Blog

Blog

17 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




 Filme: Perdidos No Espaço

O filme é uma aventura memorável para aqueles que gostam, é uma história daquelas que deve ser vista com muita pipoca, seria diferente? O que a ficção nos lembra é isto: os viajantes se perdem, já que tinham um destino nas vastidões do espaço.
Os viajantes desta aventura estão tentando a todo custo retontar para casa - que nesta momento se encontra muito distante (Anos-Luz) do ponto em que eles estão nas incriveis vastidões da nossa Galáxia.

Sinopse:

No ano de 2058, a Terra sofre com os efeitos irreversíveis da poluição. A Força Espacial Global (The United Global Space Force) é o governo do planeta. Ela encarrega o professor John Robinson de liderar a Missão Júpiter 2, que consiste em levá-lo juntamente com a família para o planeta Alpha Prime, que orbita a estrela Alfa Centauri. A família Robinson será a primeira dos colonizadores e construirão um hiperportal em órbita do planeta, para receber as futuras naves.

O Júpiter 2 está preparado com um equipamento (hiperdireção) para viagens à velocidade da luz, que permitirá que as naves evacuem a Terra e levem os colonizadores ao novo planeta.

Mas o projeto é alvo de uma força terrorista, que matou o piloto original da Júpiter 2. O Major West é convocado para pilotar a nave, a contragosto. Um dos terroristas, o Dr. Zachary Smith, é contratado para sabotar a nave. Ele programa o robô para destruí-la, mas fica preso e acaba seguindo junto com a família, para o espaço. A sabotagem faz com que a Júpiter 2 mergulhe descontroladamente para o Sol, mas o Professor Robinson e o Major West conseguem usar a hiperdireção para escapar. Só que seu paradeiro é um ponto desconhecido do universo.

Assista:


Fonte do vídeo: Gilsonprado



 The Illuminati - Espaço Secreto - Invasão Alienígena / Secret Space - Alien Invasion 




















 Mistérios do Espaço - Alienígenas (Dublado)



O documentário: segue a velha pergunta? somos únicos ou se temos com quem compartilhar as maravilhas que nos cercam?. Para nós, que só observamos a beleza toda do nosso pequeno mundo azul, a Terra. Ficamos na dúvida ou na certeza?
Mistérios do Espaço - Alienígenas (National Geographic)
Pois a certeza, esta de que eles existem e não necessitamos de provas desnecessárias da existência deles! Já que muitos dos "objetos vistos em todo o mundo" que nos visitam teriam sim, uma origem não terrestres.

Quem se atreve a dúvidar disso?

De uma resposta tão certa! Se fosse diferente, seria o mesmo que renegar a nós mesmos. Isso é um mistérios como a nossa própria existência na Terra - não temos como confirmar isto ou aquilo.

Nós temos muito para aprender, antes de pensarmos no direito de achar que estamos preparados para tal "façanha" da descoberta ou do encontro com estes seres oriundos de outros pontos cósmicos - eles existem Sim! Já que diversos ciêntistas afirmam a existem de outras "civilizações" dentro do nosso próprio Sistema Solar - você concorda ou? Absolutamente, eu não discordaria disto, jamais!

Então - “As estrelas brilham em busca daqueles que as contemplam de seus mundos, porque não 'para os filhos da superfície terrestre" de mundos como a Terra“...

Se negar que o universo é tão (cheio de vida) é parte da evolução - é como negar que os nossos oceanos não suportem a vida ou base necessária para ela, nossos mares comprovam isto nas suas exuberâncias. Não precisamos buscar em lugares distantes para ter certeza do que esta perto de nós. Não é sonho, é um simples fato daquilo que surgiu antes 'lá fora" e depois fora trazido para a Terra - a Vida.

Mosaico de imagens

Existe vida fora da Terra? Alguns dos cientistas mais respeitáveis dizem que sim. Vamos levar você ao avançado mundo do SETI, um programa de busca por inteligência extraterrestre, onde astrônomos, astrofísicos e astrobiólogos estão procurando novas formas de vida nos confins do espaço e bem perto da Terra”.

Assista:



Fonte do vídeo: 1001Documentarios