Blog

Blog

29 de abr. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 A Grande Farsa Verde 


Prova concreta finalmente mostra que as previsões do aquecimento global que geraram bilhões em gastos estavam ERRADAS o tempo todo.

Não, o mundo NÃO está esquentando (como você deve ter notado). Vamos agora revelar os dados oficiais que estão fazendo com que os cientistas mudem repentinamente de ideia sobre o apocalipse climático. Será que os políticos financiados pelos ambientalistas irão parar de travar uma cruzada verde com o nosso dinheiro? Bem... o que VOCÊ acha?
O jornal britânico Mail on Sunday apresentou provas irrefutáveis de que as previsões oficiais do aquecimento do clima mundial eram catastroficamente falhas.
O gráfico nesta página destrói a “base científica” utilizada pela Inglaterra para reestruturar toda a sua economia e gastar bilhões em impostos e subsídios para reduzir emissões de gases estufa. Essas ações já aumentaram em £100 (cerca de R$ 300) ao ano a conta de energia das famílias britânicas.

Gráfico do aquecimento global

As faixas vermelha e rosa no gráfico, subindo gradualmente, são as previsões computadorizadas utilizadas pelo Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas das Nações Unidas.

As estimativas, às quais foram atribuídas certeza de 75% e 95%, sugerem que havia uma chance de apenas 5% de a temperatura real ficar abaixo das duas faixas.
Mas quando as últimas estatísticas oficiais do aquecimento global publicadas pelo departamento nacional de meteorologia do Reino Unido (Met Office) são sobrepostas às previsões, elas mostram quão erradas elas estavam, ao ponto de cair completamente abaixo da faixa de 95%.

O gráfico mostra em detalhes incontestáveis que a velocidade do aquecimento global foi extremamente superestimada. No entanto, essas previsões tiveram um impacto destrutivo nas contas que o britânico paga, do aquecedor à gasolina, passando pelas enormes quantias pagas às cúpulas para reduzir emissões de carbono.
O debate ambientalista foi, para todos os fins, sequestrado por informações falsas. As previsões também forçaram a saída de vagas de emprego no país, pois as fábricas foram transferidas para lugares em que não havia metas de emissões.

Uma versão do gráfico aparece em uma minuta do histórico Quinto Relatório de Avaliação do IPCC, previsto para ser publicado ainda este ano. O vazamento ocorreu em um momento em que os mais eminentes cientistas começam a admitir que seus maiores temores com relação ao aquecimento global não se tornarão realidade.

Os acadêmicos estão revendo suas posições depois que se deram conta dos erros de cálculo. Myles Allen, professor de Geografia Física pela Universidade de Oxford, declarou que até recentemente acreditava que o mundo poderia estar a caminho de um aumento catastrófico de temperatura de mais de cinco graus célsius ainda neste século.

Mas agora ele admite: “O improvável se concretizou”, acrescentando que o aquecimento provavelmente será muito menor.
Allen diz agora que as estimativas mais altas “parecem duvidosas”.
O gráfico confirma que não houve um aumento estatisticamente relevante da temperatura média do mundo desde janeiro de 1997, conforme este jornal divulgou com exclusividade no ano passado.
No fim do ano passado, o Met Office revisou sua previsão para dez anos, que previa recordes anuais de aquecimento. Agora ele afirma que a estagnação do aquecimento irá durar até pelo menos 2017. Um olhar rápido no gráfico é suficiente para confirmar que o mundo estará muito mais frio do que o mais frio dos cenários previstos. 


A fonte é impecável. A linha que mostra a temperatura mundial é do banco de dados “HadCRUT4” do Met Office, com base em leituras de mais de 30.000 postos de medição. Ela foi sobreposta às faixas de certeza de 75% e 95% para produzir o gráfico acima por um grupo que combina o trabalho de 20 centros de modelos climático a serviço do IPCC.

As predições do aquecimento global, baseadas nas previsões dos cientistas de quão rápido os aumento dos níveis de CO2 causariam aumentos de temperatura, influenciaram diretamente a criação da Lei de Mudanças Climáticas da Inglaterra. Segundo a lei, o Reino Unido se compromete a reduzir as emissões em 80% até 2050. 














 Os Extraterrestres Invadiram a Escócia?


Há mais relatos de OVNI’s na Escócia do que em qualquer outro país. E alguns moradores sugerem diversas teorias para explicar este fato. Desde uma colaboração entre militares e extraterrestres, até um portal para uma outra galáxia.



