Blog

Blog

18 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




 Os Mistérios de Roswell - A Isca

Bom depois de relembrar alguns filmes e desenhos animados da minha infância resolvi publicar o episodio de um deles em questão "Mistérios de Roswell", esse desenho marcou muito minha infância, me proporcionando minhas primeiras informações sobre Ufologia.
O Episodio foi meio difícil de encontrar, mas consegui e esta dublado e com otima qualidade vou buscando mais alguns para que vocês possam conferir o porque de ser um dos meus desenhos favoritos.





 Entrevista Com Aileen Wuornos

Entrevista com Aileen Wuornos 1 dia antes da execução, confiram ela esta legendada.



 John Wayne Gacy ( O Palhaço Assassino )

Depois dele a palavra palhaço ja não só representava alegria, ela também trazia o medo incluso em sua bagagem.

Hoje em dia muitos adultos e crianças adoram palhaços, mas também ao contrario tem muitas pessoas e em geral crianças que sofrem com esse terrível pesadelo. Isso não era comum a tempos atras mas tudo isso mudou quando John Wayne Gacy resolveu fazer desse personagem alegre sua profissão e tmb Identidade como assassino.

A Música que vc ouve ao fundo foi criada por Sufjan Stevens - John Wayne Gacy Jr.

Porão de Gacy
É mas o que ele não sabia era que sua jornada de terror estava por acabar, o Ano era 1978, a policia de Illinois, efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, um conhecido e adorado palhaço amador da cidade, os policiais se preparavam para ir embora quando um deles estranhou o mau cheiro que circulava pela casa, mas ai John logo deu a desculpa de que seria apenas mais um entupimento nos canos do esgoto. 

Mesmo assim os dois policiais resolveram fazer uma busca pelo porão de Gacy, e lah sob um alçapão escondido os policiais encontraram restos de 29 garotos com idade entre 9 e 27 anos os corpos apresentavam sinais de:


Tortura
Violência Sexual 
Estrangulamento

Em 1988, Gacy foi condenado por 33 assassinatos sendo sua pena 21 Prisões Perpetuas e 12 Penas de Morte. Mas enquanto Gacy aguardava no corredor da morte do Menard Correctional Center de Illinois, recebeu da imprensa o apelido de " Palhaço Assassino".

Gacy dedicou todo seu tempo enquanto aguardava por sua morte, a fazer belos desenhos infantis, desenhava em especial palhaços. Hoje em dia seus Desenhos são considerados  itens de coleção e alcançam grandes valores no mercado.

Declarações dadas por Gacy


Eles eram um bando de gays e vagabundos imprestáveis - Sobre as Vitimas.


Beije Minha Bunda - Disse a um dos guardas, quando o mesmo lhe perguntou suas ultimas palavras. 

Curiosidades


A Sela onde Gacy foi preso foi utilizada recentemente para gravar a serie, Prison Break

Jonathan Davis Vocalista do Korn, comprou o traje de palhaço de Gacy

A Casa de Gacy continua Vazia.

Alguns Itens Interessantes



Agora vou Postar a Ficha dele do FBI


Consegui achar também a assinatura do assassino

Gacy nascido em Chicago 1942, teve uma infância muito difícil  sofria e era humilhado constantemente pelo pai que o chamava de "bixinha", e outros insultos do tipo. Gacy apresentou em toda sua infância e Adolescência seu gosto por homens e suas tendencias Homossexuais, em 1968 foi preso por estar praticando sexo com um jovem no banheiro de um bar. 

Em 1972 o palhaço começa a matar, suas vitimas eram todos homens, que iam até sua residencia iludidos por uma proposta de emprego, quando chegavam lah Gacy os embebedava, os amarrava em uma cadeira e os estuprava. 

Agora Confira Algumas das Obras que Gacy desenhou enquanto esperava no corredor da morte



Aqui ele retrata o Serial Killer Ed Gein














Vídeos


No vídeo a seguir John Wayne Gacy mostra em uma entrevista o método usado por ele para matar suas vítimas


Esse Próximo vídeo mostra bem os fatos, os corpos sendo retirados da casa entrevista dada por Gacy


A Execução de Gacy


Imagens Raras de John Wayne Gacy, todos os detalhes da casa do porão, cenas inéditas do assassino, de Illinois


 Especial - Indice da Maldade

Trago aos psicopatas do ID os melhores episódios da serie do canal Discovery Channel " Índice da Maldade".

