Blog

Blog

9 de fev. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



 Ovnis Ufos uma Presença Sombria

Muitos dos avistamentos e alguns supostos encontros mais "imediatos" com OVNIS são relatados, pelas testemunhas que os vivenciaram, com uma experiência que é pouco estudada até pelos chamados ufólogos: a sensação de uma "presença sombria", um medo ou pânico que provém, algumas vezes, segundo relatos, da revelação de que os OVNIS não são aquilo que parecem, à primeira vista. 

São relatos estranhos, curiosos que têm chamado à atenção de estudiosos, psicólogos, antropólogos, teólogos, físicos do mundo inteiro, principalmente por causa da veracidade com que as testemunhas defendem aquilo que julgam ter sido um real encontro com entidades não terrestres.

Teorias mais recentes evocam a idéia de que os tais extraterrestres poderiam até vir de "regiões interdimensionais", ou trocando em miúdos, "outras dimensões ou dimensões entre as dimensões". 

Especulações à parte, o fato é que tais relatos assemelham-se, e muito, àqueles de pessoas que tiveram experiências fantasmagóricas ou demoníacas e que asseveram que as mesmas foram reais e não mero produto de uma mente cansada ou temerosa, em alguma circunstância. 

Uma coisa é certa: está havendo algo com cada vez mais pessoas ao redor do mundo, testemunhas confiáveis, idôneas que, ao que tudo indica, não estão mentindo. 

O que é que tem acontecido, finalmente? Histeria coletiva? Em que consiste realmente o "fenômeno OVNI"?

 Abate Extraterrestre


Desvendando Marte - Construções

O dia foi de muito cansaço para a equipe da UFO Depot. Na volta das férias tivemos muitas coisas a fazer... novas enquetes, observar os novos relatos, os novos recados deixados no e-mail, publicar novas matérias... Mas tínhamos que concluir este dia com chave de ouro, então resolvemos publicar mais uma nova matéria às onze horas da noite. Aproveitem!


A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitarim esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatarem? Há mais de 100 anos as ficções científicas mostram o homem explorando Marte.

Também mostram invasões de estranhos homens verdes vindos do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.

O interessante é que hoje, mais do que nunca, a polêmica sobre a vida em Marte está tomando novos rumos. Fotos tiradas das sondas americanas estão revelando imagens insólitas, difíceis de ser explicadas pelos céticos.

Como por exemplo o famoso "rosto marciano". Há mais de 30 anos, foi divulgada uma controvertida, e depois muito famosa, foto tirada pela Nasa do que foi batizado como rosto, ou esfinge, marciano.

O rosto marciano foi fotografado em 1976 pela sonda norte-americana Viking, quando esta sobrevoava a superfície da área denominada Cydonia, em Marte.

Na época, a Nasa disse que era apenas um simplório truque de "luz e sombras", amparado pelo "fato" de que uma segunda foto, tirada "duas horas depois", não revelava esse rosto.

Nas décadas passadas, fotos eram tiradas a cerca de 20 mil quilômetros de altura da superfície marciana, e isso era a "grande prova" da não existência de vida, principalmente humana inteligente, em Marte. Sobre isso, diz o VM Samael:

"O foguete que fotografou Marte não é uma maravilha da ciência. As péssimas fotografias tiradas 17 mil quilômetros de distância não podem assegurar se existe ou não vida em Marte. Resulta estúpido deduzir de uma péssima fotografia a realidade vital sobre o planeta Marte.

As inumeráveis crateras de Marte não significam que este seja um mundo morto como a Lua.

Se se fotografasse a Terra a uma distância de 17 mil quilômetros, é lógico que a fotografia seria similar às que se obtiveram em Marte.

Então, veríamos, em ditas fotografias, algo brumoso, cheio de inumeráveis crateras.

Nenhuma fotografia de tipo cósmico pode nos informar o oxigênio que haja ou não haja em determinado planeta.

Mesmo que os senhores patifes se sintam muito molestos e lancem contra nós toda sua baba difamatória, a realidade é que, em distintos lugares da Terra já existem grupos seletos de pessoas que estão em direto contato com os habitantes de Marte, Mercúrio, Vênus etc."

Até aqui, as palavras do Mestre Samael. Para corroborar as palavras dos grandes contatados, entre eles o próprio Mestre Samael, de que há vida e vida inteligente em Marte, observe e estude detidamente as fotos tiradas pelas sondas americanas que estiveram ou ainda se encontram ao redor ou no solo marciano.E tire suas próprias conclusões.

As famosas pirâmides gigantescas de Cydonia:


Gigantesca Torre:


Complexa formação de gigantescos paredões:


Centenas de formações geométricas perfeitas. Seriam casas ou templos?


Gigantesco Ufo fotografado nos céus de Marte pela "Sonda Spirit":


Monólito gigantesco fotografado pela "sonda Phobos 2":


Objeto ovalado de grandes proporções no Vale Marineris:


Ufo fotografado pela "Sonda Phobos", com 30 km de comprimento e 1,5 km de largura:


Ufo de 25 km de comprimento sobre Fobos, uma das duas luas de Marte:


Estruturas artificiais na região de Hydroate Chaos, lembrando conjunto de casas:


Dezenas de objetos metálico no pólo norte marciano:


Região marciana de Cydonia, onde se encontram a cabeça da Esfinge e as gigantescas pirâmides:


Lembrando que estas fotos foram publicadas a pedido de um leitor. Ele mandou-nos o link das fotos e fizemos uma seleção das melhores, pois tinham algumas que eram de difícil interpretação ou de baixa qualidade.

