Blog

Blog

13 de fev. de 2013

Radarnet - Fique sabendo!



 Começou A Revolução"


Este é um vídeo bastante inspirador!
Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro".





Da autoria do movimento "Choice Point", "2012 - Começou A Revolução" é uma montagem que reúne manifestações cruciais de energia positiva e negativa que estão a acontecer no nosso planeta.  

Leva-nos a refletir sobre as escolhas que temos feito, mas melhor ainda, sobre a escolha mais importante que temos de fazer no futuro imediato.

O autor do vídeo original no youtube apela que: "Não há tempo para ser complacente. O mundo está a mudar agora! Não amanhã. Faça parte da mudança para o bem. Para o amor. Não para o medo. Desprenda-se do velho mundo e abrace o novo."

"SEJA A MUDANÇA" - Junte-se à comunidade "Choice Point" no facebook em https://www.facebook.com/choicepointbethechange



A verdade sobre o milagre financeiro na Islândia

A Islândia, país nórdico que não pertence a União Européia, mas mesmo assim é influenciado pelo Euro, acabou entrando em crise em 2008. A dívida por lá  chegou a 900% do PIB. Em 2009 o governo tentou aplicar as medidas de austeridade impostas pelo FMI, mas isso acabou gerando uma revolta popular. Abaixo temos um vídeo com mais explicações:

Essa revolta acabou gerando uma reforma política e a nacionalização dos bancos. O novo governo, praticamente todo comunista, criou um novo parlamento, uma nova Constituição com 114 artigos e elegeu 25 cidadãos por sufrágio universal. O estado parou de pagar a dívida dos bancos e surgiu uma nova ordem mundial na Islândia.
Na verdade,  o que aconteceu  foi  um teste em escala menor da criação de um parlamento mundial da ordem mundial de Baha’’u’llah. A inspiração dessa reforma econômica pode ser vista no ensinamento descrito abaixo pelo mestre da globalização, Abdu’l’Bahá ( filho do cristo cósmico Baha’u’lla)
“…A questão da socialização é assaz difícil. Não será resolvida por greves salariais. Todos os governos do mundo devem unir-se e organizar uma assembléia, cujos membros serão eleitos entre os parlamentos e os homens conceituados das nações. Estes devem planejar com sabedoria e autoridade, de modo que nem os capitalistas sofram enormes perdas, nem os trabalhadores tornem-se necessitado…” (Os Alicerces da Unidade Mundial – Abdu’l’bahá)
Biblicamente falando, a Islândia cumpriu em escala menor a profecia deixada por Habacuque abaixo:
“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.”  (Habacuque 2 : 5)
A proposta da Ordem Mundial de Baha’u’llah em desbancar a Ordem Illuminati iniciou-se no ano 2000 quando o atual presidente desse país esteve visitando o templo Bahá’i em Nova Deli para receber “inspiração divina”.   A visita do presidente Olafur Ragnar Grimsson ( o ser que está no centro da foto abaixo )  foi recebida com grande festa pela comunidade Bahá’i na Índia. Porém, Olafur não cedeu assim facilmente e foi necessário que o Diretor de Desenvolvimento de Mercado para o Conselho de Comércio da Islândia,  Vilhjalmur Gudmundsson insistisse um pouco. Vilhjalmur, um servo de Baha’u’llah, presta serviços de consultoria Bahá’i na área econômica  para o presidente da Islândia.


islandia bahá 2
Eis aqui a verdade sobre a nova ordem mundial na Islândia. O bahaismo é silencioso (oculto)  e por isso praticamente nada foi dito na grande mídia que é controlada pela ideologia iluminista.O bahaismo implanta a sua agenda lentamente e o projeto acabou sendo aceito pelo governo depois de muitos anos .
Mas para aplicar a criação de um parlamento mundial, a comunidade Bahá’i possui planos mais avançados, ou seja, o surgimento de um executivo mundial (o vulgo anticristo) para ser parcialmente controlado por Baha’u’llah no mundo espiritual.
Embora a Islândia tem um momento curto de paz, isso acabará tendo que ser revisto, pois a dívida com a Inglaterra não foi perdoada. É aqui que entra o executivo mundial para impor uma nova legislação financeira.  Como a tendência é que ele seja da coroa britânica….
Referências:

“9″ – Nº da BESTA e Marca da MORTE, Filme 9 e de QUEBRA: MALAFAIA!



Cantora Ke$ha usa música para oferecer almas de jovens ao diabo

Resumo:  Através de uma música muito objetiva e satânica, a  cantora Ke$ha invoca o espírito de morte sobre os jovens no mundo inteiro  para a ordem mundial illuminati e de Baha’u’llah. Até os americanos perceberam que essa realidade.
Nada de mensagens subliminares. Dessa vez ficou tão evidente a intenção da música “Die Young”  (Morrer Jovem) da catantora desmiolada chamada  Ke$ha que muitos americanos perceberam. Obs. Qualquer semelhança com a tragédia em Santa Maria – RS não é mera coincidência.

