Blog

Blog

2 de fev. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Desvendando Marte - Construções


O dia foi de muito cansaço para a equipe da UFO Depot. Na volta das férias tivemos muitas coisas a fazer... novas enquetes, observar os novos relatos, os novos recados deixados no e-mail, publicar novas matérias... Mas tínhamos que concluir este dia com chave de ouro, então resolvemos publicar mais uma nova matéria às onze horas da noite. Aproveitem!


A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitarim esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatarem? Há mais de 100 anos as ficções científicas mostram o homem explorando Marte.

Também mostram invasões de estranhos homens verdes vindos do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.

O interessante é que hoje, mais do que nunca, a polêmica sobre a vida em Marte está tomando novos rumos. Fotos tiradas das sondas americanas estão revelando imagens insólitas, difíceis de ser explicadas pelos céticos.

Como por exemplo o famoso "rosto marciano". Há mais de 30 anos, foi divulgada uma controvertida, e depois muito famosa, foto tirada pela Nasa do que foi batizado como rosto, ou esfinge, marciano.

O rosto marciano foi fotografado em 1976 pela sonda norte-americana Viking, quando esta sobrevoava a superfície da área denominada Cydonia, em Marte.

Na época, a Nasa disse que era apenas um simplório truque de "luz e sombras", amparado pelo "fato" de que uma segunda foto, tirada "duas horas depois", não revelava esse rosto.

Nas décadas passadas, fotos eram tiradas a cerca de 20 mil quilômetros de altura da superfície marciana, e isso era a "grande prova" da não existência de vida, principalmente humana inteligente, em Marte. Sobre isso, diz o VM Samael:

"O foguete que fotografou Marte não é uma maravilha da ciência. As péssimas fotografias tiradas 17 mil quilômetros de distância não podem assegurar se existe ou não vida em Marte. Resulta estúpido deduzir de uma péssima fotografia a realidade vital sobre o planeta Marte.

As inumeráveis crateras de Marte não significam que este seja um mundo morto como a Lua.

Se se fotografasse a Terra a uma distância de 17 mil quilômetros, é lógico que a fotografia seria similar às que se obtiveram em Marte.

Então, veríamos, em ditas fotografias, algo brumoso, cheio de inumeráveis crateras.

Nenhuma fotografia de tipo cósmico pode nos informar o oxigênio que haja ou não haja em determinado planeta.

Mesmo que os senhores patifes se sintam muito molestos e lancem contra nós toda sua baba difamatória, a realidade é que, em distintos lugares da Terra já existem grupos seletos de pessoas que estão em direto contato com os habitantes de Marte, Mercúrio, Vênus etc."

Até aqui, as palavras do Mestre Samael. Para corroborar as palavras dos grandes contatados, entre eles o próprio Mestre Samael, de que há vida e vida inteligente em Marte, observe e estude detidamente as fotos tiradas pelas sondas americanas que estiveram ou ainda se encontram ao redor ou no solo marciano.E tire suas próprias conclusões.

As famosas pirâmides gigantescas de Cydonia:

Até aqui, as palavras do Mestre Samael. Para corroborar as palavras dos grandes contatados, entre eles o próprio Mestre Samael, de que há vida e vida inteligente em Marte, observe e estude detidamente as fotos tiradas pelas sondas americanas que estiveram ou ainda se encontram ao redor ou no solo marciano.E tire suas próprias conclusões.

As famosas pirâmides gigantescas de Cydonia:


Gigantesca Torre:


Complexa formação de gigantescos paredões:


Centenas de formações geométricas perfeitas. Seriam casas ou templos?


Gigantesco Ufo fotografado nos céus de Marte pela "Sonda Spirit":


Monólito gigantesco fotografado pela "sonda Phobos 2":


Objeto ovalado de grandes proporções no Vale Marineris:

Ufo fotografado pela "Sonda Phobos", com 30 km de comprimento e 1,5 km de largura:


Ufo de comprimento sobre Fobos, uma das duas luas de Marte:


Estruturas artificiais na região de Hydroate Chaos, lembrando conjunto de casas:


Dezenas de objetos metálico no pólo norte marciano
Região marciana de Cydonia, onde se encontram a cabeça da Esfinge e as gigantescas pirâmides:


Lembrando que estas fotos foram publicadas a pedido de um leitor. Ele mandou-nos o link das fotos e fizemos uma seleção das melhores, pois tinham algumas que eram de difícil interpretação ou de baixa qualidade.


