Blog

Blog

17 de abr. de 2013

Trailers de bons filmes de terror!...



Titulo Original: Undead
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Roteiro: Michael Spierig, Peter Spierig
Anos: 2003
Duração: 108 Minutos
Tema: Ficção/Terror
Pais: Austrália

Elenco: Felicity Mason, Mungo McKay, Rob Jenkins, Lisa Cunningham, Emma Randall, Dirk Hunter, Frank Huckingbush.

Sinopse: Uma avalanche de meteoritos corre através do céu bombardeando uma cidade,trazendo uma infecção que transforma as pessoas em mortos vivos que tem fome de carne humana.Os sobreviventes desesperados tentam escapar e juntos eles buscam um caminho através de uma praga de mortos vivos.Um filme de horror na veia de "A Noite dos Mortos Vivos",muito sangue,muitos efeitos visuais e muita ação para fazer qualquer fã de horror se deliciar!


Critica do ID

Olha o filme é uma total mistura de Evil Dead, e a Noite dos Mortos vivos. Quando fui até a locadora eu vi essa capa bem na ultima prateleira, peguei e olhei a resenha tudo e resolvi levar. Mas olha foi uma otima escolha Trash total bem do jeito que eu gosto.

O filme traz aquele desesperado tema de sobrevivência e Apocalipse Zumbi, alias a maquiagem é muito boa nos lembram muito aqueles zombies de Evil Dead, para quem naum gosta de terror Trash nem assista vai ser uma perca de tempo.

O filme trás em seu roteiro uma mistura de Zombies, Extraterrestres, Chuva Acida, Abduções entre outros fenômenos. Eu naum entendi muito o filme na primeira vez que vi, precisei ver de novo para tirar minhas conclusões e postar a critica. Uma coisa marcante no filme é a enorme fome daqueles zombies eu acho que de todos os filmes que abordam o tema esses são os mais famintos.

Tem  algumas partes no filme que vc vai querer voltar pra ver de novo, principalmente a cena em que o pescador usa pela primeira vez a sua Espingarda de 3 canos para detonar um zombie, é até muito engraçado aquela cena. O filme traz varias cenas totalmente Gore para a alegria de quem gosta de tripas e miolos explodindo.

Esse é o estrago causado pela Espingardinha 
Um verdadeiro clássico para a sessão Trash, e olha que nem é um filme velho, isso sem falar que foi produzido na Austrália neh. Mas é isso se você gosta desses bons filmes apocalípticos esse aqui é uma ótima viagem pra você. 



Trailer