar. Como foi a viagem e a dinâmica do vôo? Onde ele foi? Respondendo estas questões, a série acompanha uma investigação em tempo real de um legítimo avistamento de óvni em Connecticut. Será que a análise do vídeo pode desvendar o mistério e revelar a verdade? Sim, mas a resposta não é bem a que você espera.

Assista:



Fonte do vídeo: PauloMenezes


 UFO Hunters

UFO Hunters (br: Caçadores de OVNIs) foi uma série de Televisão americana, que estreou em 30 de janeiro de 2008 no The History Channel, produzido pela Motion Picture Production Inc.,  e correu por três temporadas.

Jon Alon Walz foi o produtor executivo do show e foi responsável pela venda da série para o History Channell, depois de uma guerra de licitação pelo os direitos da série que começou entre History Channel e Sci-Fi Channel (agora SyFy).

O conceito para a série foi testado em um segmento do History Channel 2006 UFO especial intitulada "Deep Sea UFOs", produzido pela Motion Picture Production Inc, que contou com dois dos últimos quatro membros do elenco. "Caçadores de OVNIs" não era um spin-off de um do History Channell 2005 especial com o mesmo título.

O slogan da Série é: História ou hoax?

A série não deve ser confundido com uma forma semelhante temáticos e intitulada UFO Hunters, um especial que estreou no mesmo dia e hora no Sci-Fi Channel, (agora SyFy), e criado pelos produtores de caçadores de fantasmas, mas que só foi ao ar um episódio.

Em uma entrevista de 2011 com Jim Harold, William J. Birnes alegou que depois do episódio Base Dulce foi ao ar, o série foi cancelado por executivos de alto nível no History Channel.

Sinopse: Uma equipe auto-intitulada "Caçadores de OVNIs" investiga diferentes casos de objetos voadores não identificados, conseguindo vídeos e documentos inéditos, bem como entrevistas novas e reveladoras.


A PRIMEIRA TEMPORADA:
(Foi ao ar de 30 de janeiro a 7 de maio de 2008.)

1-    "The UFO Before Roswell / Os OVNIs Antes de Roswell"    [30 de Janeiro de 2008]

Os caçadores dão uma olhada no pouco conhecido Caso da Ilha Maury, que aconteceu duas semanas antes do famoso Caso Roswell.




2-    "USOs / OSNIs"    [06 de Fevereiro de 2008]

A equipe checa relatos de objetos submersos não identificados (OVNIs).




3-    "Abductions / Abduções"    [13 de Fevereiro de 2008]

Os investigadores fazem uma retrospectiva do famoso Caso Hill e depois observam a retirada cirúrgica de um suposto implante alien na perna de um homem.




4-    "Crash and Retrieval / Queda e Resgate"    [20 de Fevereiro de 2008]

Os caçadores procuram averiguar duas possíveis quedas de ovnis no México: uma em 1974, em Coyame, e outra em 2007, em Xilitla.




5-    "Military vs. UFOs / Militares vs. OVNIs"    [27 de fevereiro de 2008]

Os pesquisadores reabrem o Caso da Floresta Rendlesham, de 1980.




6-    "Cops vs. UFOs / Policiais vs. OVNIs"    [05 de Março de 2008]

Os caçadores buscam relatórios policiais da Flórida e do Reino Unido que envolvam encontros de patrulheiros com OVNIs.




7-    "Reverse Engineering / Engenharia Reversa"    [12 de Março de 2008]

A equipe investiga rumores de que aviões militares avançados, como o SR-71 Blackbird e o B-2 Spirit Bomber, foram projetados a partir de engenharia reversa de tecnologia alien.




8-    "Vortexes / Vórtices"    [19 de Março de 2008]

A equipe inestiga o Vale Hudson em Nova Iorque, e Stonehenge na Grã-Bretanha, para determinar o que tornaria esses lugares supostamente atraentes para OVNIs.




9-    "Alien Contact / Contato Alienígena"    [02 de Abril de 2008]

Os caçadores investigam os estranhos casos de dois homens, um de Cleveland, Ohio e outro de Suffolk, Virginia, para ver se há evidência de que eles tiveram contato com seres extraterrestes.




10-    "Invasion Texas: 2008 / Invasão do Texas"    [09 de Abril de 2008]

A equipe procura checar os avistamentos em massa de OVNIs ocorridos em janeiro de 2008 entre Fort Worth e Houston, Texas, nos Estados Unidos.