E deixamos agora de brinde, um ultimo vídeo surpreendente sobre o assunto. Vale a pena conferir: 


UFO Depot: A informação, ao seu alcance
Fonte: http://www.gnosisonline.org/Ufognose/marte-fotos-comprovam-vida-inteligente.php

Tempestade de UFOs


Nesta décima oitava postagem, traremos aos leitores e seguidores da UFO Depot uma porção de vídeos interessantes. Um documentário feito pela equipe de ufologia da "History Channel". Vale a pena assistir.

Vale assistir cada segundo destes cinco vídeos fantásticos.







E então, o que achou?



Roswell Chinês - Fantástico

Nesta décima quarta matéria, junto com a comemoração de mil visitantes no tempo percorrido de um mês, a UFO Depot trará para você uma matéria especial. Acomode-se em sua cadeira e assista este vídeo sobre o famoso "Roswell Chinês".


Uma descoberta vinda das profundezas das montanhas da China. Discos de pedras de 12.000 anos com uma mensagem gravada por extraterrestres chamados Dropa. "Foi um pouso forçado de alienígenas", afirmam os pesquisadores. Os alienígenas teriam visitado a China no passado? Existia uma conexão com as visões recentes de OVNIS? Estará o governo Chinês escondendo provas de um contato extraterrestre? "A história das pedras é o caso mais estranho de OVNIs que já ouvi". Acompanhe com todos detalhes esta fantástica historia, aqui na UFO Depot.



Se você se interessar pela matéria inteira ela está disponível no "YouTube".


OVNIs / UFOs filmados ao redor da Estação Espacial Internacional

Avistamentos de OVNIs ao redor da Estação Espacial Internacional
A Estação Espacial Internacional parece atrair um grande número de Objetos Voadores Não Identificados.
Muitos das pessoas que sintonizam o canal ao vivo da Estação Espacial, alegam ter tido a sorte de ver objetos anômalos serem filmados próximos à Estação.
Assista abaixo mais um vídeo que foi publicado na Internet, o qual mostra alguns desses objetos:



Fonte do vídeo: Engin Kelemençe


Alegado ET encontrado na Rússia em 1996 é similar ao que está sendo estudado pelo Dr. Greer

Pequeno alienígena encontrado na Rússia
Alegado ET encontrado na Rússia.
Alegada criatura que está sendo estudada pelo Dr. Greer.
Em 1996, um pequeno humanóide, ou alienígena, foi alegadamente encontrado perto da cidade de Kishtim, na Rússia.
Uma velha senhora com problemas mentais teria encontrado esta criatura ainda viva na floresta e a trouxe para casa.  Ela deu o nome de Alyosha para esta criatura.  Depois, seu falecido neto a alimentou com doces e leite.  Mas quando a mulher foi levada para o sanatório mental, a criatura morreu.
Alegada criatura que está sendo estudada pelo Dr. Greer. Repare a similaridade da cabeça com a da foto acima.
De acordo com o texto encontrado com o vídeo postado no YouTube sobre o incidente, a nora da mulher, bem como vários vizinhos viram a criatura quando ela ainda estava viva.
Apesar do vídeo a seguir ser na linguagem russa, achei interessante postá-lo aqui, pois a alegada criatura assemelha-se e muito com a que está sendo estudada pelo Dr. Greer no momento.
(Ver links abaixo para o caso do Dr. Greer:
http://ovnihoje.com/2013/01/27/imagem-de-raio-x-de-et-do-dr-greer-e-divulgada-na-web/, 
http://ovnihoje.com/2012/12/23/dr-greer-resultados-parciais-do-et-de-15-cm-de-altura/
http://ovnihoje.com/2012/12/23/dr-greer-aguarda-resultado-sobre-ser-de-15-cm-de-altura/)
Seriam estas duas criaturas seres da mesma raça, ou meramente uma coincidência de duas farsas?
Assista abaixo a primeira parte de cinco do vídeo documentário (em russo) da suposta criatura encontrada pela mulher russa:

Fonte do vídeo: DavidMurdock


OVNIs / UFOs invadem o sul do estado do Texas – EUA

OVNIs em Cotulla, Texas
A região de Eagle Ford, no estado do Texas – EUA, tem sido um local excelente para quem procura petróleo, mas nas últimas semanas tornou-se um foco de avistamentos de OVNIs.
Parece que a cidade de Cotulla virou um local favorito para os OVNIs.  Vários vídeos tem sido postados no YouTube, mostrando avistamentos naquela área.
A MUFON (Mutal UFO Network) tem recebido vários chamados oriundos do sul do Texas e diz que podem solucionar 80 a 90 por cento dos casos que pesquisa, mas são os que eles não conseguem solucionar que os deixam empolgados.
Assista abaixo a reportagem (em inglês) que foi ao ar no canal de TV estadunidense sobre os incidentes naquela região, onde John Cross, investigador da MUFON, afirma que muitos dos avistamentos hoje em dia são de OVNIs triangulares:

Fonte do vídeo: DGUKNEWS
n3m3

Passageiro de avião filma OVNI / UFO. Vídeo é enviado para a FAA (alegadamente)


ufo, ovni, houston
Um vídeo um tanto diferente surgiu no YouTube, o qual mostra um objeto luminoso que poderia estar acompanhando uma aeronave comercial.
A princípio, o objeto parece ser um reflexo na janela do avião, mas aos 25 segundos do vídeo, a testemunha mostra que não se trata de um reflexo interno, mas sim de uma luz no lado de fora da aeronave.
A testemunha escreveu na descrição do vídeo: “A filmagem real com seu conteúdo original foi enviada ao FAA (Federal Aviation Administration) para análise.  Ovniólogos / Ufólogos e investigadores, por favor tenham paciência.  Permitam ao FAA fazer sua análise, para que seja justo para todos.  Obrigado“.
Na área de comentários, ele também escreve que “o objeto estava distante da aeronave e quase que seguindo o jato comercial.  Porém, eu tinha uma visão muito limitada do meu assento.  Eu tive que filmar o quanto pude, usando o zoom para mostrar os detalhes da minha posição.  Como eu disse, isto poderia ter sido algo de origem desconhecida, ou algum outro avião passando à distância“.
O avião estava em rota do aeroporto La Guardia, em Nova Iorque, para Houston, no Texas – EUA.
Não podemos descartar que o vídeo tenha sido feito por computação gráfica, mas de qualquer forma, aqui está para a apreciação de nossos leitores:

Fonte do vídeo: Mauricio Ruiz

Encontros com Extraterrestres

Abaixo, dois vídeo apresentados pelo Discovery Channel, que falam sobre o que ocorreria se finalmente encontrássemos com os alienígenas.
Tudo que é mostrado nestes vídeos são opiniões pessoais de  cientistas  e pesquisadores, não sendo necessariamente a realidade.
Veja:


Fonte dos vídeo: dawnoftheblackhearts

OVNIs / UFOs avistados em várias regiões do Sri Lanka

Uma das luzes filmadas sobre Sri Lanka.
Uma das luzes filmadas sobre Sri Lanka.
De acordo com reportagem publicada no site Emirates 24/7, habitantes de várias regiões do Sri Lanka estão traumatizados por avistamentos em grande escala de OVNIs.
A Força Aérea daquele país (SLAF) tentou afastar os receios de que alienígenas estavam voando por sobre as regiões.
Um porta voz da SLAF, Comandante Shiras Jalaldeen, disse que nenhum objeto voador não identificado foi pego pelo radar ainda.  Ele disse que estão mantendo uma vigilância de 24 horas por dia a respeito destas luzes não identificadas, que foram avistadas por testemunhas de várias partes do país e que não há evidência clara destes rumores.
Porém, o canal de TV Newsfirst mostrou vídeos de estranhas luzes visíveis no céu noturno.
Alega-se que aquelas luzes não identificadas foram testemunhas nos céus de Hambegamuwa, em Thanamalwila, por volta das 20h30, do dia 10 de dezembro passado.  O canal também mostrou imagens capturadas por um telefone celular sobre Ambalanthota.
Uma luz não identificada também foi filmada por uma telefone celular nos céus de Ilhalayagoda, numa província do oeste.
Jalaldeen disse que, Chandana Jayaratne, astrônomo da Universidade de Colombo, descartou tais alegações como sendo luz  emanada do planeta Marte.
Veja o vídeo sobre o incidente:

Fonte do vídeo: Newsfirst Sri Lanka



Frota Incrível de UFOS, Voo Sincronizado, México 26 Janeiro 2013

Frota Incrível de UFOS, Voo sincronizado, México 26 janeiro 2013, dados el skywatcher MIGUEL AGUILA do México
                                          

                                           

UFO Tentativa de Censura - A Nasa quer Excluir essas Fotos 17 de Janeiro de 2013

É um fato que temos visto com frequência há algum tempo, e esse fenômeno está se acelerando, muitas fotos e vídeos de UFOS desaparecem sem razão.
Vídeo removido pelo usuário, vídeo removido devido a direitos de conta de usuário excluída ... você tem visto todas estas mensagens em vídeos mais impressionantes!!

