Blog

Blog

23 de abr. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



 Evidências - Mesopotâmia

Programa sobre a Mesopotâmia, um lugar que sempre será tema incansável, através do desejo e vontade de muitos por este nome. Pois uma terra situada "entre dois rios" que deixou muito a ser contado nas suas "escritas cuneiforme" nos tempos seguintes da humanidade.






Fonte: NTEvidencias

 Histórias Ocultas da Humanidade


Esta lista abaixo pode nos dar uma vaga idéia, exclarecendo muitas das nossas perguntas, que nunca foram respondidas, deixando tudo bem claro e resumido.

Pois, tudo aquilo que muitos tanto teimam em acreditar, expondo um pouco das idéias sobre diversos 'enganos' ocorridos ao longo de diversas Eras da nossa História.
Os NEPhilins (Anjos Caídos)  - "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Isaias 14.12-14


A História Oculta - Os Nefilins...


Eram os Astronautas Deuses
Episodio "Alienígenas do passado" parte do documentário "Os visitantes" sobre aparições extraterrestres e as sua relação com os anjos (principados e potestades), analisado à luz da verdade por Caio Fabio.

Anjos ou Alienígenas...


Historia da Humanidade Decifrada - Parte 1...

Religar...
 
E este é nominalmente o maior de todos os males na Terra, porque quanto mais crescentemente e mais rapidamente ele aumenta maiores e mais inclusivos e insolúveis se tornam os problemas resultantes.



Suméria 2 - Coexistência de uma Realidade Anunnaki...
Abrindo as páginas do mistérios, há muito conceitos que nem se quer supeitávamos que existessem ou que ainda existem. Muitas escolas de Mistérios vieram e se foram e a maioria da Humanidade recente nem se quer teve Raio de Luz, um Insight, um pequeno Flash de onde poderia estar sendo distribuída essa substância valiosa chamada conhecimento...








 In The Flesh - Novo Seriado de Zumbis



E a moda Meu Namorado é um Zumbi pegou, agora os britânicos criaram uma serie após apocalipse zumbi trazendo aqueles que comiam carne humana de volta a sociedade, o trabalho parece ter ficado bom.

In The Flesh é a nova série do canal BBC3 da Inglaterra. Com estreia marcada para o dia 17 de março. Situada no futuro, a história acompanha a vida de sobreviventes que enfrentaram o holocausto zumbi. Estes foram eliminados ou capturados pela Human Volunteer Force e agora recebem tratamento médico para que possam ser reintegrados à sociedade, utilizando medicamentos, lentes de contato, implantes e maquiagem corretiva. Assim, eles passam a ser chamados de vítimas do PDS  (Partially Deceased Syndrome – Síndrome de falecimento parcial). 

Kieren está morto há quatro anos, mas, desde então, milhares de zumbis foram reanimados, através de reabilitação e medicação, graças a um plano governamental de inclusão dos afetados. No entanto, as comunidades que foram abandonadas na época da epidemia e que tiveram que entrar na sangrenta batalha contra os zumbis não estão exatamente receptivas a esse novo programa de reintegração. A trama acompanha Lieran (Luke Newberry), um adolescente morto que acaba sendo ressuscitado após o apocalipse zumbi. In the Flesh mostra a reabilitação de zumbis para a sociedade feita pelo governo britânico. Kieran deve voltar a conviver entre os familiares e amigos das pessoas que ele literalmente comeu, lidando com a culpa e tentando controlar seus instintos e impulsos canibalísticos.

Enquanto os pais de Kieran, Steve (Steve Cooper) e Sue (Marie Critchley), estão felizes com a volta do filho, Jem (Harriet Cains), sua irmã, não está nada satisfeita em vê-lo novamente. Ela se tornou membro da HVF, que na sua região é liderada por Bill Macy (Steve Evets). O vigário da cidade Oddie (Kenneth Cranham), pai de Rick, é um dos muitos cidadãos de Roarton que apoiam as ações violentas da HVF contra os PDS.

No elenco também estão Emily Bevan (Amy), Alex Arnold (Alex), Stephen Thompson (Philip Wilson), Sandra Hugget (Shirley Wilson), Gerard Thompson (Dean), Kevin Sutton (Gary), John Owen-Jones (Keith), Karen Henthorn (Janet Macy), Oliver Birch (Giles Weir), Steve Garti (Duncan Lancaster) e Juliet Ellis (Patty Lancaster).

Tudo indica que a série irá utilizar um tema que está na moda para narrar uma história dramática sobre adolescentes tentando encontrar seu lugar no mundo, enquanto enfrentam o preconceito social. Criada por Dominic Mitchell.








 A Realidade Nos Abatedouros Clandestinos de Animais

A Cada Hora do  dia Matamos mais de 3 Milhões de animais assustados, e indefesos.
Pra que ja visitou um lugar desse um dia, aquelas imagens se tornam marcantes,
quando eu fis a visita a um abatedouro em 2008, naum vou citar o nome por alguns motivos.

Ta certo que lah era um Abatedouro Regularizado bem limpo e tudo, mas quando o caminhão chegou trazendo o gado para o abate os animais desceram e ficaram todos enfileirados, varios dos animais ali apresentavam grande nervosismo parece que ja previam que chegava a hora da sua morte



O Abate dos animais é feito de duas maneira

Um tiro com uma Pistola Pneumática que dispara uma lança metálica perfurando o cranio do animal até chegar no cérebro

E Também em abatedouros de pequeno porte com um martelo de ponta fina, que é golpeado na cabeça do animal perfurando seu cranio

Tah mas tudo bem esse Abatedouro estava certinho mas eu colhi umas imagens na internet de alguns abatedouros clandestinos e olha além de nojentos e sujos, a muita crueldade 

 Investigadores e fiscais de matadouros relatam barbaridades realizadas nos animais pelos funcionários, que enfiam cabos de vassouras nos ânus dos animais, furam propositalmente os olhos dos mais rebeldes, etc. 


Abate a Base de Marretada

Imagens do descaso 



A Situação de limpeza é muito precária 
Até Crianças Abatem Animais em vez de estar na escola


Manchetes anunciam que o rio Capibaribe, que corta a cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), foi vítima de ?crime ambiental?. A população e os veículos de massa se indignam porque já não se consegue mais esconder o que denuncia o massacre por trás das paredes do matadouro: o sangue inunda o rio, "mancha a beleza" da cidade, transborda o sofrimento encarcerado nas baias de confinamento. E as principais vítimas são completamente desconsideradas nas denúncias.


Esse ai em cima é o Maximo de falta de Higiene os animais são abatidos no meio da terra, o nivel de contaminação deve ser enorme, gente isso é alimento naum pode ficar assim no chão

É Muita Nojeira 

Animais compartilham da carne que é simplismente pendurada ao alcance
O Funcionário Naum usa nem uma Bota simplismente
anda descalço sobre as milhares de bactéria desse chão imundo
Cavalo sendo esfolado
Os Restos dos animais são simplesmente jogados em um terreno baldio para que apodreça
Atraindo centenas de aves carniceiras

O Video Mostra as imagens feitas pela policia de uma Abatedouro Clandestino