Blog

Blog

28 de abr. de 2013

OVNIS - Avistamentos jamais vistos! Imperdível!



OVNI, Chemtrail e Helicóptero preto na mesma captura 

Nosso amigo que já é "figurinha carimbada" aqui no ETs & ETc..., o australiano Laszlo Novak, conseguiu uma bela captura nos últimos dias em Sydney. Novak, que filma OVNIs quase todos os dias, e sempre vídeos autênticos, filmou desta vez chemtrails, seguidos de OVNI e helicóptero preto sobrevoando a região. Os vídeos de Laszlo são extremamente confiáveis e por isso sempre os compartilho aqui. A captura foi no dia 27 de abril e segue abaixo para os caros leitores...

Segue vídeo:

Fonte: Youtube colourufo

Bola de fogo é avistada nos céus do norte da Argentina

meteoro argentina


De acordo com o site diariovitoria.com.ar, uma bola de fogo foi avistada nos céus do norte da Argentina ontem, 21 de abril, por volta das 03h35min, gerando vários comentários nas redes sociais.
Em Santiado del Estero, algumas testemunhas afirmam que depois da noite ser iluminada pelo objeto, se escutou uma forte explosão e um tremor, mas o Instituto Nacional de Previsão Sísmica não registou nenhum sismo naquela região do país.

A luz era muito intensa, primeiro de cor verde, logo se tornando branca, e finalmente se converteu em uma bola de foto.  Segundos depois de ter passado, foi sentido um tremor e um zumbido similar ao de uma  onda expansiva que ocorre após uma explosão“, disseram moradores locais.
Jorge Coghlan, diretor do observatório astronômico de Santa Fé, explicou em entrevista para o canal TN que “...é um bólido, que é um meteoro, um evento na atmosfera de uma rocha do espaço, que ingressou à uma velocidade aproximada de 130.000 quilômetros por hora.  Nosso planeta viaja a 108.000 quilômetros por hora, assim essa foi uma entrada bastante violenta, e à uma altitude de uns 60 ou 65 quilômetros“.

O perito ainda disse que, “neste caso foi um objeto de maior tamanho: aproximadamente podemos calcular o objeto [como tendo] 20 centímetros de diâmetro, que se transformou em um bólido porque justamente se desintegra em um estrondo que provoca um brilho tão grande que praticamente ilumina de horizonte a horizonte e logo se ouve um trovão, como quando estamos frente a uma tormenta …  Normalmente os bólidos são grandes como um punho, ou uma batata, para se ter uma idéia.  Isso é suficiente porque não se trata do tamanho, mas sim da velocidade do objeto que entra na atmosfera.  Isso produz um efeito de uma pressão de radiação, … que é o que provoca essas vibrações que as pessoas escutaram”.

Veja abaixo o vídeo sobre o incidente:





Fonte do vídeo: TVdetodito

Três anos de explosões solares em três minutos

helioviewer


Para aqueles que gostam de astronomia, aqui está um vídeo que mostra três anos de explosões solares, em três minutos!
As imagens foram capturadas pela sonda Solar Dynamics Observatory, da NASA, tirando fotos a cada 12 segundos.
Assista:




Fonte do vídeo: NASAexplorer

Não Acredita em Alienígenas? Então veja este Fantástico Vídeo!

Se você acredita que estamos só neste vasto universo, você esta muito enganado, assista este fantástico vídeo e você terá outra visão a respeito de vida fora de nosso planeta.
Vário relatos a respeito de UFOS e alienígenas.
"Se não existe vida fora da terra, então o Universo é um grande desperdício de espaço" - Carl Sagan

Veja o Vídeo Abaixo:

                                                

Andrew Basiago Confirma os Experimentos de Teletransporte a Marte!


                                          
                                                   

AUTÓPSIA DE EXTRATERRESTRE? UFO QUE CAIU NA RUSSIA!

Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior da Russia e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do vídeo, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas em um cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.

                                            
                                               

Um enorme UFO acima do Planeta Terra, Semelhante a um Porta Aviões!!

Dado o tamanho do objeto desconhecido que parece uma espécie de porta-aviões, possível que esse objeto seja uma enorme nave extraterrestre?
                                                                           
                                                 

UFOS são frequentemente vistos no Aeroporto do MÉXICO - Controlador de Tráfego Aéreo Enrique Kolbeck Testemunho

Sr. Enrique Kolbeck é um Controlador de Tráfego Aéreo sênior do Aeroporto Internacional da Cidade do México.
Em seu depoimento, ele fala sobre os avistamentos de UFOS freqüentes visto no aeroporto visualmente e no radar.
Eles alcançam velocidades tremendas e fazendo quase instantâneas curvas fechadas.
Do 140 controladores de tráfego aéreo no aeroporto, ele estima que mais de 50 já vi esse fenômeno.


                                         
                                                

Suposto Ovni foi Fotografado na Região Serrana de Senhor do Bonfim, Brasil!!

Um Objeto Voador não Identificado (Ovni), fotografado no último dia 14 de abril, na serra do Gado Bravo, por dois ciclistas, está chamado a atenção de muita gente na região. As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike. Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causou uma grande surpresa.
As testemunhas falaram para reportagem do falandotudo.com – que o objeto voador fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costurar, quando foi percebido emergindo da mata. “Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas agüentei o medo  e tirei algumas fotos. Disse Igor Geovane responsável por tirar seis fotos do objeto.
Segundo os dois amigos, o Ovini foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 15 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação. Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “tinha o comprimento de um automóvel”.


A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. O local é conhecido como palco de vários aviltamentos. O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaucho Ubirajara Lins, que  está analisado.

                                            

                                               

Estação Espacial Capta UFO se Deslocando da Terra em Alta Velocidade!

Aqui está um UFO capturado deixando a Terra em uma alta taxa de velocidade. 
Este vídeo é surpreendente, pois mostra o incrível UFO voando em uma taxa extremamente alta de velocidade. Ele que se rompe ou tem dois UFOS voando em conjunto, pois parece ter um outro lado a lado. Pode ser a resolução da câmera embora. Este é um vídeo muito bom de UFO.
A câmera ISS em UStream tem encontrado muitos UFOS. 

                                             

TUDO QUE A NASA ESCONDEU ATÉ OS DIAS DE HOJE SOBRE A LUA, UFOS E ALIENÍGENAS!

Foto meramente ilustrativa com montagem de UFO no fundo.

Você vai se surpreender com os relatos deste vídeo, onde até projetos para colocar bomba nuclear na lua estariam sendo executados, mas como os alienígenas não permitiram não obtiveram exito!
Incrível a capacidade do ser Humano de destruição!
NASA continua a perpetuar a "mentira" de que a Lua é em preto e branco, primeiro filme que apresenta Fotografia Full Color 
Veja claramente UFOS e bases extraterrestres na lua, não tem como encobrir mais, vida alienígena existia na lua a muito tempo, mas agora esta sendo tudo desmascarado, filmes da NASA totalmente adulterados, para que não vejamos nada referente a vida na lua, vida esta com alta tecnologia.
Vários vídeos onde mostram UFOS saindo da lua e chegando na base alienígena lunar, facilmente encontrados na internet.
Clique no CC e ative a legenda para português