Os Extraterrestres Invadiram a Escócia?

Este portal esta localizado no coração da Igreja que ficou famosa com o sucesso do livro O Código Da Vinci.

O segredo para abrir esta passagem estaria na capela desta Igreja. Existe até mesmo uma teoria sobre um túmulo de um extraterrestre, e pesquisadores afirmam existirem indícios de ser na realidade um túmulo coletivo.

A Escócia é um pequeno país europeu com um longo registro de associação com o misterioso e o paranormal. Lembram do monstro do lago Ness? O suposto sobrevivente mais famoso da época dos dinossauros?

A região rural da Escócia é repleta de estruturas compostas por pedras primitivas, e um folclore repleto de feitiços mágicos, demônios e maldições. Tudo isso faz com que seja razoável que existam mais testemunhos a respeito de OVNI’s na Escócia que em qualquer outro país. Em uma certa região, mais da metade dos moradores afirma já ter visto um OVNI.

A alta incidência de avistamentos na Escócia torna este país o lugar mais atraente para se ver OVNI’s em todo o mundo. Eles parecem se concentrar em uma região específico do país: o triângulo Falkirk. Mas qual será a verdade? Será que os extraterrestres realmente invadiram a Escócia?

Assista:





Fonte (texto e vídeo): AveThomaz1, http://www.sgi.org.br,


 O Livro Perdido de Enki - Um Deus Anunnaki


Afirmativamente este é tema preocupante de tão controverso para os humanos, principalmente no que toca a religião, para aqueles que querem defender os seus status religiosos. Quando não querem enxergar a verdade como ela é:  nua e crua.



De acordo com as placas sumérias (Tábuas de Argila), algumas delas continha um diário escrito pelo Endubsar que foi ditado pelo próprio EA/Enki para ele. Essas placas foram traduzidas pelo excelente Zecharia Sitchin: um autodidata e pesquisador de tais achados arqueológicos sobre as origens humanas ligada aos Anunnaki-extraterrestres.

Ele publicou o "Livro perdido de Enki", uma crônica que revela tudo o que oorreu no passado terrestre, cuja obra esta contida - as histórias contadas por este ser. Particulamente com as mesmas 'similaridades' daqueles encontradas nos contos da bíblia, é pura conscidência ou apenas a realidade copiada por esta obra religiosa cristã.

Essas crônicas nos revelam mais sobre os contos da bíblia por serem tão parecido com aquelas que esta no livro.

Como: 
  • A origem do homem contada no Genesis (do grego Γένεσις, "origem", "nascimento", "criação"), sobre o dilúvio (a tal inundação que ocorreu em tempos antigos).
  • Enki  descobriu e teve a idéia de elabora (desenhar) um ser híbrido unindo o DNA dos Anunnaki do Homo-Erectus (antecessor do Homo Sapiens - depois veio os Terrestres atuais), através de sua alta-capacidade, conhecimentos muito avançados de engenharia genética.
  • As histórias de todos os personagen bíblicos, assimilam-se aos nomes relatados no livro.
O Livro Perdido de Enki - As Memórias e profecias de um "deus extraterrestre" nativo do planeta Nibiru. Ele, o criador do homem moderno, o Adapa (o mesmo ADÃO-BÍBLICO) de "o ser primordial "o Terrestre" feito de argila "barro", um escravo moldado "a imagem e semelhaça" destes seres na Terra.

Essas foram as palavras de Enki ao chegar em Ki (Terra): "Quando eu me aproximei vi verdes pradarias. Ao meu comando foi dada a ordem para provar se havia água potável.Ao meu comando foi dada a ordem para provar se havia alimento apropriado. Ao meu comando foi dada a ordem para provar se os gases eram respiráveis."

O proposito de tudo é esclarecer, até porque o nosso tema principal neste blog são os Anunnaki e Zacharia Sitchin com toda sua obra - contida nas Crônicas da Terra...

Assista os dois vídeos:



Fonte do Vídeo: Somosespiritos,


Abdução Gravada por Câmera de Segurança



Câmera de Segurança de uma empresa grava o exato momento em que um homem supostamente é abduzido por alienígenas.







Fonte:  youtube.com



 Marionete da Elite: apresentador de TV chama militares da Venezuela para APLICAR GOLPE MILITAR contra governo democraticamente eleito



Nascido em Cuba e tendo a Venezuela como sua segunda pátria (conforme suas palavras), embora more e trabalhe em Miami (EUA), Fernando Hidalgo tem um programa na Mega TV, “El Show de Fernando Hidalgo”, onde pregou simplesmente um golpe militar contra o governo de Nicolás Maduro, eleito na Venezuela no último dia 14.

