Blog

Blog

21 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!







 O Suicídio de Kurt Donald Cobain 


Kurt Donald Cobain nasceu em 20 de fevereiro de 1967, no Hospital Grays Harbor, em Aberdeen, Washington, filho da garçonete Wendy Elizabeth Fradenburg e do mecânico automotivo Donald Leland Cobain. Seu pai era descendente de escoceses, irlandeses e franceses, e sua mãe, era de origem cubana, espanhola, irlandesa, alemã e inglesa.


Em 05/04/1994: Kurt Cobain, líder da banda Nirvana, comete suicídio no auge da fama com um tiro de espingarda na cabeça, sendo encontrado apenas cerca de dois dias depois, pelo eletricista Gary Smith. Conheça agora todos os passos do Herói antes de seu final trágico.


A Caminho do Fim

Kurt chegou em casa à 1:45h da manhã do sábado, 2 de abril, naquele dia ele também foi até a Seattle Guns e comprou uma caixa de cartuchos de espingarda calibre 20.


Na noite de domingo, 3, ele foi visto no restaurante Cactus, jantando com uma mulher magra, provavelmente sua traficante, Caitlin Moore, e um homem não identificado.


Nas horas que antecediam a alvorada de terça feira, Kurt Cobain havia despertado em sua cama. Os travesseiros ainda tinham o cheiro do perfume de Courtney. No quarto, o aroma misturou-se com o cheiro ligeiramente picante da heroína cozida - este também era um cheiro que o despertava. Kurt havia dormido com suas roupas do corpo.


Sua camiseta da banda Half Japanese


Sua calça Levi's favoritas


Tênis Converse


Kurt levantou ligou o radio colocou para tocar um disco do R.E.M., "Automatic for the People". Acendeu um Camel Light e caiu de costas na cama com um bloco tamanho ofício apoiado em seu peito e uma caneta vermelha de ponta fina. 


Ele já havia escrito uma longa carta pessoal à sua esposa e filha, rapidamente rabiscada, enquanto estava no Exodus. Kurt escreveu então outra pagina do bilhete depois ele se levantou da cama e entrou no closet, onde retirou uma tábua da parede. Neste cubículo secreto havia


Uma capa de náilon bege


Uma caixa de cartuchos de espingarda 


Uma caixa de charutos Tom Moore


Em um closet do corredor, ele apanhou duas toalhas - ele não precisava delas, mas sabia que alguém precisaria. Ele havia refletido sobre tudo isso, traçado um mapa com a mesma premeditação que dedicava às capas de seus discos e a seus vídeos. 


Haveria sangue, muito sangue, e uma bagunça que ele não queria em casa. Principalmente, ele não queria assombrar aquele lar, deixar sua filha com o tipo de pesadelos com que ele havia sofrido.




Ao lado do corpo foi encontrado uma carta de suicidio escrita em tinta vermelha. Antes da final tentativa de suicídio Kurt tentou outras 2 veses mas as duas foram frustradas.


Primeira Tentativa - Ele havia tomado champanhe e cerca de 50 pílulas do tranquilizante Rohypnol


Segunda Tentativa - Kurt se trancou em um quarto da casa com um revólver mas foi frustrado pela policia


Depois das dua tentativas Kurt concordou em se internar no Exodus, em Los Angeles, Califórnia, que aconteceu em 30 de março. Courtney estava na mesma cidade promovendo o novo disco do Hole, "Live Through This". 


No dia 1º, por volta das 19:30h, Kurt saiu pelas portas dos fundos da Exodus sob o pretexto de fumar um cigarro e escalou o muro de pouco menos de dois metros de altura. E fugiu. Duas horas depois, Kurt usou seu cartão de crédito para comprar uma passagem de primeira classe para Seattle no voo 788 da Delta.



Na cozinha, ele abriu a porta de sua geladeira Traulson de aço inox de 10 mil dólares e apanhou uma lata de cerveja de raízes da Barq, tomando cuidado para não soltar a espingarda. Levando essa carga macabra - cerveja de raízes, toalhas, uma caixa de heroína e uma espingarda, tudo o que mais tarde seria encontrando num arranjo de plantas bizarro


Ele trilhou os cerca de vinte passos até a estufa, galgou os degraus de madeira e abriu o conjunto de portas francesas dos fundos. O piso era de linóleo: seria fácil de limpar.Ele sentou-se no chão da estrutura de cômodo único, olhando para as portas da frente. Ninguém conseguiria vê-lo ali.


