Blog

Blog

13 de fev de 2013

Alerta Global feita pela OGM – A Verdade foi revelada




700 f24ceafea30831a5200b0f31df755f9b1 Alerta Global feita pela  OGM   A Verdade foi reveladaSeria a verdade sendo revelada?Como você vai ver no vídeo abaixo, os resultados coletados durante um  estudo  que incidiu sobre a determinação do potencial do dano ocorrido em  animais  e seres humanos por meio do milho transgênico NK603 através da ingestão são dignos da indignação e preocupação, estamos finalmente testemunhando isso em um escala em  massa .
A descoberta mais impressionante é que ratos alimentados  com  OGM tiveram um  aumento  de 600% na mortalidade em relação ao grupo controlado. Especialistas de todo mundo tem  discutido os resultados chocantes. Igualmente preocupantes são os resultados em torno do herbicida  líder  no mundo, o Roundup. É uma combinação que agora pode ser conclusivamente chamada de  veneno puro.

A campanha para a rotulagem de OGM agora está ganhando força na Califórnia, a França lançou uma grande investigação, mas até que tenhamos em um  mínimo  de informações adequadas do que estamos ingerindo, estamos diante de um  futuro  onde a saúde está extremamente comprometida em mãos de empresas químicas gigantes como a Monsanto e DuPont , que já tem pessoas comprovadamente envenenadas e do meio  ambiente   com  criações como o DDT, agente laranja e agora, aparentemente, a modificação genética moderna e herbicidas e pesticidas, como Roundup. As  imagens  acima e vídeo abaixo são preocupantes, mas devem ser compartilhadas. Agora é a hora de espalhar essa informação e exercer a máxima pressão  com  grande escala e boicotes dessas empresas destrutivas. pesquisadores franceses secretamente estudam, por dois anos, 200 ratos alimentados  com  milho transgênico. um post que foi feito aqui no  caixa  a alguns dias atrás onde onde ratos de laboratório foram acometidos por Tumores e distúrbios graves, provenientes de sua alimentação a base de milho transgênico.
Confira então abaixo o vídeo relatado neste post:







Fonte: pakalertpress