Blog

Blog

29 de abr de 2013

Giro pelo mundo!...



Dedicado a nós, seres microscópicos que habitam num grão de poeira algures no Universo...



...britânicos no Ártico.

Uma equipe de pesquisadores britânicos foi surpreendida por uma rachadura gigante no gelo logo abaixo de uma das barracas de seu acampamento, no Ártico.


Os três integrantes da equipe Catlin Arctic Survey estão na região para uma pesquisa anual que avalia os efeitos das mudanças climáticas. Os pesquisadores Ann Daniels, Martin Hartley e Charlie Paton, estavam acampados no gelo quando ele começou a rachar.



"Ouvimos um estalido, alguns estrondos e, de repente, o gelo começou a se romper. Tudo aconteceu muito rápido", disse Charlie Paton.
A pesquisadora Ann Daniels conta que os pesquisadores já tinham observado o gelo se movimentando. Na manhã seguinte, depois dos barulhos, o gelo começou a se abrir de repente.

"O gelo começou a se romper do lado de fora (do acampamento). Então o gelo começou a se romper cada vez mais perto das barracas e então, embaixo das barracas. Martin (Hartley) e eu começamos a tirar tudo (das barracas) e empacotar tudo o mais rápido que podíamos."

"Estávamos retirando todo o equipamento quando Charlie (Paton) gritou: 'Saiam agora'", relatou a pesquisadora à BBC. "Tivemos que decidir rapidamente em lado da rachadura iríamos ficar e resgatar rapidamente todo o equipamento para evitar danos." Apesar do susto, nenhum dos equipamentos ficou danificado e os pesquisadores não se feriram.


Notícia do dia 14 de Abril de 2010 que recupero aqui pois há semelhanças (não tão dramáticas) com a cena inicial do filme: "O Dia Depois de Amanhã", realizado em 2004. Tudo começou assim...

(observar os primeiros 30 segundos do vídeo)





Escavações Secretas junto à Esfinge! Mas, antes de desenvolver a notícia, veja o seguinte texto e o vídeo para melhor compreensão.


Edgar Cayce (1877-1945) foi um dos maiores clarividentes da História. Era chamado pela mídia norte-americana como "O Profeta Adormecido", porque predizia eventos futuros e prescrevia medicamentos com os olhos fechados, relaxado sobre um divã e ao lado de uma taquígrafa realizando as anotações, em estado de "transe".

Entre algumas predições, estão a previsão do início e do fim dos conflitos da I e II Guerras Mundiais, o surgimento do Nazismo, os conflitos raciais dos EUA desde o início dos anos 20, as datas dos falecimentos de dois dos Presidentes dos EUA à época, a extinção da Liga das Nações (organização que antecedeu a ONU em princípios e objetivos), a Grande Depressão Econômica (1929-1934) dos EUA, o fim do comunismo na Rússia e o surgimento da China como grande potência econômica e cultural.
Além das profecias, realizou também um detalhado relato sobre a Atlântida.




Sobre este tema, Cayce em transe, afirmou:"...existe uma câmara debaixo da pata direita da Esfinge de Gizé, que conduz à entrada da Tumba dos Arquivos (Hall of Records). Não se pode acessar estes Arquivos sem discernimento, já que, aqueles que foram escolhidos como guardiões não permitirão a entrada até que se tenha transcorrido um prazo de regeneração na Montanha ou que se tenha iniciado a Quinta Raça Raiz."



As escavaçõesdiversos objetos e artefatos foram retirados em àrea localizada perto da Esfinge. As autoridades negam esta informação.


A denuncia foi feita por Richard Gabriel (ver site GyzaMap) com a colaboração do Project Camelot(ver a data May 1 no site).

Desenvolvimentos a qualquer momento.

 DARK MISSION: The Secret History Of NASA" CENTRO DE MINERAÇÃO EXTRATERRESTRE












de WeirVideos Website

Realmente não importa para onde nós começamos com George , por aqueles que estão em lua Artefatos estão familiarizados com George obra ","Somebody Else Is on the Moon ". Então, vamos escolher aleatoriamente uma Leonard referência da foto e começar a nossa re-avaliação para saber se há alguém mais na Lua!
 