Sendo breve na apresentação, Michael Stone psiquiatra forense da universidade de Colúmbia considera esses assassinos de duas formas quanto mais perverso o crime e mais premeditada a mentira maior o índice na escala, essa varia em níveis, nível 1: pessoas que matam em legitima defesa até nível 22: assassinos em serie torturadores sem motivo aparente e mentem friamente.
A como identificar psicopatas ainda na infância, como Ted Bundy
Avaliação dos pervertidos, cujo qual alguns sentem mais prazer na dor do que no sexo, essa questão é levantada. Jerry Brudos (nível 18), Jeffrey Dahmer (nível 22), David Parker Ray (nível 22), Westley Allan Dodd (nível 22)..

  
 

 Dia Dos Namorados Macabro 3D ( My Bloody Valentine )


Titulo Original: My Bloody Valentine
Origem: Estados Unidos
Direção: Patrick Lussier
Roteiro: John Beaird e Stephen Miller.
Ano: 2009
Duração: 101 Minutos

Elenco - Jensen Ackles (Tom Hanniger), Jaime King (Sarah), Kerr Smith (Axl), Tom Atikins (Burke), Betsy Rue (Irene), Kevin Tighe (Ben), Megan Boone (Megan), Richard John Walters (Harry Warden).

Sinopse - Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, é atormentado pelas mortes que causou no passado. Mas, à noite, algo sombrio do passado de Harmony retornou, usando uma máscara de minerador e armado com uma picareta, um incansável assassino está a solta. E com suas pegadas cada vez mais próximas, Tom, Sarah e Axl percebem que esse terror pode ser novamente causado por Harry Warden, que retornou para uma nova vingança.
Critica do ID


Esses três vídeos mostram uma infinidade de imagens com seres de aspecto físico e forma diferente dos humanos, que ficaram conhecidos como Reptilianos. Os achados não são exclusivos apenas da antiga suméria, como das américas também.

Muito sangue e sustos em 3 Dimensõesagora o espectador pode realmente ver uma produção de terror com cenas dignas de um evento em 3D. Além de ataques que parecem saltar da tela, cenas e ângulos perfeitos, com objetos que nos propõe a ilusão de profundidade.

Um Slasher tipicamente Juvenil que concerteza vai cair no gosto de quem gosta de brutalidade e mortes violentas, ao contrario do original que por causa da censura teve todas as suas mortes Offscreen. Dia Dos Namorados Macabro é um banquete carregado de muita energia e adrenalina trazendo emoção do começo ao fim.

O Longa segue uma linha de varios Clichés do subgênero como, Um Assassino Serial Misterioso, que anda vagarosamente atraz de suas vitimas, e varios apelos com cenas de nudez. O Grande marco positivo que envolve o filme é o mistério acerca do assassino, onde concerteza você vai ficar tentando descobrir que esta por traz da Mascara de Minerador. 


Para os fãs de Gore um prato cheio, assim como para que aprecia o avanço da tecnologia que agora abrange tmb o terror. Filme Recomendadíssimo concerteza vc naum vai assistir um filme chato e parado.



 A Verdade dos Discos Voadores

Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Adolf Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores nesta guerra.


Como disfarce para projetos militares ultra-secretos. Este documentário vai mostrar que isso é tudo verdade!

Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs).

Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores.

Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos OVNIs da vida real - Sinopse.

Se o propósito deste (vídeo) apenas fosse tentar negar os fatos, caíria por terra, do jeito como acontece com tantos outros que oferecem os fatos verdadeiramente investigado  para então, se comprovar isto! Pois é um erro, ao afirmar que todos os OVNIs tem uma procedência "terrestre" é absurda! Mas, com um exatidão precisa é possível dizer o certo; que um boa porcentagem é nitidamente (controlado por seres Extraterrestres e inteligentes) que devidos as suas manobras, então superam qualquer engenho feito pelas mãos e esforços dos homens na terra) ao compararmos com tais objetos que desde muito, estão continuamente visitando o nosso mundo.

Assista:




Fonte do vídeo: vsNWO9191


 Zamba M.C. - Killuminati (Rap Contra a Nova Ordem Mundial)


A música do rap Zamba MC, pode ser considerada um hino nas mentes daqueles que clamam por liberdade! Ela se tornar um magnífico clamor e digno "tapa na cara" dos que se acham "donos" tentando impor controle com seus delírios a este mundo.

Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs).

Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores.

Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos OVNIs da vida real - Sinopse.

