Blog

Blog

3 de fev. de 2013

Giro pelo mundo!... Fique sabendo!

 


Alienigenas 

Alienígenas dos Subterrâneos



Evidências devastadoras que provam que a intervenção extraterrestre na Terra é a única explicação plausível para o surgimento e desenvolvimento da vida no planeta.
Veja os três episodio:



Alerta OVNI Ufos 2012


 OVNIs visto por todo o mundo


Será que são tubarões de brinquedo teleguiados?, pois a desculpa agora e esta no Brasil, arrumam um Zé ruela para dizer que e um brinquedo, o pior que tem muitos que acreditam sem questionar, acorda Brasil avistamentos são fatos em todo mundo, parem de acreditar nestes especialistas e órgãos do Governo, acreditem no que vêem e no pessoas vêem e filmam e de bom grado divulgam, e lógico que analisem o que é exposto e acredite em sua anale-se e não no que os especialistas dizem pois eles já se venderam aos que não querem que saibamos a verdade.

Eu por duas vezes ja vi objetos voadores na região de Jundiaí e Itatiba São Paulo Brasil, e não era nada comum o que eu vi, pois nunca vi avião parar no Céu e também nunca vi avião ou qualquer outra coisa conhecida se mover de um lugar para outro numa velocidade inacreditável, pena eu não ter filmado para mostrar pois eu não ando com uma câmera pendurada no pescoço e também não ando com celular, vejam os vídeos abaixo:


UFO Armada Ovni Flotilha Orbs sobre Up state NY Condado de Saratoga filmado em aproximadamente 11:11 09 de dezembro.

UFO 'S Seul Coréia do Sul MÉXICO Rússia New York

Será que estes também tubarões de brinquedo?


Este e o que agora estão dizendo que é um tubarão de brinquedo teleguiado, se a moda pega tudo vai ser brinquedo!

OVNI é filmado sobre a cidade de Três Pontas, MG – Brasil

Saiba quem está, de fato, por trás da Nova Ordem Mundial e como isto afetará diretamente a sua vida e o futuro da raça humana.

NOVIDADE: Baixe e imprima nossos Folhetos Informativos para despertar a sociedade. Clique aqui.

alerta ovnis

 OVNIS UFO Brasil, Argentina, México, Panamá, Uruguai...

A centenas de anos muitos avista-mentos tem sido relatados por todo o mundo, mas nos últimos anos contamos com o avanço da tecnologia onde possibilita a qualquer um ter equipamentos para fazer filmagens, antes sem esta tecnologia era comum as pessoas que fizeram o avista-mento ou contato  serem taxadas como loucas é agora com filmagens vemos que muitos foram jugados e sofreram pelo simples fato de dizer a verdade, mas agora o que dizem do que se filma?




NAZISMO: A HISTÓRIA SE REPETE

A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO GLOBAL
- Uma Realidade Medonha -
CARNAVAL:
Motivo de Orgulho ou Vergonha?
 
Este blog propõe somar força com a resistência contra a facista Nova Ordem político-econômica que está se formando no mundo.

Acorda Brasil! A Nova Ordem Mundial (também conhecida como "Globalização") não é uma boa idéia. E sim a concretização de algo incrivelmente predito: o Império Mundial do Anticristo.

Acha isto improvável? 


 Matrix: A Terrível Realidade

"Milhões de pessoas vivendo suas vidas, alienadas!" (Matrix)

Este breve vídeo tenta expressar a realidade sobre o estado de ignorância no qual o mundo se encontra, e a terrível consequência para a raça humana:

 

Já cantava Padre Zezinho:

"Como é que podes saber estas coisas, se conservaste essas mãos sempre juntas. E alienado não fazes perguntas!"

A Conspiração e o Apocalipse 


A comunidade do Orkut ‘A Conspiração e o Apocalipse’ (A.C.A) vem lançar uma nova série de vídeos baseada no contexto apocalíptico ao qual vivenciamos. Será completamente inovadora e surpreendente!
Acreditamos que temas importantes terão uma abordagem mais interativa alcançando um maior número de pessoas que precisam de edificação e também libertação. Não deixe de acompanhar nosso ministério na web e orar por nós! Divulgue nosso trabalho e venha participar deste novo projeto. Deus tem nos abençoado muito e desejamos o mesmo a você através da nossa dedicação ao evangelho de Cristo.
Deus te abençoe!





Segundo Sol

 Nêmesis, A gêmea maligna do Sol




O documentário apresenta duas possibilidades de um grande astro ("não conhecido" e maior que Júpiter) pertencente a nosso sistema solar, e a que mais se aproxima.
Hercólubus estava localizado na nuvem de Oort aproximadamente em 2009. Tudo indica que agora, ele está cada vez mais próximo do nosso Sol. No vídeo é apresentado o tempo da órbita totalmente equivocada para o Gêmeo Solar, porém, o vídeo é ótimo para quem ainda precisa de uma confirmação de sua existência.