Ficou sentado pensando coisas que só ele sabia por vários minutos. Fumou cinco Camel Light e sorveu vários goles de sua cerveja. Tirou o bilhete do bolso, estendeu-o no chão do linóleo e tinha de escrever em letras maiores, que não saíram tão perfeitas, depositou o bilhete no alto de um monte de terra para vasos e fincou a caneta no meio, para que, como uma estaca.


Tirou a espingarda da capa de náilon macia


Tirou a jaqueta, estendeu-a sobre a capa e colocou as duas toalhas no alto desse monte


Abriu a caixa com 25 cartuchos de espingarda e tirou três, enfiando-os na câmara da arma. Moveu o mecanismo da Remington para que um único cartucho estivesse na câmara. Retirou a trava de segurança da arma.


Fumou seu último Camel Light


Tomou mais um gole da Barq


Agarrou a caixa de charutos e tirou um pequeno saco plástico que continha heroína preta mexicana


Afastou para o lado seus instrumentos, flutuando cada vez mais rápido, sentindo sua respiração se reduzir. Ele tinha de se apressar agora: tudo estava se tornando nebuloso e um matiz verde-água enquadrava cada objeto. Agarrou a pesada espingarda, encostou o cano contra o céu de sua boca. Faria barulho ele tinha certeza disso


Disparou, e calou-se a voz do do grande líder do Nirvana Kurt Donald Cobain


Foi possível identificar o cadáver como sendo de Kurt, embora seu aspecto fosse macabro: as centenas de bolinhas de chumbo do cartucho da espingarda haviam expandido sua cabeça e o haviam desfigurado. A polícia retirou as digitais do corpo e as impressões batiam com àquelas já arquivadas no caso da prisão por violência doméstica.


No sábado, 9, Courtney foi até a agência funerária para ver o corpo de Kurt Courtney foi introduzida na sala de inspeção. Kurt estava sobre uma mesa, vestido com suas roupas mais elegantes, mas seus olhos tinham sido costurados. 


Era a primeira vez em dez dias que a Courtney viu o marido e foi a última vez que seus corpos físicos ficaram juntos. Ela acariciou seu rosto, falou com ele e cortou uma mecha de seus cabelos. Depois, baixou as calças dele e cortou uma mecha de seus pêlos púbicos. Finalmente, ela subiu em cima de seu corpo, abraçando-o com as pernas e recostou a cabeça em seu peito e lamentou: "Por quê, por quê?


O corpo de Kurt Cobain foi cremado e Courtney recebeu a urna com as cinzas uma semana depois. Ela pegou um punhado e o enterrou sob um salgueiro na frente da casa. 


Em maio, colocou o resto numa mochila de ursinho e viajou até o mosteiro budista Namgyal, perto de Ítaca, estado de Nova York, onde procurou consagração para as cinzas e absolvição pra si mesma. Os monges abençoaram os restos e usaram um punhado para fazer uma escultura comemorativa.


Reconstituição do Suicídio



Vídeo Notícia do Suicídio



Os últimos dias de Kurt












 Suicídio uma Alternativa?



Seria o Suicídio uma alternativa para escapar do fracasso confira esse post muito completo sobre o Assunto

A e para dar um clima mais tenso de um Play no vídeo e ouça a musica enquanto lê o post



Suicídio

A Principal causa do Suicidio, sempre foi a Depressão mas da pra citar tmb Esquizofrenia, abuso de Álcool e Drogas, Transtorno Bipolar.


Segundo Informações o Suicidio é a decima maior causa de mortes no mundo, e a principal faixa etária das morte é entre 17 e 30 anos.

O Suicidio é crucificado pela religião que diz que suicidas vão direto para o inferno.
Por outro lado, durante a era dos samurais no Japão, o Seppuku era respeitado como uma forma de expiação do fracasso ou como uma forma de protesto.


Seppuku


 No século XX, o suicídio sob a forma de autoimolação tem sido usado como uma forma de protestar, enquanto que na forma de kamikaze e de atentados suicidas como uma tática militar ou terrorista. O Sati é uma prática funerária hindu no qual a viúva se auto-imola na pira funerária do marido, quer voluntariamente ou por pressão da famílias e/ou das leis do país


Existem tmb o suicídio assistido onde o paciente que sofre de uma doença terminal deseja a morte, esse tipo de suicídio chamamos de Eutanásia 

O comportamento suicida está associado com a impossibilidade do indivíduo de identificar alternativas viáveis para a solução de seus conflitos, optando pela morte como resposta de fuga da situação estressante.

