Blog

Blog

25 de abr. de 2013

Direto da Redação - Fique por dentro!


 EUA-Novo Estudo Mostra uma Explosão de Casos de Autismo nos Anos em que a Vacinação Aumentou


Casos de autismo entre as crianças dobraram desde 2003, de acordo com uma pesquisa do governo americano divulgada ontem, destacando mais uma vez a ligação direta entre as vacinas contendo mercúrio e à desordem cerebral, neste momento em que milhões de pais estão prestes a entregar seus filhos nas próximas semanas para serem injetado com a vacina contra a gripe suína contendo timerosal.

"Embora pesquisas sugeriam que os casos de problemas de 
autismo em crianças norte-americanas seria em torno de 1 a cada 150 crianças, um novo estudo do governo americano estima que a prevalência seja na realidade de 1 a cada 91 crianças", relata US News & World Report e CBS News. Veja o vídeo da CBS News ao final do post.

"No estudo, publicado na edição de outubro da pediatria, estima-se que de cada 110 em 10.000 jovens americanos serão diagnosticados com algum tipo de autismo em algum momento de suas vidas. No momento atual isto se traduz para cerca de 673.000 crianças americanas com alguma forma de autismo, de acordo com o estudo."

O CDC e o Instituto de Medicina dos EUA afirmaram, após um duvidoso estudo que ignorou evidências anteriores, de que o timerosal, um conservante à base de mercúrio, não tem qualquer relação de causalidade com a disparada de casos de autismo e que têm sido consistentemente rejeitadas por médicos e cientistas desde então.

O epidemiologista Tom Verstraeten e Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que o timerosal foi responsável pelo aumento dramático nos casos de 
autismo, mas seus resultados foram rejeitados pelo CDC.

Os casos de autismo nos EUA aumentaram em mais de 2.700 por cento desde 1991, que foi quando a quantidade de vacinas para crianças dobraram, e o número de imunizações está apenas aumentando. Apenas uma em cada 2.500 crianças eram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto uma em cada 91 crianças agora têm a doença, e de uma a cada 150 em apenas seis anos atrás.

Um estudo "peer reviewed" realizado pelo Dr. Mark Geier publicado no jornal "Journal of American Physicians and Surgeons" mostrou que a pesquisa da IOM estava incorreta porque foi amplamente baseada em um estudo dinamarquês de Anders Peter Hviid, que não levou em conta o fato de que as crianças americanas têm uma carga muito maior de 
mercúrio do que as crianças na Dinamarca.

"Nos níveis mais elevados (de exposição ao timerosal), é inegável que existe uma relação causal, e atingimos níveis elevados. Seus estudos, portanto, não são relevantes, não estou dizendo que eles estão errados, embora haja muitas críticas ao mesmo. Apenas não tem correlação à situação nos EUA", disse Geier.
O estudo de Geier conclui que há um aumento de desordens do desenvolvimento neurológico após o uso de vacinas contendo timerosal.

O Dr. Rashid Buttar, que foi pioneiro em um novo tratamento para crianças autistas, o qual remove o 
mercúrio de seus corpos, disse que a conclusão do Instituto de Medicina de que o mercúrio não causa autismo demonstra a "ausência completa de qualquer desejo de descobrir a verdade científica suposto mais alto nível da academia médica. "

"Quando 31 crianças se recuperam de uma doença devastadora por um simples tratamento transdérmico que as desintoxica dos metais, então o bom-senso nos diz que talvez os metais estejam envolvidos", afirma o Dr. Bob Nash, presidente da Câmara Americana de Toxicologia Clínica Metal (ABCMT) em relação ao tratamento do Dr. Buttar's.