Se o propósito deste (vídeo) apenas fosse tentar negar os fatos, caíria por terra, do jeito como acontece com tantos outros que oferecem os fatos verdadeiramente investigado  para então, se comprovar isto! Pois é um erro, ao afirmar que todos os OVNIs tem uma procedência "terrestre" é absurda! Mas, com um exatidão precisa é possível dizer o certo; que um boa porcentagem é nitidamente (controlado por seres Extraterrestres e inteligentes) que devidos as suas manobras, então superam qualquer engenho feito pelas mãos e esforços dos homens na terra) ao compararmos com tais objetos que desde muito, estão continuamente visitando o nosso mundo.

Assista:


Acordar para despertar e viver com sentido na vida

A letra da canção é polêmica e impõe respeito. O músico é bastante conhecido, virando uma voz ativa para os calados - não só das favelas como de outros lugares do brasil. É só entender o significado nas suas melodias.
Zamba é totalmente diferente de outros músicos que apenas se mesclam ao comodismo do esquema midiático, que não querendo expressar o que pensam nas suas mensagens - não só no ramo musical ,vale para todos que acomodam nisso.
A Agenda é longa e lenta - continua agindo silenciosamente e  manipulando as mentes... com palnso sujos e nefastos para enfim "subjulgar a raça humana aos seus domínios maléficos" que não trarão nada de merecedor aos terrestres. Acordem! Antes cedo, melhor que tarde!
Zamba, aquele que assumiu a autoria da explosão causada pela energia da composição, nasceu em Birigui, interior paulista. Influenciado pelo rap nacional através de grupos locais pegou a caneta pra escrever sua primeira letra no ano 2000 já com muita mensagem a transmitir nas rimas. De lá pra cá vem evoluindo frenéticamente articulando as tecnicas da poesia na intenção de passar sua ideologia, tocando o coração e entortando a mente do ouvinte - Ele continua divulgando suas musicas na internet desde 2006. Não é preciso dizer muito sobe, porque as suas canções dizem isso por ele” - Texto extraído orkut.

Confira a letra da música:

Nas passagens da bíblia o apocalipse é previsto,
Dois mil e onze vivemos na era do anticristo
Preso na matrix, essa realidade é uma ilusão,
Isso não é teoria é conspiração

Agenda do mal global escravidão
Prioridade da agenda redução da população
Quem puxa as cordas do destino está na missão,
Nos planos para serem donos dos humanos
Desde os tempos de napoleão a humanidade é controlada,
Por várias sociedades secretas macabras
Só para você ter uma noção,
 Muitos acreditam que Lucifer é o caminho para a iluminação

Se não acredita investigue, ninguém é mais escravo
Que aquele que falsamente se acredita livre
Se levantem, é hora de acordar,
O despertar poderá nos libertar

(refrão)
Eles querem nos manipular nos iludir a aceitar o caminho
Que irá nos autodestruir
Um só governo mundial aí irmão anota aí,
 Eles nos irão propor quando o mundo sucumbir
O mundo é conquistado passo a passo,
É o pentagrama invertido é a pirâmide e o compasso
O mal no coração dos humanos é uma peste,
Fodam-se os illuminati e o grão-mestre

Onze de setembro primeiro grande passo,
Para conseguir petróleo e conquistar mais um pedaço
Mais uma vez a profecia se cumprindo,
 É o governo Americano por trás do sacrifício humano
E um detalhe do plano anjos caindo culparam os muçulmanos
E dividiram o planeta
É o capeta por trás do capitalismo,
É a minoria empurrando a maioria para o abismo
Os senhores do mundo levam a sério o ocultismo,
Rituais sinistros satanismo
Controle mental terrorismo psicológico,
Alerta vermelho para um ataque biológico
Se prepare para um evento catastrófico,
A arma secreta já foi testada no haiti
Tecnologia Haarp, provocando terremotos e tsunamis

Não importa qual será nossa Etnia ou crença,
O povo está sentenciado a ser infectado
E as vacinas prejudicam mais que a própria doença,
Eu que não quero ser vacinado, não!
Eles controlam a circulação do vírus,
O futuro da nossa família está ameaçado
Gripe aviária gripe suína,
Criada em laboratório bactéria assassina
Terceira guerra mundial cada vez mais se aproxima
E a bomba é vinte vezes mais forte que a de hiroshima
Desastres combinados afetam a opinião pública,
Muitos se alistam para a guerra é morte súbita
Codex Alimentarius veneno no alimento,
Fluoreto na água potável bilhões morrendo
Sobreviventes sem atendimento,
Subversivos presos pela Polícia do pensamento