 Uma série de fatores estão associados com o risco de suicídio, incluindo doença mental, drogadicção, bem como fatores sócio-econômicos. Embora as circunstâncias externas, tais como um evento traumático, podem desencadear o suicídio, não parece ser uma causa independente. Assim, os suicídios são mais prováveis de ocorrer durante os períodos de família sócio-econômico, ou uma crise individual.


Lugar para onde vão os suicidas no filme Amor além da vida
Ideação suicida

Segundo a psicologia, existem vários comportamentos que indicam a possibilidade de ideação suicida. Dentre eles o relato de querer desaparecer, dormir para sempre, ir embora e nunca mais voltar ou mesmo objetivamente o relato do desejo de morrer, mesmo quando falado num tom de brincadeira, devem ser considerados indícios significativos e levados a sério.


Suicidio por amor ao Ídolo

As adolescentes Aurelie, de 13 anos, e Valentine, de 12, se suicidaram na última quarta-feira, em Somain (norte da França), por possuírem uma "veneração amorosa" pelo líder do grupo Nirvana, Kurt Cobain, que também se suicidou há três anos.

Métodos

Os Principais Métodos variam de acordo com os países

Enforcamento

Envenenamento ( Maiores índices 30% )

Tiros de arma de fogo ( 52% nos EUA)

Asfixia

Salto de lugares altos

Se jogando na frente de trens e automóveis

Afogamento Intencional

Fome Intencional

Choque Elétrico

Auto Mutilação

Eutanásia

No Brasil, 4,9 pessoas a cada 100 mil morrem por suicídio por ano

Em Portugal em 2003 11,1 pessoas por cada 100 mil morreram por suicídio 

Na doutrina católica, o argumento é baseado no mandamento "Não matarás" (aplicado no âmbito do Novo Testamento por Jesus em Mateus 19:18), bem como a idéia de que a vida é um dom dado por Deus que não deve ser desprezada, e que o suicídio é contra a ordem "natural" e, portanto, interfere com os planos de Deus para dominar o mundo


Demônios








A ação antrópica nos sons vitais do Planeta Terra

Cornelis van Dalen, num artigo intitulado "The Dawn Chorus and Life Forces" (disponível na Internet), ao fazer referência ao livro "A Pilgrimage with the Animals" (Lascelles Dr.), sugere que o coro dos pássaros, no início das manhãs, desperta a terra colocando em movimento uma série de vibrações, que reagem sobre outras formas de vida.
Ou seja, quando um organismo vivo atinge certo estado de ressonância, ela se propaga para os demais seres vivos.
O autor explora esta idéia observando que a vida na terra seria lenta e até ineficaz, caso esta primeira "explosão" de energia vibracional iniciada com o canto matinal dos pássaros não ocorresse, o que inviabilizaria, então, o efeito em cadeia (efeito de ressonância).

Mas, o que vem sucedendo ultimamente com a diversificada e preciosa gama de sons naturais -- ou "nichos sonoros" - dos vários ecossistemas, em função da constante e intensa ação antrópica? De uma contínua interferência humana que envolve uma série de acções como o desmatamento, a poluição química e sonora, a industrialização excessiva e tantas outras práticas, desvinculadas de um reconhecimento da essência sagrada da vida, do respeito e cuidado que se deve dispensar a tudo que manifesta vida?

Recentemente foi divulgado um trabalho realizado pelo artista italiano Gabo Guzzo que trouxe evidências da extinção, no Planeta, de lugares isentos de interferências de sons gerados pela ação humana.

Na opinião de cientistas como o ecologista acústico Gordon Hempton, pesquisador da Bio-Acústica, uma ciência focada nos "nichos sonoros" ou "paisagens sonoras", se não investir-se na redução da poluição sonora, brevemente não só os seres humanos, mas todos os animais da face da Terra serão fortemente atingidos. 



OGM: O momento da verdade


Um estudo independente indica que ratos alimentados com milho geneticamente modificado têm uma taxa de mortalidade cinco vezes superior aos que foram alimentados com milho não OGM.

Este estudo realizado durante dois anos por investigadores da Universidade de Caen, em França, relança o debate sobre a toxicidade dos organismos geneticamente modificados (OGM).

Os investigadores pensaram em três dietas: uma à base de milho geneticamente modificado, outra feita com milho OGM, mas modificado de forma a tolerar o herbicida mais utilizado no mundo, e a terceira com milho não OGM, mas também tratado com o mesmo herbicida.

