Blog

Blog

17 de abr. de 2013

Radarnet - Fique sabendo!

 

 Cenas Mais Famosas dos Filmes de Terror


 Top Incríveis 


No Top Incríveis buscarei encontrar as coisas mais bizarras e curiosas pra vocês verem. Se procurarmos bem, encontramos coisas do Arco da Velha, e dezenas de curiosidades nesse Youtube infestado de informação e conteúdo.

Se você conhecer um vídeo, e acha que ele é interessante, curioso ou bizarro, você pode deixar um comentário ou enviar por formulário com a URL do mesmo, para que possamos inseri-lo na próxima postagem do Top Incríveis.

Cavalo Saltador - Bom esse vídeo foi incrível. O Carro vem tranquilamente pela estrada quando é surpreendido por um cavalo.

Montanha Russa Gigante - Nossa não tenho certeza se eu encararia, essa brinquedo gigante é eficiente quando o assunto é frio na barriga.
Briga de Transito em SP - Um cara de terno consegue brigar com 3 ao mesmo tempo. O Cara deve ser lutador, porque briga muito bem

Hipopótamo Revida - É esse fica como o melhor vídeo dessa sessão, e não é por menos, dessa vez o pobre leão leva a pior frente ao grande Hipopótamo
.



 Especial Nirvana - Fantástico

A Um tempo o fantástico fez uma matéria sobre a passagem do Nirvana pelo Brasil, a matéria foi exibida em 2003. A Banda esteve no Brasil em Janeiro de 1993, para se apresentar no Hollywood Rock Festival, e quem não viu poderá acompanhar aqui.

A Globo mostrou o lado mais negativo de Kurt na matéria, como um drogado que não suportou o peso da fama. Mas eu como grande fã levo dele a imagem de grande compositor, e gênio que salvou uma geração. Coloco em destaque a participação de João Gordo na matéria, que no final do vídeo anuncia "Com vocês! a maior banda do mundo - Nirvana".

Valeu por tudo Kurdt Kobain, amamos a Frances e com certeza entendemos sua mensagem, e a passaremos adiante. 
Kurt Quebra tudo no Morumbi

In Bloom em 1993 no Rio de Janeiro


 Chamadas Da TV para Filmes De Terror

É Bem Marcante Lembrar daquelas chamadas antigas de filmes de terror, essas chamadas ocorriam e ocorrem nos intervalos comerciais das emissoras. Nossa da a maior saudade ver por exemplo a Globo anunciando o filme ainda inédito Sexta-Feira 13. Bons Tempos!!!! Sem deixar de falar nas chamadas do Cine Trash da Band

Bom Galera Revejam matem a saudade e se quiserem baixar filmes clássico, e marcantes de terror basta acessar o 
Terror e Series dedicado totalmente a filmes de terror e series de terror.


Chamada A Hora do Pesadelo - SBT (1989)




Chamada O Exorcista - SBT (2010)



Chamada Cine Sinistro



Abertura do Cine Trash



Chamadas do Cine Trash


 Maquinas Famosas 

É Pessoal todos temos um grande sonho de consumo quando o assunto é carro, olha que eu não falo de carros novos e super modernos, mas sim de grandes relíquias que se imortalizaram nas telinhas. Desde Christine até o mais recente sucesso o Chevy Impala dos Winchester.

Essas maquinas ganham dezenas de fãs pelo mundo todo, se tornando objeto de grande valor no mundo das quatro rodas. 

Plymouth Fury - Christine - O Carro Assassino

Carro da década de 50 era vendido numa versão cupê com um motor Golden Commando V8, de 5,75 litros (350 pol/cb), 305 HP a 5.000 rpm. Chegava a velocidade de 150 mph (aproximadamente 241 Km/h) ai de 0-100 em 7.7 segundos, com cambio automático "Torque Fitle", direção "Warm Roller" e radio AM de fabrica, era avaliado em sua época (1958) por 3 Mil Dolares, hoje tem um custo de 23 Mil Dólares.


Cadillac Miller-Meteor Ambulance - Ghostbusters

Mais conhecido com Ecto-1, esse carro ganhou fama por sua aparição no filme Ghostbusters. O Carro é de 1959e no filme se torna uma ambulância adaptada para a captura de fantasmas. O Ecto-1 vem equipado com um motor V8 de 350 cv e uma transmissão automática. O Carro tem cerca de 2,3 tons, 6,40 m de comprimento e quase 3 m de altura.


