Blog

Blog

21 de abr. de 2013

Audiência global para revelação pública da presença extraterrestre, em Washington,DC



Lema::  “Se o Congresso não faz este trabalho, o povo o fará”




De 29 de abril até 3 de maio, acontecerá em Washington a Audiência Global para a Revelação ao Público do fenômeno extraterrestre.
Um evento de implicações históricas, acontecerá no National Press Club de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013. Nada menos que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos.
A Iniciativa de Audiência Global Cidadã sobre a presença extraterrestre, tem um lema associado: “Se o Congresso não faz este trabalho, o povo o fará”, como podemos comprovar na página web do Evento Global que acontecerá nos próximos dias.
O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta.
Adicionalmente, se realizará um documentário com os conteúdos do evento para sua posterior retransmissão global, que terá como título: “Truth Embargo” (“O embargo da verdade”).
Para mais informações, podem consultar a página web informativa da Iniciativa Global:
Entre os 40 investigadores (podem acessar detalhes de seus perfis em cada link) podemos citar personalidades internacionais de primeiro nível, tanto a nível científico como político, astronautas de missões espaciais, militares, pilotos de forças aéreas, personalidades a serviço dos Departamentos de Defesa de diversos países, etc…
A.J.Gevaerd, Stephen Bassett, Capt. Rodrigo Bravo, John Callahan, Grant Cameron, Dr. Anthony Choy, Peter Davenport ,Richard Dolan, Coronel Richard French, Stanton Friedman, Paul Hellyer, Gary Heseltine, Dr. Jesse Marcel, Dr. Edgar Mitchell, Nick Pope, Dr. Kevin Douglas Randle, Coronel Ariel Sánchez, Coronel Oscar Santa-Maria, Donald R. Schmitt,Daniel Sheehan, Dr. Thomas Valone, Dr. Robert Wood.
Da maneira que desejam os organizadores do evento, este poderá ser acompanhado diretamente pela Internet.
Canal do evento no Youtube:
Abaixo apresentamos os vídeos sobre a convocatória do Evento




“A Audiência Global Cidadã de Desacobertamento tentará completar o que o Congresso dos EUA falhou em fazer por quarenta e cinco anos.”

Stephen Bassett – Ativista Político

Fonte: http://exopoliticabrasil.net/audiencia-global-para-revelacao-publica-da-presenca-extraterrestre/


Para assistir ao vivo:
É preciso realizar uma assinatura, pelo pequeno valor de $3,80 dólares [que vale para os 5 dias].Você escolhe o idioma ao qual irá realizar seu cadastro.
"O webcast ao vivo também incluem conferências de imprensa laterais com testemunhas, bem como entrevistas com os ex CNN News Anchor  Cheryll Jones . O webcast Inglês e Espanhol vai incluir palestras noturnas apresentados por  testemunhas. O acesso a esses webcasts está disponível através de assinatura aqui."


Vamos divulgar!