Para fazer a experiência, os especialistas dividiram cerca de duzentos ratos de laboratórios em três grupos, um para cada uma das dietas.
Passado pouco mais de ano e meio, tinham morrido cerca de cinco vezes mais ratos alimentados com milho geneticamente modificado.

O estudo revela ainda que, mesmo com uma dose baixa de pesticida no milho geneticamente modificado, o risco de tumores mamários é também quase três vezes superior.

O coordenador do estudo é autor de várias investigações sobre o tema. Giles-Éric Séralini foi também o primeiro a fazer testes independentes com o milho vendido pela empresa Monsanto, líder mundial na produção de sementes geneticamente modificadas e também na produção do pesticida mais usado na agricultura.

Em declarações à AFP, o investigador explicou que pela primeira vez foi avaliado o impacto na saúde de um OGM e de um pesticida, de forma mais completa e aprofundada.

Giles-Éric Séralini nota que os OGM são modificados de forma a tolerar os pesticidas e por isso é importante esta análise conjunta.

O investigador lembra também que os OGM estão no mercado há 15 anos e considera um crime as autoridades não terem nunca exigido testes mais aprofundados sobre estes produtos.


 

"CONVERSAS COM DEUS" - NEALE DONALD WALSH - O FILME



"Conversas com Deus" é um filme adaptado da série de livros 'best seller' escritos por Neale Donald Walsh, onde ele fala com Deus - ele pergunta e Deus responde! A série de livros já vendeu mais de 7 milhões de cópias e já foi traduzido em mais de 34 línguas.
O filme revela a jornada dramática da vida do Neale e como inadvertidamente ele se torna um mensageiro espiritual e um autor de êxito.
No filme o personagem de Neale está muito bem retratado e é desempenhado pelo actor Henry Czerny.














Nem todos nós temos de 'afundar' como aconteceu a Neale para reconhecermos a verdade da vida... a verdade do que somos, a verdade do que realmente somos - uma parte divina do Todo, um pedacinho de Deus(a)/Amor/Universo, um Ser Espiritual que está aqui e agora a passar pela experiência Humana, neste pequeno planeta Terra. Quando reconhecermos o que somos e que todos fazemos parte de uma realidade maior, então saberemos que o Amor é tudo o que existe e tudo o que realmente faz sentido, aqui e no 'além'!

Excerto do livro 3 "Conversas com Deus", de Neale Donald Walsh:

Quero falar-te de Quem Realmente Sou, em vez do que dizem que Eu sou nas vossas mitologias.
Quero descrever-te o Meu Ser de forma a que prontamente substituas a mitologia pela cosmologia - a verdadeira cosmologia do Universo, e a sua relação comigo. Dar-te a conhecer a vida, como funciona, e porque funciona assim.
(...) Quando se sabe essas coisas, pode-se decidir o que se quer rejeitar daquilo que a vossa raça criou.
Porque esta terceira parte da nossa conversa, este terceiro livro, é sobre a construção de um novo mundo, a criação de uma nova realidade.
Vivem há demasiado tempo, Meus filhos, numa prisão que vocês próprios criaram. É tempo de se libertarem.




UFO, enquanto fora de astronautas para o espaço, 19 de abril de 2013





Múltiplos UFOs foram registrados por muitas testemunhas oculares em NASA cam ao vivo no dia 18 e 19 de abril de 2013. Os astronautas estavam fora da estação trabalhando na criação de um experimental quando piscando ou brilhando objetos foram vistos na cam ao vivo. Agains a escuridão do espaço estes OVNIs se destacou brilhantemente. Confira os vídeos abaixo. Eu me peguei um, mas foi só nos últimos 5 segundos antes de desaparecer para fora da tela para que eu não postá-lo no Youtube, mas, aparentemente, muitos outros pego o show completo. ACS










UFO Vulcão nas proximidades In Costa Ricca Caught On Live Cam, 18 de abril de 2013.







Estas três imagens foram capturadas por Darrell G. em 18 de abril de 2013 no OVSICORI-UNA webcam e ficar como um registro de suas descobertas enquanto assistia a webcam. 


Bem, a coisa legal sobre Turrialba (na minha opinião) é que não é todos os stills. Uma nova imagem a cada 10 segundos. Eles não arquivar isso, se algo aparece você quer capturá-lo ou não. Nenhum vídeo. Esta imagem é o meu tipo favorito, porque ele só faz você perguntar wtf e você não tem escolha a não ser seguir em frente e pensar.