Plymouth Fury - Christine - O Carro Assassino

Carro da década de 50 era vendido numa versão cupê com um motor Golden Commando V8, de 5,75 litros (350 pol/cb), 305 HP a 5.000 rpm. Chegava a velocidade de 150 mph (aproximadamente 241 Km/h) ai de 0-100 em 7.7 segundos, com cambio automático "Torque Fitle", direção "Warm Roller" e radio AM de fabrica, era avaliado em sua época (1958) por 3 Mil Dolares, hoje tem um custo de 23 Mil Dólares.


Bedford CF (1972) - Maquina de Mistério - Scooby Doo

O Bedford é da linha das Vans e variantes foi dado como o veiculo comercial mais rápido nas estradas britânicas. Seu motor é o bem provado Slant Quatro, uma cilindrada aumentada de 1,6 I (1598 CC) a 1,8 I (1759 CC). Segundo alguns a Van mais Famosa do Reino Unido.



Chevy Impala (1967) - Supernatural 

O Mais Famoso da lista, o Chevy Impala usado por Dean na serie Supernatural ganhou uma legião de adoradores pelo mundo todo. Segundo uma entrevista pessoas que compram um Impala jamais voltarão a acelerar outro carro. O Chevy Impala dos Winchester tem um motor V8 327 4 Barrell, potencia de 275 bhp, transmição de 3-spd Auto, com rodas Cargar 330 Super Sports e Pneus BFG Goodrich Radiais.





 Exumação - A Colheita de Ossos

Estava vendo alguns vídeos, e um deles me chamou muita atenção, era a exumação dos restos de uma senhora depois do término da locação de sua sepultura. Depois desse termino os órgãos responsáveis exigem a retirada, e as cenas comovem a família.

A exumação e o translado de restos mortais são serviços funerários muito requeridos nos cemitérios, públicos e particulares.

A exumação consiste em condicionar os restos mortais, após a decomposição natural dos tecidos, em uma caixa, geralmente de fibra.

As exumações podem ser requeridas administrativamente ou judicialmente, pelos herdeiros ou pelas autoridades.

Os corpos sepultados em sepulturas temporárias (catacumbas ou covas rasas), que têm o prazo de arrendamento de três anos em média, são exumados após o término do mesmo, sendo condicionados em caixas, cabendo aos herdeiros escolherem seu destino (por meio da transladação), que é a cremação ou o sepultamento em uma sepultura perpétua.

Se a família não se manifestar após o final do prazo de arrendamento, a administração de cemitério em qualquer município pode incinerá-los ou até mesmo doá-los para instituições e estabelecimentos científicos de ensino ou pesquisa, mediante convênios previamente aprovados pela Diretoria de Controle Funerário Local.

Apesar disso, não fica especificado no decreto se a administração do cemitério pode ou não efetuar tal incineração sem avisar a família ou o pagante do funeral, o que gera diversas ações judiciais em face dos cemitérios que efetuam tal exumação sem o dito aviso.

Videos de Exumações Reais

Esse primeiro vídeo foi o mais comovente de todos. A Família acompanhou a exumação e chorou diante dos restos mortais da velha senhora. Essa retirada aconteceu em Itabaiana, e foi uma das mais detalhadas que encontrei.


Exumação Religiosa
Muito praticada pela igreja durante beatificações, e outros processos. Muitos religiosos foram exumados incluindo o corpo do Papa João Paulo II. Veja no vídeo a exumação de Padre Pio.



Exumação do Corpo da Irmã Dulce antes da Beatificação.

Exumação do corpo de João Paulo II

 As Músicas que embalaram as aventuras de Sobrenatural

Relembrem as músicas que agitaram as aventuras de Sammy, Dean e o resto da turma da serie mais querida do mundo
Que para nossa alegria terá 7° Temporada 

Top List

Pra começar 
AC/DC Thunderstruck

Um dos grandes sucessos do AC/DC virou quase que o hino da série




Música 2

Kansas - Carry on my wayward son

Outro grande sucesso da serie a musica trás um ar de tristesa pra série



Música 3

 Scorpions - Rock you like a hurricane 

É o toque do celular de Dean




Música 4

Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising
Tocou no toca-fitas dos irmãos tanto na primeira quanto na segunda temporada.