Blog

Blog

28 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



MPB: A história que o Brasil não conhece


Baseado em um livro polêmico, a partir dos anos 40, a música brasileira começou a impressionar o mundo pelo seu potencial. Os sucessos de Ari Barroso, Carmem Miranda e Tom Jobim deixaram as corporações artísticas espantadas e com medo do Brasil dominar o mundo. A partir daí, foi criada uma corporação secreta com um único objetivo: destruir a música brasileira.

Diretor: André Moraes
Roteiro: André Moraes, Luciano Santanna
Produção: André Moraes
Argumento: André Moraes e Rafael Greyck













 Alex Collier - O Lado Oculto da Lua (Completo)

Alex Collier

A lua foi intencionalmente colocada na cauda de um asteróide que a trouxe ao nosso sistema solar há mais de 11.000 anos atrás. A origem da lua não é a terra, que é a teoria que é ensinada nas escolas. A lua é mais antiga que a terra. Este mesmo asteróide que trouxe a lua pra cá, rodeia nossa galáxia a cada 25.156 anos da terra. A lua, em sua história, esteve habitada periodicamente durante 1.8 milhões de anos. Agora está sendo habitada de novo e muitas das estruturas originais na superfície foram destruídas durante as guerras da Liga Negra, que foi uma batalha lutada entre humanos contra o Império de Órion.

O verdadeiro complexo militar estava no subsolo. As entradas estavam em ambos os polos, as montanhas de Taurus e a cratera de Jules Verne (do lado Oculto) e Arquimedes (no lavo visível); todas eram as entradas originais quando o grupo de Órion esteva lá. Porém, o governo secreto criou mais aberturas e atualmente andou expandindo os complexos subterrâneos. A expansaão é para o funcionamento de agendas científicas e militares privadas para a Nova Ordem Mundial.

Muitas das crateras na lua foram usadas como hangar para naves espaciais. As grandes crateras eram capazes de abrigar 200 naves ou mais. Algumas das creteras têm uns 185 km de largura. O pessoal consistia em híbridos entre humanos e greys e híbridos entre humanos e reptilianos. As bases da superfície consistiam em 9 cidades abovedadas (cúpulas). A vegetação era cultivada dentro destas estruturas. Pequenos lagos foram espalhados ao redor da superfície. O resto dessas estruturas abovedadas foram descobertas por astraonautas do NSA, astronautas russos e os astronautas da Apolo.  Deusmihifortis...

Assista:



Fonte do vídeo: Conscienciacosmicapa


 Immortal


Immortal, é o melhor exemplo de "filme-híbrido" que só a tecnologia digital poderia criar, IMORTAL é a soma de ciberpunk, Art Deco e mitologia egípcia cujo produto final resulta numa das obras mais originais e mais falhadas do seu género.

Adaptado da banda desenhada de Enki Bilal, nomeadamente de «La Foire aux immortels» e «La Femme piège» (integrantes da trilogia Nikopol), IMORTAL mostra-nos uma Nova Iorque no ano 2095, na qual humanos e criaturas artificiais vivem lado a lado, o trânsito é controlado por uma extensa rede de cabos eléctricos e o céu é visitado por uma pirâmide gigante — o meio de transporte de uma figura alada, corpo de homem e cabeça de águia, baptizada de Hórus e que chega à cidade para ser julgado pelos outros deuses.
O seu caminho cruza-se com Nikopol (Thomas Kretschmann), obrigado a ceder o seu corpo nas alturas mais convenientes à divindade. Por outras palavras, está em causa o intuito de Hórus conceber um filho humano, e a escolhida é Jill (Linda Hardy, ex-Miss França), uma misteriosa rebelde neste mundo utópico.

Assista:


Parece confuso? É mesmo. Apesar da beleza visual do filme (isso é inegável), há que ter em mente o facto de se tratar de uma adaptação de BD, meio que ainda não conseguiu encontrar a sua eficaz correspondência com o cinema — apesar da "transladação" eficaz patenteada em SIN CITY (2004). Este estilo de adaptações implica, na maioria dos casos, uma perda substancial do simbolismo da história, e a trilogia de Bilal (cujos volumes já tive o privilégio de observar) sofreu com a mudança de meio artístico.
O formato original de banda desenhada vive, sobretudo, da associação entre as parcas esperanças do futuro da Humanidade e a herança do passado, ainda que mitológica, como forma de refletir sobre o presente.


