Blog

Blog

9 de fev de 2013

O defunto se mexeu e outras situações estranhas




O meu amigo Pedro Carneiro mandou a dica deste video, em que o defunto parece que levanta a cabeça no meio do velório. A hipótese mais provável é que isso seja decorrente de gases que se formam dentro do corpo. É até relativamente comum nas histórias bizarras de velórios onde o defunto solta o maior arrotão, assustando muita gente. Veja o vereador Juca Gama mexer a cabeça aos 23 segundos do vídeo abaixo:


Estranho hein?

Mas estranho mesmo é a história louca que apareceu na Tv no ano passado quando um sujeito de Alagoinhas, em Feira de Santana, compareceu ao velório, e O DEFUNTO ERA ELE! A história é completamente louca, e pra não me chamarem de mentiroso, aqui está a reportagem:


Outro caso bastante curioso é o deste menino que foi dado como morto, e acordou durante o próprio velório. Como diz o meu tio Waltinho, “buraco de fechadura foi largo pra neguinho passar”.

Há uma profusão de casos incríveis de pessoas que “acordam da morte” em todo o mundo. Um exemplo é este, que acordou na geladeira do IML, para pânico
dos funcionários: 

Muitas vezes, as curiosidades envolvendo os mortos, não se limitam a pessoas acordarem da morte. Há casos (isso é BEM bizarro) em que pêlos continuam a crescer em cadáveres com mais de 30 anos. (obs: Isso não tem lógica alguma, já que é necessário que o corpo esteja vivo para que os pêlos cresçam, mas eu 
não sei explicar isso que acontece no IML de Curtiba)


Assista em TELA CHEIA