                                          

                                          

UFOS Gigantes Próximo do Sol - Fotos pela NASA 28 janeiro 2013

Análise de imagens de satélites da NASA SOHO, Vários UFOS Próximos do Sol, podemos chegar a uma conclusão: estariam contendo o Sol, para que não venha nos atingir.

       NASA gravou a explosão em aproximadamente 05:15 UT em 31 de janeiro 2013
                                                      
   
                                              

                                         

UFO incrível filmado por Piloto Comercial sobre Costa Rica em 23 janeiro de 2013


Imagens capturadas por um piloto sobre Costa Rica parece mostrar um objeto voador não identificado. O filme corresponde a um voo em quarta-feira, 23 janeiro, 2013 No vídeo, vemos um objeto em movimento rápido abaixo da aeronave. O vídeo foi capturado pelo piloto comercial José Daniel Araya, que tem mais de 500 horas de voo. Araya diz que ele estava gravando com o celular quando de repente a tela da câmera viu o movimento do objeto, quando olhou para fora da aeronave não havia nada, disse o piloto, Para encontrar uma resposta para o que aconteceu, foi para José Alberto Villalobos, astrônomo e ufólogo Alexis Astua. Villalobos estimou que o objeto na tela poderia ter um comprimento entre 7 e 10 metros. Sua velocidade pode chegar a 3600 km por hora, sete vezes mais do que o avião de que a filmagem foi capturada, Astua Enquanto isso não exclui um OVNI, mas também um avistamento theory.The secundário reflexo no Sol não é estranho, já que nesta região há relatos constantes.

                                       

A Historia dos Reptilianos & Annunakis: A Teoria

Havendo uma suposta desconfiança de pesquisadores, cientistas entre outros, falando sobre os tais Anunnaki: os criadores da humanidade na Terra. Por onde muitos acreditam: tendo uma certa dúvida sobre esta enigmática teoria de que os Anunnaki teria sua origem ou pequena ligação com os tais Reptilianos.
Anunnaki e Reptilianos - ambos descritos como deuses
Os Anunnaki são descritos como deuses, também são confundido ao mesmo tempo com "uma raça Reptiliana de deuses" que teriam vindo das estrelas a terra para criar o homem moderno nela.
Há em diversas partes do mundo, descrições (Mitos antigos) falando sobre deuses serpentes que também vieram dos céu para criarem a raça humana na Terra.
Os Reptilianos são os mesmos seres relatos por muitas testemunhas militares e ex-militares por fazerem parte do MIEC (Complexo Militar Industrial Extraterrestres) nos EUA. Realisando diversas experiências Genéticas em conjunto com os famigerados ou aliados deles os GREYs: cruzando os genes de Animais e Seres humanos na base ultra secreta de Dulce, Novo Mexico nos Estados Unidos da América. 
Apesar que muita coisa pode ser sugerida desse modo: mas fica claro que a verdade esta distante de ser a única verdade concreta com relação a isto. Pois, os mesmos podem ter uma similar origem, assim como os humanos terrestres também tem uma "parte" cerebral conhecida como "Cerebro Reptiliano"

Cérebro Reptiliano:

"O Cérebro Reptiliano ou cérebro basal, ou ainda, como o chamou MacLean, “R-complex”, é formado apenas pela medula espinhal e pelas porções basais do prosencéfalo. Esse primeiro nível de organização cerebral é capaz apenas de promover reflexos simples, o que ocorre em répteis, por isso o nome;

Essa história mexe com a cabeça de muito gente. Nos dando muito tempo para podermos pensar, refletir e imaginarmos muita coisa, seja verdade ou apenas um simples mito dos antigos terrestres.
Fonte do texto:http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/01/a-historia-dos-reptilianos-annunakis.html

                                           

                                        

CHOCANTE NASA 2013 VÍDEO DE UFOS !

NASA captura UFOS em vídeo em 2013, impressionante!


                                         

UFOS USAM CAMUFLAGEM DE AVIÕES!

UFOS começam a enganar a população se camuflando como aviões.