Blog

Blog

21 de abr. de 2013

Gary Yourofsky - Uma Visão sobre a Alimentação Humana



.
Gary Yourofsky, ativista americano, defensor dos direitos dos animais, tem dado inúmeras palestras inspiradoras que mexem com a nossa visão da alimentação humana. As suas palestras são sem dúvida um despertar, para todos os que conseguem tomar consciência, do que ouvem e do que veem. Essencialmente, Gary ajuda-nos a fazer escolhas éticas no dia-a-dia, aliadas ao nosso bem-estar e à nossa saúde.
Do meu ponto de vista, as sugestões de Gary deviam dar mais ênfase aos produtos naturais vivos, repletos de energia vital (frutas e vegetais no seu estado natural), contudo a mudança que ele sugere é por si só uma mudança que trará inúmeros benefícios, quer para os humanos, quer para o nosso planeta, ajudando-nos a transformar o nosso mundo num lugar melhor.
O vídeo que se segue mostra na íntegra uma palestra de Gary, realizada na Universidade Georgia Tech, nos EUA, no verão de 2010. Prepare-se para ver mitos desmitificados e ser inundado por diversas verdades profundas, ao estilo carismático e único do discurso de Gary Yourofsky.

.
No vídeo seguinte Gary conta-nos como surgiu a sua consciência pelos direitos dos animais.
.