Blog

Blog

2 de fev. de 2013

Esferas misteriosas são encontradas no Arizona



Mysterious Purple Sphere039s Found In Arizona Desert  123481 300x168 Esferas misteriosas são encontradas no Arizona
Esferas gelatinosas misteriosas são encontradas no Arizona, Era um domingo normal em Vail, para Geradine Vargas. Normal, até que ela e seu marido tropeçou em algo meio estranho. O que seriam  essas misteriosas, translúcidas esferas roxas, que foram recentemente encontrados aos milhares no deserto do Arizona? 


Eventos misteriosos de Esferas que caíram do céu já foram registrados pelo mundo


Já postamos a alguma atrás uma notícia semelhante a esta, porém as esferas desta vez eram azuis e foram encontradas na Rússia por um morados.
Steve Hornsby de Bournemouth, Reino Unido, disse que as bolas 3cm de diâmetro vieram numa chuva no final da tarde de quinta-feira durante uma tempestade de granizo.
Ele encontrou cerca de uma dúzia das bolas em seu . Ele disse: “[Elas são] difíceis de pegar, eu tinha que pegar uma colher e jogá-las em um frasco.”
O Met (serviço de metereologia do Reino Unido) disse que a substância gelatinosa “não é meteorológica”.
Sr. Hornsby, um ex-engenheiro aeronáutico, disse: “O ficou realmente uma amarela escura.
“Enquanto eu caminhava para ir para a garagem havia uma tempestade de granizo instantânea por alguns segundos e eu pensei, ‘o que é isso na grama”?
Andando em torno de seu encontrou muitas esferas azuis que foram espalhadas pela grama.
Ele disse: “Eleas têm uma concha exterior um interior mais suave, mas não têm cheiro, não são pegajosas e não derretem.”
Sr. Hornsby disse que estava mantendo as bolas em sua geladeira enquanto ele tentava o que eram.
Josie Pegg, uma assistente de pesquisa aplicada da ciência na de Bournemouth, especulou que os fenômenos aparentemente estranhos pode ser “ovos marinhos invertebrados”.
“Estes têm sido implicados em incidentes anteriores relacionados à gosmas estranhas”, disse ela. “Eu penso que é um pouco cedo para a desova, mas eu suponho que nós tivemos um inverno muito suave.”
“A transmissão de ovos nos pés das é bem documentada e eu acho que se um pássaro foi pego em uma tempestade esta poderia ser a causa.”

Fonte: BBC News

Confira então as misteriosas esferas que foram encontradas no Arizona, no vídeo abaixo:



Fonte:disclose