"Em 1977, um estudo russo descobriu que adultos expostos a etilmercúrio, a forma de 
mercúrio do timerosal, sofreram danos cerebrais anos mais tarde. Estudos sobre o envenenamento com timerosal também descrevem necrose tubular e lesão do sistema nervoso, incluindo obnubilação, coma e morte. Como conseqüência destes resultados, a Rússia proibiu o timerosal das vacinas em crianças em 1980. A Dinamarca, Áustria, Japão, Grã-Bretanha e todos os países escandinavos também proibiram o preservativo ", escreve Dawn Prate.

O mercúrio é classificado pelo Departamento de Defesa dos EUA como um material perigoso que pode causar a morte se ingerido, inalado ou absorvido através da pele, e a EPA (Agência dos EUA de Proteção ao Meio-Ambiente) irá agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode danificar o cérebro e o sistema nervoso e é especialmente perigosa aos fetos e crianças pequenas", mas de acordo com o CDC é perfeitamente seguro para injetar mercúrio no sangue das crianças americanas.

Apesar das preocupações sobre o timerosal e o mercúrio, o timerosal é um ingrediente da vacina da 
gripe suína, que atualmente está sendo administrada para crianças em todo o EUA.

"Algumas das vacinas serão armazenados em frascos multi-dose contendo timerosal, um aditivo antibacteriano que contém mercúrio", informou o Washington Post, em um artigo sobre quais grupos irão receber inicialmente a vacina contra a gripe suína.

De fato, a vacina da gripe suína contém nada menos de 25.000 por cento a quantidade de mercúrio considerada segura.

Cerca de 12.000 crianças americanas foram usados como cobaias para a vacina experimental contra a
 gripe suína, também conhecida por conter esqualeno, um ingrediente perigoso, que tem sido diretamente relacionado com casos de Síndrome da Guerra do Golfo e uma série de outras doenças  debilitantes.

O esqualeno "contribuiu para a cascata de reações chamada" "Síndrome da Guerra do Golfo". Eles desenvolveram artrite, fibromialgia, linfadenopatia, erupção cutânea, erupções cutâneas fotossensíveis, Eritêma malar, fadiga crônica, dor de cabeça crônica, perda de cabelo anormal pelo corpo, lesões de pele não-curáveis, úlceras aftosas, tonturas, fraqueza, perda de memória, convulsões, alterações de humor, problemas neuropsiquiátricos, efeitos anti-tireóide, anemia, aumento da VHS (velocidade de hemossedimentação), lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica, fenômeno de Raynaud, síndrome de Sjorgren, diarréia crônica, suores noturnos e febre baixa ", segundo a Dra. Micro-paleontologista Viera Scheibner.

As companhias farmacêuticas podem ter certeza que elas não irão enfrentar represálias pelos muitas milhares de doentes e mortos que inevitavelmente existirão como resultado da exposição de milhões ao 
mercúrio e esqualeno durante o programa de vacinação em massa, porque o governo americano (e também os de outros países) já agiu para lhes proporcionar imunidade às ações judiciais.

"Os fabricantes de Vacinas e funcionários federais estarão imunes a processos judiciais que resultem de efeitos de quaisquer novas vacinas contra a 
gripe suína", diz em um documento assinado pelo secretário de Saúde e Serviços Humanos Kathleen Sebelius", reportou a Associated Press, em julho.

Veja o vídeo da CBS News sobre a nova pesquisa do autismo abaixo. Incrível que a repórter diz que os casos aumentaram de 1 a cada 150 para 1 em cada 91, mas não diz que antes de 1991 a estatística era de 1 em cada 2.500.