11-    "UFO Dogfights / Combates Aéreos com OVNIs"    [16 de Abril de 2008]



Investigação sobre as alegações de dois pilotos de caça, um irariano e outro peruano, relativas a combates com OVNIs.



12-    "Code Red / Código vermelho"    [30 de Abril de 2008]




A equipe entrevista um controlador militar de tráfego aéreo sobre um incidente ocorrido em 7 de outubro de 1965 na Edwards Air Force Base em Palmdale/Lancaster, na Califórnia (Estados Unidos), quando sete óvnis sobrevoaram a base por horas.



13-    "The NASA Files / Os Arquivos da NASA"    [07 de Maio de 2008]


A equipe entrevista astronautas, engenheiros e cientistas da NASA para descobrir se a agência espacial sabe mais sobre OVNIs do que aparenta.




A SEGUNDA TEMPORADA:

(Segunda temporada foi ao ar de 29 de outubro de 2008 a 25 de fevereiro de 2009.)

14-    "Invasion Illinois / Invasão de Illinois"    [29 de Outubro de 2008]


Os caçadores investigam um avistamento em massa de OVNIs ocorrido em 2004 em Tinley Park, Illinois, nos Estados Unidos, onde algumas testemunhas acreditam ter visto três objetos separados, enquanto outras pensam tratar-se de um único óvni triangular de quase 500 metros de extensão.



15-    "UFO Emergency / Emergência Não Identificada"    [05 de Novembro de 2008]


Os caçadores reabrem famos casos policiais não resolvidos envolvendo avistamentos em massa de OVNIs, como os de 1994 em Trumbull County, Ohio e o de 2000 em Millstadt, Illinois.



16-    "Heartland Explosion/ Eplosões de Heartland"    [12 de Novembro de 2008]


A equipe investiga relatos do barulho de uma explosão ocorrido em 16 de abril de 2008 em Kokomo, Indiana, nos Estados Unidos, que ecoou por toda a área central e foi supostamente seguido por visões de um objeto de fogo no céu nocturno.



17-    "First Contact / Aurora, Texas: O Primeiro Contato"    [19 de Novembro de 2008]


A equipe investiga a história da queda de um OVNI em 1897 em Aurora, Texas, onde os habitantes contam rumores de terem enterrado o corpo de um suposto piloto alien no seu cemitério local e de terem jogado fora os restos de sua espaçonave.



18-    "The Real Roswell / A Verdade Sobre Roswell"    [03 de Dezembro de 2008]


Os caçadores investigam o Caso Roswell, ocorrido em julho de 1947.



19-    "Arizona Lights/ Luzes do Arizona"    [10 de Dezembro de 2008]


Os caçadores investigam relatos de um avistamento em massa de uma aeronave triangular ocorrido em 21 de abril de 2008, nos Estados Unidos.



20-    "Lost UFO Files / Arquivos de OVNIs Perdidos"    [31 de Dezembro de 2008]

A equipe sonda os arquivos da Universidade do Arizona para rever as notas do falecido investigador de ovnis James E. McDonald e traz à luz sua pesquisa que permaneceu dormente desde a sua morte em 1971.


21-    "Alien Fallout / Precipitação Radioativa"    [14 de Janeiro de 2009]


Os investigadores dão uma olhada em contatos imediatos do segundo grau, como o Caso Cash-Landrum, de 29 de dezembro de 1980, no qual os envolvidos, Betty Cash, Vickie e Cody Landrum, clamaram terem encontrado um grande objeto flamejante em forma de diamante voando sobre uma estrada, o qual emitia calor intenso e os teria contaminado com radiação.


22-    "UFO Storm / Tempestade de OVNIs"    [28 de Janeiro de 2009]


A equipe se junta ao pesquisador de OVNIs Nick Pope e investiga uma recente onda de histeria UFO no Reino Unido, que começou logo depois que o Ministério da Defesa desclassificou uma série de documentos em maio de 2008.


23-    "Giant UFOs / Ovnis Gigantes"    [04 de Fevereiro de 2009]


A equipe investiga casos de avistamentos de OVNIs gigantescos na Inglaterra.



24-    "Aliens at the Airport / OVNIs no Aeroporto"    [11 de Fevereiro de 2009]


Os caçadores investigam o crescente número de encontros entre aeronaves comerciais e OVNIs, em especial um incidente ocorrido em novembro de 2006. O'Hare International Airport em Chicago e outro em 2004 em Osaka, no Japão.



