Blog

Blog

27 de abr. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!




Estudo afirma que existem 4,5 bilhões de Terras alienígenas na Via Láctea 

Cerca de 4,5 bilhões de planetas como a Terra residem na Via Láctea, após um novo estudo que concluiu que 6% das anãs vermelhas – estrelas menores e menos brilhantes que o Sol – abrigam um planeta habitável do tamanho do nosso. O estudo adiciona que muitos desses planetas podem estar mais próximos do que imaginamos, a apenas 13 anos-luz de distância.

“Nós pensávamos que teríamos de procurar em grandes distâncias um planeta como a Terra”, disse o autor do estudo Courtney Dressing, do Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics (CFA). “Agora percebemos que uma Terra alienígena está em nossa vizinhança cósmica esperando para ser descoberta.”

Dressing e sua equipe analisaram dados recolhidos pelo telescópio espacial Kepler, da NASA, que está observando continuamente mais de 150 mil estrelas. O instrumento vê planetas alienígenas através de reduções no brilho de suas estrelas causados pelo trânsito planetário. São necessários 3 trânsitos para o Kepler detectar um possível planeta alienígena.


O Kepler já detectou 2740 candidatos a exoplanetas desde o seu lançamento, em março de 2009. Apenas 105 desses planetas foram confirmados até agora, mas os cientistas estimam que 90% dos candidatos sejam de fato planetas.

Catálogo de planetas potencialmente habitáveis:
 
No novo estudo, a equipe de Dressing reanalisou as anãs vermelhas vistas pelo Kepler e descobriu que quase todas são menores e mais frias do que se pensava anteriormente. Isso traz sérios impactos na procura por uma Terra alienígena, já que 75% das estrelas de nossa galáxia são anãs vermelhas. O tamanho e brilho de uma estrela influencia fortemente a sua zona habitável, região que permite a existência de água em estado líquido na superfície de um planeta.

Com esses novos dados, a equipe calculou que existem aproximadamente 4,5 bilhões de mundos potencialmente habitáveis somente na nossa galáxia, a Via Láctea. [SpaceFoxNews]




OVNI Capturado por Câmara de Televisão em Direto!

Os espectadores que assistiram ao jogo de futebol americano entre os "New Orleans Saints" e os "Indianapolis Colts" no dia 23 de Outubro de 2011, tiveram outros espetadores inesperados "vindos dos céus" que chegaram mesmo antes do início do jogo.

Quando as câmaras da NBC começaram a filmar antes do jogo começar a bonita cidade de New Orleans e mais precisamente a histórica Catedral de St. Louis, apanharam na filmagem um par de objetos luminosos que atravessavam o céu, já a escurecer. Os objetos contudo, estão ainda por identificar.

Um fã, que gravava o jogo que passou na televisão, publicou um vídeo que prova que as luzes em flash vistas no céu se tratavam de um Objecto Voador Não Identificado (OVNI).
O vídeo foi publicado no próprio dia 23/10/2011 no youtube por um utilizador que apenas se identificou como "reedickyaluss". Veja a seguir o vídeo original: 



Visto em tempo real, é difícil ver algo mais do que um objeto luminoso a atravessar pelo écran. Mas uma análise de escrutínio dos fotogramas do vídeo revela um objeto em forma de vara esférica com pontos iluminados no seu topo.



Caso haja alguma dúvida relativamente à veracidade do vídeo original publicado no youtube pelo utilizador "reedickyaluss",  ", posteriormente a estação de televisão "ABC News" fez também reportagem do evento nos seus noticiários, publicada no dia 02/11/2011. Veja o vídeo em baixo:


Astronautas Antigos (Anciest Astronauts) - Discovery Channel (1999)


 "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA



"Zeitgeist" é um documentário que criou e cria ainda alguma polémica. É na nossa opinião um documentário obrigatório que toda a gente devia ver, mas com uma mente aberta, pois algumas informações são contraditórias a tudo aquilo que as instituições governamentais e religiosas nos ensinaram. No entanto, deve ser na nossa opinião, um bom ponto de partida para confirmar ou questionar informações que muitos aceitaram como "verdades universais", quando podem muito bem não sê-lo.
Produzido em 2007 por Peter Joseph, o documentário apresenta uma série de teorias relacionadas ao Cristianismo, aos ataques de 11 de Setembro de 2001 e à Reserva Federal  dos Estados Unidos da América. Foi lançado online livremente via "Google Vídeo" em Junho de 2007. Posteriormente, o filme teve já mais duas sequelas: "Zeitgest II - Addendum" em 2008 e "Zeitgeist III - Moving Forward" em 2011, ambos com informação fundamental para qualquer ser humano.

"Zeitgeist" é um termo alemão cuja tradução significa "espírito do tempo" ou "sinal dos tempos". O "Zeitgeist" significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo (fonte: wikipédia).

O documentário é constituído por três segmentos diferentes:
- Parte I -  "A maior história já contada" (publicada aqui nesta mensagem);
- Parte II - "O mundo todo é um palco" (iremos publicar neste blog brevemente);
- Parte III -  "Não se preocupe com os homens por trás das cortinas" (iremos publicar neste blog brevemente).

Publicamos em baixo a Parte I (dividida em 3 pequenas partes) do documentário "Zeitgeist - The Movie" cortando a parte da introdução e terminando antes da Parte II do documentário.

              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA (1/3):



              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA (2/3):




              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA (3/3):



"ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS

Em baixo apresentamos a "Parte II", que trata sobre o sistema bancário mundial, que supostamente tem estado nas mãos de uma elite que detém o verdadeiro poder sobre todos os países a eles associados. Descreve-se o envolvimento dos banqueiros internacionais nas várias guerras do século passado, argumentando como um dos objectivos finais deles é o controle sobre toda a Humanidade, escravizando-a. Também explica que eles estão secretamente a criar um governo unificado, com exército unificado, que servirá apenas aos interesses dessa elite.

                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (1/5) 
                - Avance o vídeo até ao minuto 5:11 para o início da PARTE III:

  

                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (2/5)




                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (3/5)




                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (4/5)




                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (5/5)



Produzido em 2007 por Peter Joseph, o documentário apresenta uma série de teorias relacionadas ao Cristianismo, aos ataques de 11 de Setembro de 2001 e à Reserva Federal dos Estados Unidos da América. Foi lançado online livremente via "Google Vídeo" em Junho de 2007. Posteriormente, o filme teve já mais duas sequelas: "Zeitgest II - Addendum" em 2008 e "Zeitgeist III - Moving Forward" em 2011, ambos com informação fundamental para qualquer ser humano.