Fontes:




Bush na Escola no 11 de Setembro: crianças repetem pipa, deve, avião, bater, aço



Estava escrevendo um outro tópico quando descobri sobre isto. Na aula onde Bush "soube" do ataque de 11 de setembro, a professora estava ensinando as crianças a ler e adivinhem quais palavras foram escolhidas: Hit (bater), Steel (aço), Plane (Avião) e Must (deve) que rearranjando fica "Plane must hit steel", ou "Avião deve bater no aço". A primeira palavra lida é "kite" (pipa, papagaio), que segunda alguns significaria que o avião teria sido controlado. Pesquisei um pouco e realmente isto é real, como vocês podem ver no vídeo abaixo. De arrepiar, não? Veja a seguir o vídeo, onde as crianças no final ainda falam "The Pet Goat", ou "O bode de estimação", uma referência ocultista (Baphomet). E mais adiante o vídeo completo de 10 minutos onde a parte das palavras pode ser localizada aos 4:30.
Vídeo completo (10 minutos)


   

Documentário produzido pelo History Channel, sobre profecias que parecem apontar todas para uma data específica: 21/12/2012. Entenda o porquê de tanto alarido em redor desse ano.
O Documentário está dividido em 5 partes:













Urandir Fernandes de Oliveira já foi preso!


Urandir  atrás das grades.


Urandir Fernandes de Oliveira foi preso por estelionato e falsidade ideológica , em março do ano 2000.Para quem ainda não o conhece farei uma breve apresentação Urandir e o fundado do  Projeto Portal , esse projeto se consiste na formação de uma cidade denomida de cidades dos ET'S aonde o fundado  Urandir tem o poder de atrair naves interplanetárias e conversar com os extraterrenos e ainda se dizendo um paranormal(na imagem abaixo pode-se ver o seu anuncio de paranormalidade em um site de classificados).


Essa cidade na verdade ainda é uma grande fazenda aonde são vendidos lotes e casas ja prontas sem escritura ou qualquer documento legal.Além disso tudo ainda tem a história do et Bilu ¬¬' que é a maior vergonha da ufologia do mundial pois é simplesmente uma pessoa fazendo uma voz de falseto se passando por um "extraterrestre" como se pode conferir no vídeo abaixo:




O devido cidadão vive aos custos desse empreendimento e outros, e agora com o "sucesso" do et Bilu ate fez um blog e um jornal para o primeiro et brasileiro .Chego nas minhas conclusções finais dizendo CUIDADO com esses charlatões que tem grande pode de convencimento, são justamente essas pessoas que se consideram ufólogos que discrebilizam essa ciência tão séria.

fonte:UFO


A invasão alienígena no cinema



Vida em outro planeta, a existência de seres inteligentes ou não, aliens querendo invadir a Terra e tantas outras historias vão parar nas telas de cinemas e virão um espetaculo a parte, cheio de efeito especiais trás a tona  uma realidade que todos nós acreditamos e queremos mostrar para todos: a existência de vida extraterrestre.  Veja agora alguns filmes que abordam o assunto.

  • E.T. - O Extraterrestre



É um filme de 1982 dirigido por Steven Spielberg com o gênero de ficção científica e drama narra a historia de um e.t. que está perdido na Terra.

  • Cocoon - A Aventura dos Corais Perdidos



É um filme de 1985 escrito por Ron Howard com o gênero de ficção científica conta a seguinte historia : seres de outro planeta visitam a Terra em busca de resgatar casulos.


  • Inimigo meu



Filme de 1985 dirigido por wolfgang e uma adaptação do livro de Barry Longyear, conta a historia de dois inimigos de uma guerra espacial, sendo um humano e um alienígena, porem tudo muda quando se perdem em um planeta  onde se tornam grandes amigos. 
  • O Segredo do Abismo


O segredo do abismo é um filme de 1989 escrito e dirigido por James Cameron, conta a historia de uma equipe de cientista que tentam salvar um submarino que afundou misteriosamente com 156 tripulantes, porem em virtude de um furacão os cientistas decidem que a tripulação que terá que fazer um plano para se salvarem porem eles não esperariam que iriam se deparar com algo surpreendente.


  •  Os Invasores de corpos - A Invasão Continua



Filme de 1993 dirigido por Abel Ferrara é um remake do filme "Vampiros das almas de 1956" e conta uma historia onde alienígenas tentam tomar corpos humanos quando eles dormem.


