Blog

Blog

8 de fev. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



ILLUMICORP - UM RESUMO DO PLANO...HEHE - VÍDEO LEGENDADO

Esbarrei nesse vídeo no youtube e, ao pesquisar melhor, encontrei várias páginas questionando quem fez esse vídeo, se é real ou é fake, etc. Bem, particularmente, pra mim não importa se é um autêntico vídeo Illuminati ou não...hehe. O conteúdo resume bem o plano em andamento, é um grande resumo de tudo o que está rolando. Achei bem interessante. Seja lá quem fez, manja bastante do assunto...hehe

Assistam e tirem suas conclusões

Parte 1
 Parte 2
 

EPISÓDIO DOS PISTOLEIROS SOLITÁRIOS - ARQUIVO X - QUE MOSTROU O PLANO DE ATAQUE ÀS TORRES GEMEAS

Putz, fazia um SÉCULO que eu estava atrás desse episódio dos Pistoleiros Solitários, do Arquivo X, que mostrou o plano de ataque às Torres Gemeas, no início de 2001, antes do ataque efetivo, IGUALZINHO...hehe. Bem, não está completo, só o trecho que explica o ataque com o avião, o complô interno, a intenção de conseguir outras guerras com o oriente. No melhor estilo "Illuminati", a revelação do plano, poucos meses antes de acontecer, como se fosse apenas mais uma história de filme
Muito legal...

Os Pistoleiros Solitários - Série de TV nos Estados Unidos 

DR LAIR RIBEIRO FALA SOBRE OS VENENOS DA COMIDA E MUITO MAIS! ATÉ DO FLUOR NA ÁGUA ELE FALOU! O CARA É O MÁXIMO!



Tô fâ do cara! Ele fala TUDO nessa entrevista, dos adoçantes, até do fluor na água, que ele já foi proibido em vários países porque é VENENO!!! Existe LUZ no fim do túnel!....

 

Como os Políticos mentem




Ataque cardíaco!...



Alguns cientistas e Astrónomos têm morrido de ataque cardíaco nos últimos tempos..
Engenheiros da engenharia aeroespacial, astrónomos etc.. Serão mortes naturais?


Algumas coisas acerca de Kadafi


Ao que parece, Kadafi queria exportar petróleo e outros bens, recebendo ouro em troca ( deixando de negociar petróleo por dólares), isso iria afetar a economia global e arrasar com o dólar. Por isso é que os E.U.A decidiram acabar com Kadafi.






Elenin, devaneio ou assunto sério?


Decidi fazer este mega-post acerca do cometa Elenin, porque a partir de agora vários sites e jornais irão começar a ridicularizar o assunto. O Site do aeiou por exemplo diz que na internet só têm sido publicadas idiotices sobre esse cometa, teorias ridículas.
Terramotos, chuvas de meteoritos são “idiotices”, como eles dizem.

Então vamos por partes.
1- Sempre que algum cometa passa pela Terra a NASA faz imensa publicidade acerca disso, e incentiva as pessoas a olhar para o cometa com binóculos e telescópios para apreciar o “espectáculo”, além disso todos esses cometas eram conhecidos. Em relação a ELenin a NASA evita falar. Sites como o CNN têm removido as páginas sobre o assunto.








2- O Cometa Elenin ( designação científica é : C/2010 X1 ) só foi descoberto no ano passado 
( a 10 de Dezembro ) portanto é um estranho descoberto recentemente.


3- Sempre que algum cometa passa perto da Terra, o seu campo magnético interfere com o da Terra e ocorrem terramotos, isso é fácil de comprovar, basta analisar todas essas datas em que passaram cometas e  verificar os grandes sismos que ocorreram, é senso-comum. 
E desde 2010 que se têm intensificado os terremotos em número e em intensidade. 

Exemplos: 
3 de Setembro de 2010, Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 6 U.A, da Terra, nesse dia ocorreu o sismo de magnitude 7 na Nova Zelândia.
11 de Março de 2011 o Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 2.14 U.A da Terra, ocorreu o terramoto no Japão que causou o grande tsunami também. No youtube podem ver diversos vídeos com a trajectória e alinhamentos do cometa.

4-Chuva de meteoritos não é uma ideia tão disparatada assim, pois para Novembro a NASA anunciou uma chuva de estrelas mais intensa do que esperado. Além disso atrás do cometa elenin vêm asteróides, como é o caso do asteróide 2005 Yu55 que passará entre a Terra e a Lua, a Terra em Novembro vai passar pelo rasto da cauda do cometa Elenin , como se sabe as caudas dos cometas deixam um rasto de poeiras e rochas ( algumas bem grandes), não seria muito agradável passar por esse rasto. 
Ainda relativamente a asteróides, foi a própria NASA e o site SPACE.com que divulgaram que uma anã-castanha, por vezes eles chamaram-na de Tyche, está "empurrando" asteróides em nossa direcção, também o canal televisivo CNN mencionou o assunto, prova:



Têm aumentado os avistamentos de grandes estrelas cadentes ( que são meteoritos, que acabam por desfazer-se ao entrar na atmosfera) por toda a parte, muitos avistamentos surgem em vídeo.