Para quem quiser, publicamos um vídeo de cinco minutos mostrando a superfície de Marte, o planeta vermelho.



E deixamos agora de brinde, um ultimo vídeo surpreendente sobre o assunto. Vale a pena conferir:


UFO Depot: A informação, ao seu alcance
Fonte: http://www.gnosisonline.org/Ufognose/marte-fotos-comprovam-vida-inteligente.php


 ESPAÇO SECRETO


Espaço Secreto 1 - Os Illuminati E Sua Conquista Do Espaço é um documentário de 2 horas que EXPÕE a guerra secreta da NASA no espaço.

10 milhões de pessoas ja sintonizaram no canal ENIGMA para assistir a este especial de TV dirigido por Chris Everard que entrevistou pessoalmente Alan Bean (4º Homem na Lua), Dick Gordon (Piloto do Módulo de Comando Apollo), Walter Schirer (astronauta pioneiro desde os primeiros dias de existencia da NASA) e Dr. Edgar Mitchell - que é um astronauta da Apollo veterano e um dos número crescente de empregados da NASA, que agora estão expressando sua opinião de que os OVNIs são reais e que os Aliens podem ser numerosos no cosmos. Dirigido por Chris Everard, este documentário de duas horas expõe o fato de que o programa espacial da NASA é na verdade uma continuação dos Projetos Espaciais financiados pela Elite Real Bávara, que, sob a custódia de Hitler e Himmler planejou a viagem para a Lua e criar uma base lunar. Projeto Paperclip, os Cinturões de Radiação Van Allen e, literalmente, dezenas e dezenas de clips de OVNIs filmado a bordo do cockpit do ônibus espacial pelos astronautas da NASA faz este documentário de cinema um item de colecionador especial.


ESPAÇO SECRETO 1 - OS ILLUMINATI E SUA CONQUISTA DO ESPAÇO (LEGENDADO) COMPLETO





ESPAÇO SECRETO 2
A Invasão Alienigena é ainda um outro documentário revelador sobre as conexões que ligam os extraterrestres Anunnaki e antiga Suméria (atual Iraque) com as sociedades secretas como os Illuminati.

Outro documentário do Canal Enigma com Chris Everard, Jaime Maussan, Marcus Allen, Gordon Creighton e Bob Oeschler que traz para as massas informações nunca antes vistas sobre OVNIs, Serpentes do Ceu, Os Nefilim, Os Observadores e a Irmandade Reptiliana da Serpente.

ESPAÇO SECRETO 2 - A INVASÃO ALIENIGENA (LEGENDADO) COMPLETO



 Destino no Espaço


Se algum dia você sonhou em ser um astronauta, essa é a sua chance de embarcar num foguete e acompanhar de perto tudo o que acontece acima de nossas cabeças, no espaço.
A raça humana sempre foi muito curiosa e jamais se contentou com respostas superficiais. Sempre em busca de conhecimento, o homem sempre quis aprender mais sobre tudo aquilo que o cercava, estudando absolutamente todas as coisas que não entendia. Como já era de se esperar, logo se deparou com alguns questionamentos básicos sobre o céu, as estrelas e tudo aquilo que viam à noite. Isso o levou a explorar o espaço e se dar conta da imensidão do Universo, o que deu-lhe uma pequena noção de quão pequenos eles eram perto de tal grandiosidade.


Mas a busca não parou e a humanidade aos poucos avançou pelo negro e gelado espaço, explorando em pequenos passos aquilo que ainda não controlava. Em relativamente poucos anos o homem conseguiu arrumar um modo de sair de seu próprio planeta, utilizando os recursos que lhe eram disponíveis, para literalmente sentir na pele o que é sair da órbita terrestre e habitar o espaço.
Um feito que para alguns não significa muita coisa, mas que de fato é uma das coisas mais extraordinárias que o ser humano já foi capaz de realizar.

Com imagens simplesmente surpreendentes,Destino no Espaço é um documentário que vai seduzir você do início ao fim, mostrando como é a vida do lado de fora do nosso planeta.
Embarcaremos literalmente numa nave espacial e decolaremos rumo ao espaço, para vermos com nossos próprios olhos o que se passa com os astronautas lá em cima. Acompanharemos todo o trabalho realizado para que tudo saia como o planejado e o que é necessário para viver fora da Terra.
As imagens são de tirar o fôlego, filmagens reais, feitas pelos próprios astronautas e por câmeras instaladas nas naves. São cenas únicas, de tamanho esplendor que chegamos a ficar paralisados de admiração. O AlefNossoMundo tem um enorme prazer em recomendar mais um conteúdo de altíssima qualidade, que fará seus olhos brilharem diante da tela.

Assista  ao documentário completo:




 Josef Mengele - O Anjo da Morte



No campo de Auschwitz ganhou um "Zoológico" onde tinha seres humanos como suas cobaias para qualquer experiência que queria fazer.
Ele tinha uma fascinação por irmãos gêmeos, mas em seu laboratório também tinha anões, ciganos, judeus, crianças e deficientes físicos.

 Atualização

A leitora Morgana Confortin me mandou um documentário da National Geographic sobre as possíveis experiências de Josef Mengele no sul do Brasil, que poderia ter criado vários gêmeos da Raça Ariana... será  verdade ?

Os Gêmeos de Josef Mengele

Parte 1


Parte 2


Parte 3



Parte 4


Parte 5