Assista os dois vídeos:






Impressionante como os direitistas pregam o golpe com a boca cheia, sem um pingo de vergonha, e ainda se orgulham, se jactam de desrespeitar a vontade soberana do povo nas urnas.
............


Já que o candidato fantoche financiado pelo eixo EUA/ Elite Sionista, Henrique Capriles não venceu as eleições, como previam, agora estão usando um outro  marionete, Fernando Hidalgo, para tentar colocar em xeque o novo governo Venezuelano e fomentar um golpe militar na Venezuela. Para quê? Para os EUA e a Elite tomarem a Venezuela para si e o seu principal recurso: o petróleo, sendo a Venezuela umas das nações que mais produzem petróleo no mundo.

Com informação: 



 Queima de arquivo confirmada: 20 SEALs que participaram da caçada a Bin Laden estão mortos


Um mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEALs (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se suicidaram ou morreram em combate em outras missões no Afeganistão.


As mortes cobrem mais da metade da equipe que encontrou e matou o terrorista saudita em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011. Entre os mortos está Job Price (abaixo), de 42 anos, comandante da missão. Ele teria cometido suicídio em 22 de dezembro de 2012.



Antes disso, em 6 de agosto de 2011, um acidente de helicóptero matou 20 dos soldados participantes da missão. O portal MSNBC trocou o texto da notícia sobre o acidente, negando que os soldados tenham participado da captura e morte de Bin Laden.


O jornal britânico The Guardian e alguns blogs americanos noticiaram as mortes e notaram que elas aconteceram justamente com os soldados da unidade 6 dos SEALs. As Forças Armadas americanas abriram uma investigação para apurar a circunstância das mortes. Será apenas acidente ou queima de arquivo?



Fonte: Yahoo



Quais os vídeos mais acessados do YouTube?



Desde 2005, ano de criação do mais popular site de compartilhamento de vídeos, o YouTube já hospedou milhares de filmes, videoclipes e muito material caseiro, como pessoas cantando, jogando ou protagonizando alguma cena bizarra.

Você já se perguntou quais são os vídeos mais acessados de todos os tempos? Com base no número de visualizações podemos descobrir isso rapidamente, mas vale lembrar que a dinâmica do site pode mudar esse resultado com a simples entrada de um viral.

Os videoclipes de artistas pop ocupam as primeiras posições. Justin Bieber, fenômeno de público, principalmente entre garotas pré-adolescentes, lidera o ranking com mais de 793 milhões de visualizações do vídeo Baby ft. Ludacris.




Lider do Ranking - Baby ft. Ludacris




As outras 6 posições são ocupadas, respectivamente, por:
Jennifer Lopez – On The Floor ft. Pitbull, com 614 milhões de visualizações
  




PSY - Gangnam Style, com 590 milhões de visualizações





Eminem – Love The Way You Lie ft. Rihanna, com 509 milhões




Shakira – Waka Waka(This Time for Africa), com 497 milhões



GoonRock com 495 milhões de vizualizações.


Lady Gaga – Bad Romance, com 492 milhões e Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett



Entre os vídeos caseiros o mais popular é o Charlie bit my finger com 491 milhões de visualizações




Aliás, os vídeos de crianças são bastante populares entre os internautas e costumam sempre figurar entre os vídeos mais vistos no YouTube.

 Prova de Gigantes: Anunnaki, Refraim e Nephilim

Estes dois vídeos são bem detalhados, quando nos explica sobre os Gigantes: que teriam existido no passado Terrestre. Até na Bíblia há descrições sobre os tais gigantes.


Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de [Elohim] אלהים adentraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Também vimos ali os Nefilins, isto é, os filhos de Anaque (Anunnaki), que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos.

Há diversas provas de crânios, esqueletos e tantas outras partes "ósseas" que podem ser estudadas e vistas por muitos, tudo esta disponível na internet.
Esta história corresponde aos antigos Nephilim/ Anaquins: Anunnaki (Descendentes de Extraterretres/ The Watcher: Observadores).




"Clique para ativar a LEGenda, optando pelo portugûes"

Assista os vídeos:




Fonte dos vídeos: NephilimSkulls,





O Conde de Monte Cristo - Dublado - Completo