Neste caso, IMORTAL apenas efectua um voo rasante nessa simbologia, deixando-nos com uma produção claramente oca em termos narrativos (um exemplo máximo é a personagem Jill, cujos motivos para os seus comportamentos e obrigatoriedades nunca são esclarecidos).
Nem a presença do autor da banda desenhada na cadeira de realizador anula essa impressão: o filme demora muito a descolar, situação causada  pela obrigatoriedade de localizar o espectador não familiarizado com a história, e quando a acção principal arranca, permanece a sensação de estarmos a ver outro filme e outro argumento, mas com os mesmos protagonistas.

Apesar disto, não é uma hora e meia mal gasta. O cinema de alta definição veio para ficar, e a IMORTAL já não fugirá a honra de ser um dos primeiros panteões a explorar esta nova vertente. O seu a seu dono... E ainda nos é concedido o "bombom" de avaliar Charlotte Rampling no papel mais "radical" da sua carreira - texto. Não deixe de conferir... está sem legenda! Configure.

Assista: 












Fonte dos vídeos: Dragnridr05



Haiti: Temos Que Matar Os Bandidos / Haiti: We Must Kill the Bandits (2009)




Um filme que todo o militar brasileiro da ONU no Haiti deveria assistir.

Golpe de Estado vindo de uma pequena elite, planejado e financiado pela CIA, arrancando do poder um presidente democraticamente eleito pelo povo é algo bastante conhecido e rotineiro,  mas, no caso do Haiti, aconteceram DUAS VEZES.

Em 1994, os militares do país, que constavam na lista de pagamento da CIA, retiraram a força o presidente eleito Aristides, gerando uma enorme revolta popular que culminou com a queda dos ditadores e novas eleições, que puseram de novo Aristides no poder.

Mas os EUA não iriam levar essa derrota para casa, ainda mais de um país vizinho de Cuba a cerca de 100 milhas de sua costa.
Novamente a CIA agiu, sequestrando o presidente, obrigando-o a se exilar na África. 

Para conter as novas e imensas revoltas populares, entra em a ação as tropas da ONU, que passaram a ser um garantidor do Governo Ditatorial, dando apoio à Polícia de Extermínio e inclusive atacando os cidadãos desarmados, incluindo, mulheres, crianças e bebês.

Com a transferência das tropas dos EUA e França para conter as revoltas no Iraque, entra em cena o Brasil.
Daí, a extrema importância desse documentário para alertar os intelectuais do país a se pronunciarem sobre a matança que ocorre diariamente no Haiti. (docverdade)

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES DE VIOLÊNCIA.
Agradecimentos a Gianluca Elia pela sugestão e link.

Ancient Aliens - Alienígenas do Passado - The History Channel




Um interessante documentário onde mostra incríveis evidências e conexões sobre possíveis visitas extra-terrestre em nosso planeta, e que povos antigos teriam feito contato com esses seres e acreditavam ser seus deuses. 
Vale à pena conferir!

[ Parte 1/9 ]

[ Parte 2/9 ]


[ Parte 3/9 ]


[ Parte 4/9 ]


[ Parte 5/9 ]


[ Parte 6/9 ]


[ Parte 7/9 ]


[ Parte 8/9 ]


[ Parte 9/9 ]



Fonte: YouTube


Mulher Arame - Cerdas de metal crescendo do estômago



Uma mulher de Sengata, a leste de Kutai, Indonésia, alega que bizarras cerdas de metal vem crescendo na sua barriga. A coisa é muito louca e nojenta de se ver. O sofrimento da dona já dura 17 anos!Os arames chegam a medir mais de 20 centímetros.

Ao longo deste tempo, centenas de misteriosas cerdas de metal cresceram dela e caíram. A condição de saúda de sanhora Noorsyaidah, de 40 anos é muito estranha e vem despertando a curiosidade de inúmeros médicos e fisiologistas de todo o mundo. Segundo os especialistas que a atenderam, sua condição é única no mundo da medicina.

Os médicos colocaram o apelido simpático de “coisas aliens” nos arames que permanentemente são expelidos do corpo de Noorsyaidah. Noor, que cursa a universidade diz que tem vergonha do apelido que ganhou graças a doença: “Mulher arame”.

Há a possibilidade de ser mais que um caso de doença raríssima. Pode ser um caso de doença mental.

Vídeo:



Fontes:
http://www.mundogump.com.br/mulher-com-bizarra-doenca-cerdas-de-metal-crescendo-do-estomago/

http://www.pokerallied.com/cura/index.php/steel-bristle-grow-from-a-stomach.html

http://www.thejakartapost.com/news/2008/07/28/039wire-woman039-claims-a-stomach-steel.html




Filhos da Escuridão (filme completo)