  • Marte ataca



Filme de 1996 com o gênero de ação comedia, conta a historia de marcianos que invadiram a Terra, com a finalidade de transformá-la em um grande parque de diversão.


  • A invasão





Filme de 1996 com a direção de David N. Twohy, Zane é um astrônomo que recebeu um sinal do espaço que ele acredita ser de extraterrestre, porem seu patrão o despede. Por conta própria tenta manter contato e recebe mais sinais e junto com Llana vão investigar o mistério.
  • Independence Day



É um filme norte americano dirigido por  Roland Emmerich  em 1996 filme ganhador do Oscar de efeitos especiais, a historia é a seguinte, sinais de telefones do mundo inteiro sofrem uma interferência, logo se descobre que uma grande nave espacial está para se colidir com a Terra, tentaram a comunicação mas foi um fracasso, visto que poucas horas depois o mundo inteiro estava sendo atacado por alienígenas, onde começa a guerra entre humanos e extraterrestres.
  •  MIB - Homens de Preto



Filme de 1997 dirigido por  Barry Sonnenfeld, baseado na historia em quadrinhos 

  • Sinais




Filme lançado em 2002, foi um das maiores bilheterias do ano, narra a historia de Graham Hess é um viúvo, tudo começa com misteriosos círculos em sua plantação ( Corp cicles), logo a Terra se depara com uma invasão alienígena, agora essa familia tenta se proteger dessa invasão.  
  • O apanhador se sonhos





Filme de 2003, narra a historia de quatro adolescentes que após salvarem um portador de síndrome de Down, ganham poderes através de uma ligação telepática, mais tarde ficam preso por causa de uma nevasca em uma floresta onde descobrem que sua cidade será tomada por alienígenas e estão prestes a controlar a mente da população. 
  • Alien vs. Predador



Filme de 2004 dirigido por Paul W.S. Anderson. O filme conta a historia de uma equipe de pesquisadores, que vão ate a Antártica fazer pesquisa em uma piramide desconhecida, chegando lá eles descobrem que a píramide serve de abrigo para duas raças de alienígenas extremamente violentos e que estão em guerra.


  • Guerra dos mundos



Mais um filme do genial Steven Spielberg de 2005. Ray Ferrier é um pai divorciado e pai de duas crianças, ele não se sente a vontade na posição de pai mas quando seus filhos vão fazer umas visitas raras tem que se redobrar para cuidar deles, Logo depois da chegada dos seus filhos em sua casa gigantescas maquinas de guerra que saem do chão com a finalidade de atacar a Terra, ou seja começa o ataque alienígena, a partir daí Ray tenta de tudo para proteger seus filhos desse ataque.



  • O dia em que a Terra parou




O dia em que a Terra parou foi um filme lançadao em 2008 sob a direção de Scott Derrickson, conta a historia de um cientista que mantem contato com um alienígena que veio a Terra alertar sobre a crise global. 


  • Contatos de quarto grau





Filme de 2009 dirigido por Olatunde Osunsanmi com uma incrível atuação de Milla Jovovich. A historia de passa em uma pequena cidade do Alasca, onde pessoas estão desaparecendo e um estudiosos acaba assassinado, sua esposa uma psicóloga, a todo instante em seu  consultório ouve relatos de traumáticos de seus pacientes. Depois de mais um assassinato na cidade, a psicóloga passa a submeter seus clientes a uma sessão de hipnose, aonde ela descobre estranhas evidencias de abduções.

Nostradamus o grande misterio




Quem foi?
Nostradamus ( Miquèl de Nostradama ) nasceu em 14 de Dezembro de 1553 no sul da França de origem judia era o mais velhos do seus 8 irmão o seu nome e em homenagem a seu avo .Entrou na faculdade com 15 anos para cursa bacharelado ,um ano depois teve que sair pois estava em plena epidemia de peste negra ,foi expulso e depois da expulsão ficou famoso por fazer a " pílula rosa" que protegia as pessoa da
 peste por que havia grande quantidade de vitamani C.
 Casou apenas uma vez e deixou 2 herdeiros .Morreu em 1566 prevendo a sua própria morte, disse para sua secretaria um dia antes de morrer "Você não me achará vivo ao amanhecer" , no dia seguinte foi encontrado morto em sua residência. 
História?