(refrão)
Eles querem nos manipular nos iludir a aceitar o caminho
Que irá nos autodestruir
Um só governo mundial aí irmão anota aí,
Eles irão nos propor quando o mundo sucumbir
O mundo é conquistado passo a passo,
É o Pentagrama invertido é a Pirâmide e o compasso
O mal no coração dos humanos é uma peste,
Fodam-se os illuminati e o grão-mestre

Ordem através do caos tática do mal,
 Dividir para conquistar o Demonio é o general
Primeiro o poder dos pesadelos aprisiona,
Depois a falsa esperança nos engana
W. Bush depois Barack Obama,
Maldita hipnose em massa que nos condiciona
Ao caminho da degradação da destruição,
Eles não dão a mínima para a gente
Eles controlam até a nossa Presidente,
Eles criaram um sistema incrivelmente doente
Eles criaram um inimigo inexistente,
Eles têm medo da Mídia Independente
Eles são os verdadeiros terroristas,
Que estão por trás dessa globalização Fascista
Isso é real não é papo de conspiracionista,
Nova Ordem Mundial é um sonho nazista
Terrorismo faz parte do esquema,
Eles dirão que a nova ordem é a solução para o problema, não
Mundo unificado poder centralizado,
Para a nossa segurança tudo será vigiado
Sorria você está sendo escravizado, tipo aquele filme 1984
Quem aceita o Big Brother está sendo condicionado,
Acostumado a aceitar viver confinado
Se o mundo não acordar eles irão conseguir,
A Nova Ordem implementar lá do topo da Pirâmide
Está em fase final os objetivos do mal,
Os planos da agenda da Elite Global
O chip RFID, é a marca da Besta
Que será implantada em você
É o olho que tudo vê nas Logomarcas Multinacionais,
É Satanás no controle contra a vida e a paz.
Composta por Zamba MC...
Assista, abaixo esta o vídeo para a canção:




Fonte: Sanfigueiras

 Draconianos: As Estátuas Dos Reptilianos

Esses três vídeos mostram uma infinidade de imagens com seres de aspecto físico e forma diferente dos humanos, que ficaram conhecidos como Reptilianos. Os achados não são exclusivos apenas da antiga suméria, como das américas também.

Estátua: retrata imagem de um Reptiliano

Fonte: Sanfigueiras

 Draconianos: As Estátuas Dos Reptilianos

Esses três vídeos mostram uma infinidade de imagens com seres de aspecto físico e forma diferente dos humanos, que ficaram conhecidos como Reptilianos. Os achados não são exclusivos apenas da antiga suméria, como das américas também.






Fonte dos vídeos: Vlad9vt

 Quando Aliens Atacam (National Geographic)

As invasões, parece que os "humanos" não sabem viver sem uma? Como se fosse constante estes acontecimentos. Sabendo que não esteja havendo tal incidente, uma do jeito que eles pensam ou que queiram que aconteça - uma hora teremos de encarar esta ameaça.
Draconianos: As Estátuas Dos Reptilianos
Esses três vídeos mostram uma infinidade de imagens com seres de aspecto físico e forma diferente dos humanos, que ficaram conhecidos como Reptilianos. Os achados não são exclusivos apenas da antiga suméria, como das américas também.


Parece que sofremos desse mal, não? É apenas um questão de "querer que haja", até porque não estaria sobre a nossa demanda para escolhermos ou não, de lidarmos com uma força desconhecida bem armada. Pelo fato destes seres cruzarem distâncias enormes, então para chegarem até nós. Quando nós, não temos a capacidade se quer de conhecermos os mundo próximos de nós. 
E se uma força extraterrestre atacasse a Terra? O que poderia parecer e como as pessoas da Terra iriam responder a isto? Consultando uma casta de cientistas renomados mundialmente, especialistas em sobrevivência e especialistas em defesa, este especial de duas horas de invasão alienígena explora este cenário assustador.
Especialistas revelam o que poderia motivar aliens invasores a atacar a Terra, e especula como este ataque poderia acontecer – a estratégia de invasores alienígenas poderia usar as mais efetivas maneiras para os humanos responderem. É bem voltada à ciência e história para encontrar o que funciona. É bem mostrado como a humanidade pode sobreviver a este último teste. “Quando Aliens Atacam”, do National Geographic...


Fonte: Jim100ab



Labirinto do Tempo - Completo