25-    "Alien Crashes / Quedas Intrigantes"    [18 de Fevereiro de 2009]

Os caçadores tentam encontrar o que os militares acobertaram na queda de um objeto desconhecido ocorrida em maio de 2008 em Needles, Califórnia, e dão uma olhada em outro incidente famoso de queda de óvni, o Incidente de Kecksburg, na Pensilvânia, onde os militares supostamente se esforçaram para limpar as evidências e em intimidar as testemunhas locais.




26-    "Area 51 Revealed / A Área 51"    [25 de Fevereiro de 2009]



A equipa encontra novos lugares para espionar atividades recentes na Área 51, que na última década, adquiriu mais terras públicas para aumentar a segurança do perímetro, construiu novas torres, edifícios e pistas para o desenvolvimento contínuo de aeronaves ultras-secretas.

Terceira temporada


O canal History terminou a terceira temporada da série abertamente em 20 de maio de 2009 e os últimos quatro episódios produzidos nunca foram ao ar, até que Bill Birnes encabeçou uma petição online para o canal continuar a série. Em 29 de outubro de 2009 o canal History levou ao ar os quatro últimos episódios numa maratona de quatro horas.

27-    "Giant Triangles / Triângulos Voadores"    [18 de Março de 2009]



A equipe investiga o crescente número de enormes triângulos negros relatórios em Sonora, na Califórnia - o que se tornou conhecido como "Triângulo Alley" - e analisa a noite e um vídeo raro dia desses objetos para determinar se eles são aviões ultra-secreto militar ou nave espacial de outro mundo.



28-    "Underground Alien Bases / Bases Alienígenas Submarinas"    [25 de Março de 2009]



A equipe analisa as alegações de investigadores disfarçados e ex- militares pessoal sobre Dulce Base de Dados , uma instalação alienígena alegado que existe em algum lugar abaixo de uma mesa perto de Dulce, Novo México , onde emperimentos híbridos humano-alienígena estão sendo realizados e como os seres não entrom em conflito mortal com os militares.

29-    "The Greys Conspiracy / A Conspiração Cinza"    [01 de Abril de 2009]



A equipe investiga casos de abduções alienígenas de diferentes partes do mundo, cada um com detalhes alarmantemente similares envolvendo humano-alienígena experimentação híbrida e seres ufólogos chamam de " Greys ", que normalmente são descritos como de pele cinza humanóides com grandes, pretos, olhos amendoados.

30-    "Underwater Alien Bases / Bases Alienígenas Subterrâneas"    [08 de Abril de 2009]



Os caçadores mergulham na montanha de relatórios da Gulf Breeze, na Flórida avistamento de OVNI onda de início de 1990 e, em seguida, procura por possíveis ligações com relatórios recentes da Baía de Guantánamo, Cuba de supostos objetos não identificados submersas (OSU) Detectou subindo do oceano.

31-    "Nazi UFOs / OVNIs Nazistas"    [22 de Abril de 2009]



Os empreendimentos da equipe para a Alemanha e Polônia para investigar rumores de que o Terceiro Reich tinha a engenharia reversa de tecnologia alienígena e pode ter produzido uma nave espacial funcional, e como parte dessa tecnologia foi capturado pelos Estados Unidos e ajudou a saltar iniciar o programa espacial dos EUA.  Historiador militar Igor Witkowski dá a percepção da equipe de "Die Glocke" (The Bell), um suposto secreta nazista Wunderwaffe .

32-    "Alien Harvest / Abate Extraterrestre"    [29 de Abril de 2009]



A equipe investiga os fenômenos de mutilações de gado , investigar um massacre recente e seguindo os padrões de outros casos, bem como avistamentos de helicópteros negros que levaram alguns a acreditar que o militar pode estar envolvido nos assassinatos como parte de um experimento secreto.



33-    "UFO Relics / Restos de OVNIs"    [06 de Maio de 2009]



Investigando os chamados "casos trace", a equipe estuda a suposta evidência física deixado para trás após vários avistamentos de OVNIs, a partir de uma rocha como vidro estranho encontrado na Polônia, para uma peça ímpar de um metal Missouri homem afirma ter encontrado depois que foi abandonada de um OVNI.