Ele previa o futuro com assobroza exatidão , as sua profecias foram escrita em um livro que foi encorntrado em uma biblioteca de Roma e conjunto de profecia e imagens codificadas onde as mesma são compostas por de quadras em versos métricos decassílabos, reunidas em grupos de cem, dai o nome de Centúrias."O lost book of Nostradamus" e o mais editado do mundo so perdendo para a biblia .

   Profecias!

As profecias são inúmeras esta tudo escrito em seu livro, mais vou aqui citar as mais famosas:

         Hitler

Nascimento de Hitler

III, 35
Da região mais a leste da Europa ocidental, uma criança nascerá de pais pobres. 
Ela seduzirá grandes multidões e fará muito barulho 
no caminho do poder em direção ao leste 
Hitler poderia ter sido detido na juventude
I, 36 
Tarde demais o monarca se verá arrependido
De não haver matado seu adversário
Mas virá bem mais alto consentir
Que todo seu sangue por morte fará abrir 

O Terceiro Reich e os campos de concentração
IX, 17 
O terceiro primeiramente faz pior do que Nero
Vai, faz derramar o valente sangue humano
A fornalha será reconstruída, um século de ouro
Então a morte, um novo rei e grande escândalo 

A tentativa de Hitler de invadir a Rússia
IX, 99 
Vento Aquilão fará partir a sede
Por muros lançar cinzas, cal e poeira
Por chuva após que se mostrará ardil
Último socorro combate em sua fronteira 


Os campos de concentração (Hitler estava longe deles)
A morde dos Judeus e as facções alemãs que tentavam destruí-lo.
IX, 53 
Em três chaminés o jovem Nero
Fará com que se atirem as páginas vivas para queimar
Está feliz por quem esteja longe de tais acontecimentos
Três de sua família o emboscarão para a morte 


O suicídio de Hitler

"Mãos devoradas"- a perda do seu poder
A condenação pelo seu povo por impor uma ditadura
III, 36 
Enterrado, com lesão cerebral mas não morto
Será encontrado com as mãos devoradas
Quando a cidade condenar o herege
Que julgaram ter mudado suas leis

          
      Napoleão Bonaparte



Um imperador nascerá perto da Itália,
Que ao império será vendido bem caro,
Dirão com que nações ele faz aliança,
E ele será menos Príncipe que carniceiro. (I.60)

De um tal nome que proferido feroz será,

Que das três irmãs terá por destino feito o nome:

Depois ao grande povo (os ingleses) por língua e feitos infernais, será amaldiçoado,  e os povos de todas as línguas contarão seus grandes feitos,
Mais que nenhum outro terá barulho e renome.

De nome que nunca teve um Rei Francês,

E jamais houve um raio tão temido:

A Itália tremerá, bem como os ingleses,

Será extremamente atencioso para com uma mulher estrangeira.


De soldado simples chegará a imperador,

De roupa comum (casaca) chegará à longa (o manto imperial):

Valente nas armas, e na Igreja fará o pior,

Afligirá os padres como a esponja faz à água. (VIII.57) 
  (I.76)
A historia de Napoleão se confundi com a profecia de Nostradamus!


 Mas devemos tomar cuidado com as profecias de Nostradamus pois seus escritos e sua imagens pode ter varias intrepretações e assim pessoas sem o mimino de senso pode usa-la para ganhar fama, e não e isso o proposito inicial de Nostradamus ele escreveu essas profecias para o mundo como um alerta para a população mundia escolher entre a vida ou a destruição.