Placa-2 da página 122
** Placa-2 mostra o que George diz que é um site em The Sea of Tranquility cheio de objetos manufaturados e alguns veículos alienígenas . NASA foto utilizada é de 66-H-1612, como mostra aqui a partir de seu livro. Ele pode ser atravessado referenciados, LO II. H-42. Ele diz que, os objetos redondos pequenos são " Oval "forma e aparência artificial.
"O oval perfeito, a espaçados suportes traseiros, o pico perfeito ",...
Ele esboça o que ele vê na página 101
absolutamente impossível para este tipo de irregularidade. Admite-se que tais formas são vistas. No entanto, a sombra ea luz pode jogar truques estranho nos olhos, e se a imaginação está predisposto a olhar para as máquinas alienígenas, não importa qual seja, o resultado pode ser enganador.
 
Lua V. pelo LO. página 49
** Outras referências nos mostram encerrar diferentes "máquinas", pois vemos nessas fotos mais detalhadas que eles são apenas pilhas de pedras, muitas das quais forma de anel circular, como padrões na superfície Lunar (imagem à esquerda) , provavelmente os resultados das antigas curso deterioração e erosão da cratera.

Atlas da Rukl nos mostra que está localizado no Mar da Tranqüilidade , em uma parte de uma área de crista baixa. A superfície é coberta de pedras e pedregulhos, alguns blocos e outros que compõem as formações anel circular. 
 
Kopal, pl. 211, página 290
** O " Sea of Tranquility " (clique na imagem à direita) é outra das Leonard's zonas especiais para o caçador artefato alienígena. A grande área chamada de Mare ou " Mar cama ", como visto em A Gazeta, Quadros: 66-1, 73-1, 78-1, 85 é repleta de estranhas formas e objetos. Todos cratera eejecta vulcânica!

** Crateras (imagem à esquerda) tem coisas estranhas nelas, de acordo com Leonard . Eles se escondem naves espaciais econstruções estrangeiro de todos os tipos: Diggers, Bulldozer e Dirt Buggies!



** cratera Tycho (à direita da imagem) é também um esconderijo para máquinas de Aliencanteiros de obras . Tycho está localizado ao sul e leste um pouco da área Mare grande que vemos com nossos olhos em uma noite de luz da lua.
 

** Um dos quadrantes USGS (clique na imagem à esquerda) é o nome de Tycho . USGS I-713, Tycho Quad. Mapa . Leonard diz que vê muitas relíquias mecânicas, que ao redor da cratera, sai e entre as rochas e pedras. Vislumbrando hemisférios branco?, Cúpulas?, Montes irregulares, com crateras no auge?, Montículo de formas redondas que nunca variam de local para local? Ele diz, eles são 1 / 8 a 3 / 4 de uma milha de diâmetro, ou 400 metros, e geralmente nunca diferem no tamanho.

Em um único local em Tycho (imagem abaixo) , há cerca de 30 deles agrupados.
 
Photo. 67-H-1206 p.128 - 67-H-1179 p.136
** Leonard s sketches 'descreve o que vê, p.61. Ele é também a amabilidade de nos dar a explicação científica geológica tradicional para eles, para que estes montes são o resultado do movimento ascendente do magma que se sobrepondo o rock distorcido.

Parafusos gigantes? - EMPREGO PARAFUSO REAL ou parafusos de criação de empregos, ou empregos que exigem PARAFUSOS!
 
Leon. p. 120. foto de Alpine Valley
** E Parafuso dispositivos GIANT (clique na imagem à direita) ? Ou, melhor ainda, que sobre os dispositivos de parafuso gigante usado para unir a crosta da lua rasgou a superfície?Conforme sugerido por esta chamada crustal grande rasgo . Poderia Aliens estar tentando reparar sua gigantesca nave espacial da Lua com parafusos? Que trabalho parafuso que seria se fosse verdade. Abandonado cavando parafusos gigantes alienígenas? Ou, mais atividade vulcânica?

esboço de Leon, p.124
** E LAVA (imagem à esquerda) que foi forçado através de uma abertura em espiral e, em seguida, solidificado?
 

Acima: esboços página 128 p. 129.

Esquerda: Leon.chapa 19, página 136 & Plate 20, página 137
** Nas áreas montanhosas ao norte deTycho (clique nas imagens à direita) ,Leonard diz que há uma área sete milhas quadradas no tamanho, ... ALIVE com construção e atividade. "Não há glifos simbólico e objetos artificiais, algumas placa fonte de alimentação de botões e um cabo, alguns sprays de gás, etc Meu Deus, é uma atividade de Alien Disneyland!


A GRANDE CONSPIRAÇÃO 

UNIVERSAL





Clique no CC e faça a configuração para o português