34-    "Underwater Area 51 / Área 51 Submarina"    [13 de Maio de 2009]



Os investigadores monitorar a atividade do AUTEC ( Atlântico Teste Submarino e Centro de Avaliação ), que é usado pelo Marinha dos EUA para a pesquisa subaquática, mas os crescentes relatos de OVNIs e USO atividade em torno da instalação levaram a rumores de que a base é testar tecnologia alienígena.

35-    "UFO Surveillance / Vigilância OVNIs"    [20 de Maio de 2009]



A equipe analisa vídeos e relatos de testemunhas que sugerem uma presença forte de UFO em duas das melhores instalações da América no Laboratório de investigação Nacional; Brookhaven, em Nova York, Long Island, e Laboratório Lawrence Livermore no norte da Califórnia.

36-    "Dark Presence / Presença Sombria"    [29 de Outubro de 2009]




A equipe investiga os fenômenos da orbs - misteriosas bolas de luz que parecem coincidir com terremotos - e viajar para as áreas de atividade orbe em Arizona, Indiana e Missouri, onde algumas testemunhas afirmam as esferas são inteligentes e se comunicam através de sonhos e premonições.

37-    "First Response / Primeira Resposta"    [29 de Outubro de 2009]




A equipe tenta reunir uma visão sobre a militares "First Response" protocolos, a suposta retomada e encobrimento procedimentos que são seguidos em caso de um incidente de OVNI. A investigação os leva a uma reivindicação de uma perseguição militar de OVNIs múltiplas perto de Long Beach, Califórnia, e uma visita de retorno para o acidente UFO supostamente em Needles, Califórnia, em 2008.

38-    "The Silencers / Os Silenciadores"    [29 de Outubro de 2009]




Os caçadores mergulham em casos envolvendo interrogatório testemunha por agentes misteriosos conhecidos como os " Homens de Preto" (MIB), que às vezes aparecem de repente depois de um evento ufológico, apresentar um comportamento incomum, saber de fatos que não foram divulgados por testemunhas, e ameaçam a vida dos envolvidos com graves consequências, a menos que eles permanecem em silêncio sobre seu encontro.

39-    "Area 52 / Área 52"    [29 de Outubro de 2009]




Os caçadores investigam a Dugway Proving Ground , uma instalação de testes remoto militar perto Dugway, Utah , e analisar os relatórios de atividade UFO que cercaram o local para os últimos 10 anos - o que levou alguns observadores de OVNI para dub de "Área 52" e "O Nova Área 51".



Fonte dos vídeos: MarcelloRicardyKachutski, Mestredasteorias, Wikipedia,



Estação Espacial Capta UFO se Deslocando da Terra em Alta Velocidade!

Aqui está um UFO capturado deixando a Terra em uma alta taxa de velocidade. 
Este vídeo é surpreendente, pois mostra o incrível UFO voando em uma taxa extremamente alta de velocidade. Ele que se rompe ou tem dois UFOS voando em conjunto, pois parece ter um outro lado a lado. Pode ser a resolução da câmera embora. Este é um vídeo muito bom de UFO.
A câmera ISS em UStream tem encontrado muitos UFOS. 

                                              
                Veja o vídeo do Trailer do Filme Fogo no Céu:

                                             

Uma Frota de UFOS surge a Partir de uma Cratera na Lua!

Mais evidencia de Vida na Lua, uma frota de UFOS surge de uma das várias crateras da Lua, visto perfeitamente o deslocamento das naves em abril de 2013!
                                        

                                                  

TUDO QUE A NASA ESCONDEU ATÉ OS DIAS DE HOJE SOBRE A LUA, UFOS E ALIENÍGENAS!

Foto meramente ilustrativa com montagem de UFO no fundo.

Você vai se surpreender com os relatos deste vídeo, onde até projetos para colocar bomba nuclear na lua estariam sendo executados, mas como os alienígenas não permitiram não obtiveram exito!
Incrível a capacidade do ser Humano de destruição!
NASA continua a perpetuar a "mentira" de que a Lua é em preto e branco, primeiro filme que apresenta Fotografia Full Color 
Veja claramente UFOS e bases extraterrestres na lua, não tem como encobrir mais, vida alienígena existia na lua a muito tempo, mas agora esta sendo tudo desmascarado, filmes da NASA totalmente adulterados, para que não vejamos nada referente a vida na lua, vida esta com alta tecnologia.
Vários vídeos onde mostram UFOS saindo da lua e chegando na base alienígena lunar, facilmente encontrados na internet.
                              
                                        

A Queda de um UFO na Alemanha Nazista em 1937

   Veja o Vídeo Abaixo