Resumo da notícia:  Música ‘Die Young’, da Ke$ha, deixa de ser tocada nas rádios após tragédia em escola -  “A música “Die Young”, da cantora Ke$ha, ficou no topo das paradas americanas por 11 semanas seguidas, segundo a Billboard. Porém, depois do massacre na escola Sandy Hook, que matou 26 pessoas – entre elas 20 crianças -, o hit deixou gradativamente de ser tocado nas rádios do país….”
Porém, esse pacto diabólico está dividido em 3 partes. São elas:

1) A oferenda de jovens feita por  Ke$ha através da ordem illuminati

O vídeo começa com a cantora ainda nas trevas meditando e usando um anel com o olho de Hórus.Na chegada do carro funerário uma caveira surge no clipe (0:11), mas o veículo é na verdade um portal para a morte e o inferno e usa  a palavra evil (0:13).  Ke$ha sai do carro vestida  como a dama da  morte (uma alusão também a Rainha dos Céus) e com um véu vermelho  (0:16) para representar o sangue  dos jovens que será derramado dentro da cabana ou uma espécie de boate dos adoradores da morte. O clip se passa no México, esse país é considerado a capital do diabo por muitos satanistas (ler o último link em referências).
Ela  é carregada como uma deusa por alguns homens (mais uma vez temos  aqui a agenda feminista entrando em ação) até a porta da boate. Durante o caminho surge a cruz invertida com um sol (0:22) para representar o rompimento com os valores cristãos e a chegada da era da depravação.



Ao entrar na boate ela assina o seu pacto escrevendo a letra K em um circulo (0:46). Nas cenas seguintes se oferece como objeto sexual  e temos inicio a uma série de orgias, quebradeiras  e cenas de lesbianismo, muitas delas foram  feitas diante do pentagrama de Baphomet.
Os jovens são marcados com sangue para a morte (1:01). Ke$há tira uma carta de Tarot (1:31) do  diabo que representa a ambição, falta de moral, liberação dos desejos mais pervertidos e depravados, ou seja, o lado carnal do ser humano . Antes de iniciar o ritual da morte, ela se protege em um circulo de pedra que está no centro do salão (2:04). Os jovens são marcados para morrer através de um sinal feito de sangue em seus corpos, mas a morte deve acontecer quando estiverem fazendo coisas erradas. Isso garante que o sangue de cada um chegue como aroma agradável para o demônio estrela renfã no inferno que é a própria imagem do cristo cósmico Baha’u’llah na forma da estrela de nove pontas.
No final do clipe  a policia atira na porta da boate  (3:05). Logo em seguida  ela faz um gesto de corte com a garganta  (3:23) para dizer que o sacrifício foi executado e todos morreram, menos ela que está protegida. Ela se rende, mas deixa claro que tudo fez parte de um plano. Isso pode ser visto no símbolo illuminati que está usando (3:30).

2) O deltaismo x bahaismo

No  inicio do vídeo surgem vários triângulo.  Eles representam o ritual satânico para despertar a serpente Kundalini, mais conhecido como deltaismo. Na nova ordem mundial de Baha’u’llah,  kundalini representa o falso batismo com o espírito santo ( a ativação dos sete chakras) . Existem dez facetas para que kundalini seja despertada e a cantora executa uma boa parte delas em seu clipe. Alguns exemplos: 1) Concentração no inicio do clip; 2) Drogas, nesse caso bebidas, que ajudam a provocar o êxtase esotérico; 3) As coreografias sensuais e  4) O frenesi religioso, ou seja, contato com demônios nas regiões celestiais do mal. Nesse caso eles aparecem na forma de lobos no vídeo e incorporam em suas vitimas através do prazer na bestialidade sexual. Essa magia sexual feita por Ke$ha inverte o sentido do 999 para o 666 representado pelos desejos carnais libertinos e depravados.

3) A transitória superioridade do iluminismo

O que Ke$há tem em mente é entregar jovens à morte com essa canção no presente e depois entregar novamente quando forem batizados com o falso espírito santo como descrito no item 2, o deltaismo. Assim, ela acumulará mais riqueza e poder (provavelmente nessa época poderá ter todos os seus dentes de ouro na boca ).
O destaque também vai para a desobediência do imperialismo babilônico americano diante da nova ordem mundial de Baha’u’llah ( o inevitável confronto carnall x espiritual) . Isso no futuro acabará com a destruição do império.
Conclusão:
A primeira parte do ritual de Ke$ha  pode ser comprovado até pelos americanos e as mortes de jovens reunidos em grupos continuam acontecendo. Porém,  ela ocultou no rito satânico as mortes que acontecerão através do ritual do deltaismo para invocar o espírito do cristo cósmico.
Prezado leitor:  Dedique alguns minutos para fazer uma oração com objetivo de repreender esse demônio de morte que foi liberado nessa canção, pois a situação é grave.
Referências:


Chips vão localizar e fiscalizar carros brasileiros a partir deste ano

Desde de Janeiro deste ano os carros novos brasileiros vão sair de fábrica com um chip, que permitirá rastrear o veículo em todo o País.
O chip vai permitir que os carros sejam localizados, em caso de roubo ou furto, mas também vai servir para fiscalizar e punir motoristas infratores.

O Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (Siniav), foi regulamentado pelo governo na sexta-feira.
Será uma espécie de “Big Brother” que vai observar os 73 milhões de veículos do país.
O Sinav, baseado em tecnologia de identificação por rádio-frequência , é composto por:
  • uma placa eletrônica instalada nos veículos,
  • antenas que recebem e transmitem dados para a placa eletrônica instalada nos veículos,
  • e por sistemas de apoio como transmissão e processamento de dados.
A aplicação do equipamento nos veículos será de responsabiliade dos Detrans.
O dispositivo será obrigatório e ficará instalado nos para-brisas dos veículos.
Em motos e carretas a instalação poderá ser em locais diferentes.
Motoristas com carros usados e semi-novos serão convocados pelo Detran, a partir de janeiro, para instalarem a placa com o chip de rastreamento.
Até 30 de junho de 2014 toda a frota nacional terá que ter o equipamento.
Caso o veículo não tenha o chip, a antena não registrará a passagem do veículo, e uma blitz policial poderá punir o condutor.
A infração será grave, com multa de R$ 127,69, perda de cinco pontos na carteira, e retenção do veículo.
Em caso de roubo, serão emitidos alertas para facilitar as buscas. A placa também poderá ser usada para cobrança de pedágio.
O chip custará R$ 5, isso mesmo, cinco reais.
Excessos de velocidade e circulação em locais proibidos também serão monitorados por antenas espalhadas por ruas e rodovias.
Filed under: Tecnologia | Comentários desativados

Alienígenas do Passado - [1 A 3] - Episódio Destruição Alienígena [Novo]



Os Fenômenos Mais Estranhos do Espaço

O Universo: Mistérios Inexplicados

Tempestade de Ovnis

Em maio de 2008, o Ministério da Defesa Britânico revelou arquivos classificados sobre OVNIs que trataram deste tema em décadas passadas. Apenas um mês depois, a OVNImania se apoderou do país. Em junho, um helicóptero captou uma estranha nave em Gales. A polícia britânica começou a receber uma avalanche de chamadas enquanto os jornais locais relatavam mais avistamentos. O investigador Nick Pope se une à equipe de Caçadores de OVNIs para descobrir a verdade.

   

Jordan Maxwell: A Tomada de Poder no Planeta Terra

Esta é uma entrevista bombástica há muito aguardada e há longo tempo pedida dum dos maiores pesquisadores alternativos do nosso tempo. Aqui Jordan Maxwell diz tudo: indo, através do vídeo de três horas, apresentar as conclusões sólidas sobre o que está acontecendo no Planeta Terra.

De acordo com Jordan, o quadro não é bom: a Terra não é controlada por seres humanos, a raça humana está atualmente sendo transformada e, dizendo o mínimo, todos nós estamos em algum grau de dificuldade.

As conclusões terríveis a que Jordan chegou são atenuadas pela fascinante estória pessoal: que ele foi educado e preparado para o papel atual por nada menos do que um grupo de ETs benevolentes - um dos quais ele conheceu em pessoa sob o disfarce de pai de uma garota que ele conheceu quando tinha apenas 19 anos. Foi lhe explicitamente dito por este homem notável (mas, de forma geral, com uma aparência muito humana) - que lhe contou detalhes da vida dele que ninguém poderia saber - que ele teria um trabalho muito importante a fazer mais tarde, nos anos vindouros. Fica muito claro que ele está fazendo esse trabalho agora.

Neste vídeo Jordan fala de coisas em seu depoimento que ele não tinha falado publicamente antes de forma alguma. Os reptilianos são reais, ele afirma: para apoiar isso, ele conta uma estória fascinante e extraordinária dita a ele da experiência em primeira-mão de uma mulher, quando ela era jovem em uma base da Força Aérea dos E.U.A.. Ele fala sobre a realidade (e retorno) dos Anunnaki. E ele cita o simbolismo maçônico, que pode ser encontrado em textos antigos da ex-URSS, da Alemanha nazista, e do governo Obama - bem como a próxima reprodução na televisão do seriado 'V', uma série clássica de Sci-Fi - mostrando a interligação de todos estes temas e culturas, onde algo ou alguém é esperado retornar e que este evento pode ou não ser nos melhores interesses da humanidade.