Blog

Blog

21 de abr. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!





Dr. Steven Greer apresenta: ‘Sirius’ O Documentário Leg. PT- BR





“Está na hora da verdade ser conhecida: nós não estamos sozinhos no Cosmos … e não estamos sozinhos aqui na Terra.
A Terra tem sido visitada por civilizações inter-estelares avançadas que podem viajar mais rapidamente que a velocidade da luz através de outras dimensões. O que temos aprendido deles sobre propulsão de energia pode nos trazer uma nova era, mas aqueles que estão no poder têm suprimido esta informação para nos manter a mercê deles. Está na hora de você saber… e este documentário irá permitir isto a você.”
O Dr. Steven Greer é bem conhecido como o diretor do Disclosure Project (Projeto Revelação) e por ter feito uma conferência no ano de 2001 apresentando várias testemunhas que foram ex-agentes do governo, da NASA, ex-militares e outros, que testemunharam e forneceram evidências de que já haviam presenciado e passado por situações envolvendo o fenômeno OVNI, bem como todas estas informações estavam sendo propositadamente ocultadas.
Você poderá assistir a esta conferência legendada aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=OSKPLP…
Canal do youtube do CSETI e do Disclosure Project:
http://www.youtube.com/user/csetiweb

Simbologia,11 de setembro e Hollywood...




Este vídeo mostra símbolos relacionados a N.O.M. colocados em vários filmes hollywoodianos;e suas sugestões ou previsões do 11 de setembro...


Da servidão moderna é um documentário lançado em 2009

A servidão moderna é uma escravidão voluntária, consentida pela multidão de escravos que se arrastam pela face da terra. Eles mesmos compram as mercadorias que os escravizam cada vez mais. Eles mesmos procuram um trabalho cada vez mais alienante que lhes é dado, se demonstram estar suficientemente domados. Eles mesmos escolhem os mestres a quem deverão servir. Para que esta tragédia absurda possa ter lugar, foi necessário tirar desta classe a consciência de sua exploração e de sua alienação. Aí está a estranha modernidade da nossa época. Contrariamente aos escravos da antiguidade, aos servos da Idade média e aos operários das primeiras revoluções industriais, estamos hoje em dia frente a uma classe totalmente escravizada, só que não sabe, ou melhor, não quer saber. Eles ignoram o que deveria ser a única e legítima reação dos explorados. Aceitam sem discutir a vida lamentável que se planejou para eles. A renúncia e a resignação são a fonte de sua desgraça. 


O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS


60 Minutes


O mundo segundo a Monsanto...



Sucesso no Brasil não se mantem perpetuamente e sim são passageiras porem não bastava serem indecentes elas mudam o público que a escuta..

Seja Funk,Sertanejo,Pagode,Rock...Sempre possuem uma banda podre.A cultura em si de puro materialismo convergem com o fato de que o povo brasileiro é deficiente pelo lado intelectual isto acaba se dirigindo para um caminho sem fim,caminho de formação de mau caráteres.Os ´´fortes``(boa parte da população),aqueles que são controlados,são acometidos e governados por um sistema corrupto que favorece esta depravação de valores e a cada dia mais a mídia nos impõe estilos,pensamentos e o jeito de ser FELIZ...

























CHEGA NÉ....(tem muito mais)
Aliás depois de ver isto tudo parece que os bons e honestos são os errados...
Pregar drogas,sexualidade,Dinheiro...Dinheiro...Dinheiro;
como bem vimos marcas de bebidas,roupas e carros caros,e como a maioria das pessoas que escultam são pobres tanto monetariamente quanto culturalmente são sugestionados a pensar que este estilo deve ser seguido e acabam indo para o lado negro da força,sem dinheiro para manter tal estilo roubam,matam,enganam...

ANCIENT ALIENS - EXTRATERRESTRES E O 3º REICH - 2ª T. Episódio 5



Se os alienígenas ancestrais visitaram a Terra num passado remoto,  poderão eles ter nos dado a tecnologia avançada, sendo esta passada através da história da humanidade?
E poderá essa tecnologia   ter ajudado o Terceiro Reich a construir misteriosas armas  e engenhos muito além dos limites da ciência do século XX?

Durante a Segunda Guerra Mundial, houveram relatos sobre os alemães terem construído um disco voador operacional, conhecido como o Hanebu, o qual segundo antigos textos indianos usava uma tecnologia mítica.



Houveram rumores sobre um outro engenho que terá sido construído com a ajuda de psíquicos e médiuns, os quais afirmam ter recebido esquemas detalhados de seres extraterrestres. Será possível que a busca de Hitler para dominar o mundo foi ajudada por tecnologia extraterrestre antiga redescoberta? E terão os supostos recriados dispositivos alienígenas, desenvolvidos na Alemanha, desempenhado um papel importante na capacidade que os Estados Unidos tiveram para aterrar um homem na lua?


.
.