Blog

Blog

27 de abr. de 2013

Arqueologia Proibida: As Misteriosas Origens do Homem (Reescrevendo a História Humana)


Todas as histórias tratadas nos filmes e documentários que foram ou estão sendo feitos. Após serem produzidos tocam em questões que para uns soam como um tremendo absurdo. Absurdamente mais, quando o que esta sendo contestado é a bíblia.

As Misteriosas Origens do Homem - Reescrevendo a História
Humana.
Não deveria se diferente! Porque querem continuar acreditando nas velhas história que são passadas para elas!

Contadas através das escola e diversos centros de ensinamentos que só servem para deseducar e complicar mais do que ajudar: o ser humano na busca das suas reais origens desde os primórdios. Se quer podemos imaginar: quão distante estamos das nossas raízes - haja ancestralidade.

Pesquisar é tudo que temos para estudar as provas que possuímos, e descobrir o que ainda não veio a luz, assim para fazermos a diferença? 

Se quisermos contruir um mundo baseado nos verdadeiros ensinamentos, tendo como fonte a nossas origens que há muito foram esquecidas por (Era e mais Eras) nestes tempos perdidos - seguimos sem resposta alguma. Continuamos mudos! Mas um dia iremos deixar de ser calados, porque tudo que é negado ao homem virá a luz. Simplesmente acreditem nisso!

Eles querem nos dizer, nos guiar e informar. Dizendo isto ou aquilo para nós. Quanto mais termos razões para discordar "daqueles que querem impor o que acham melhor para a 'humanidade' segundo as suas razões" do que nos dizer o que é certo ou errado, quando nos ensinam a verdade erroneamente.

"Cada um deve ter um fução de pesquisador, investigador e contestador, claro! Estas questões são inegáveis, desde que você haja, seja e faça... Querendo ajudar e ser ajudado nas trilhas do conhecimento. Porque é como se fosse o redescobrimento de quem somos de verdade".

Abaixo segue a descrição de um documentário sobre nossas origen: Arqueologia Proibida - Descobertas Secretas do Homem Primitivo.

É Indiana Jones, atende The X-Files neste programa intrigante que aborda a velha questão "De Onde viemos?" Fascinante visão! Altamente recomendado! - Michael Rogers, "Library Journal".

Os criadores do Prêmio Emmy Mistério da Esfinge nos apresenta um filme novo e revolucionário que examina um dos nossos maiores mistérios: as origens do homem.

Por Charlton Heston, o filme questiona o que está sendo ensinado sobre a evolução humana e o surgimento das primeiras civilizações. Uma nova raça de investigadores científicos apresentar provas surpreendentes de que a comunidade acadêmica tem silenciosamente ignorado.

Inclui os fatos sobre este mistério incrível e uma fascinante série de entrevistas fascinantes com pesquisadores, ciêntistas, e as mais conhecidos, autoridades de maior credibilidade no mundo de hoje.

Assista (ativa a legenda para o português):



Fonte do vídeo: UFOTVstudios