Blog

Blog

3 de fev. de 2013

OVNIS pelo mundo!...





Contatos Extraterrestres


Um documentário completo da Discovery Channel do final do século passado mostra provas que a população em geral não percebeu, e que gerou uma grande guerra interna e a possível exclusão do País na participação das Nações Unidas por acobertar assuntos de propriedade de toda humanidade.

 Combates Aéreos com Ovnis 

 
Documentário da History Channel onde a equipe investiga vários casos da força aérea pelo Mundo envolvendo combates aéreos envolvendo Discos Voadores com velocidades e manobras até hoje não explicadas. Entrevistas com militares fazem deste documentário uma prova incrível do contato imediato.



 Ovni filmado em Veranópolis/RS?


Na noite do dia 2 de Janeiro de 2013 registrei um objeto estranho nos céus da cidade de Veranópolis, Serra Gaúcha. Em meio a fotografias na Praça Central do município avistei no céu uma luz forte, sem cores de referência vistas em aviões comerciais, oscilando na velocidade e as vezes no brilho. Outra pequena luz é observada piscando logo abaixo em alguns momentos. O que é, ainda um mistério!


 Segredos da NASA [Discovery Channel]


Poderá haver vida além do nosso planeta? Cenas extraordinárias da NASA e entrevistas reveladoras com astronautas e cientistas servem de investigação sobre avistamentos de OVNIs em potencial.

0

 Nibiru da as caras e se mostra bem mais visível do que se pensa

Nibiru é filmado através de um filtro solar...

Pra quem quer saber mais sobre Elenin, Nibiru, também conhecido como Planeta X (Hercólubus)


nibiru
O que está lá fora vindo em nossa direção? A Nasa jamais irá se pronunciar, e se isso acontecer será quando nada mais adiantará ser feito. 


 Avistamentos de OVNIs no Chile tem assustado população daquele país


Avistamento de OVNI chocante em Santiago gera medo na população. Os especialistas não conseguem explicar por que os objetos estranhos aparecem durante ou após um desastre qualquer. Qual a relação entre OVNIs e eventos catastróficos naturais como terremotos, por exemplo??? Acompanhem a matéria jornalística neste link e um vídeo sobre um dos casos mais abaixo:
PS: Há pouco saiu o resultado de uma pesquisa de opinião pública, no Chile, e 85 % da população daquele país acredita na presença extraterrestre em nosso planeta...