1 - Raios Mortais E
Raios De Energia.
Os raios laser e
campos de energia que são geralmente vistos na ficção científica podem ser uma
realidade. A mais moderna tecnologia pode trazer a tecnologia do futuro para o
presente e explorar lasers poderosos que poderiam vaporizar exércitos inteiros
desde o espaço, e novas bombas que liberam energia mais poderosa que a nuclear.
2 - Vida Eterna
Viver para sempre poderia ser factível na atualidade. Alguns acreditam que o primeiro humano que viverá até os mil anos já nasceu. Para descobrir como a humanidade está perto de derrotar a morte, investigaremos os planos para fazer partes do corpo crescerem em laboratórios, robôs microscópicos que poderão combater enfermidades mortais, e a possibilidade de que o envelhecimento possa ser revertido.
3 - Capas De Invisibilidade.
O poder da verdadeira invisibilidade pode se tornar possível. Investigaremos relatórios secretos do exército britânico, que pode ter feito testes recentes com um tanque invisível. Além disso, testemunharemos a incrível demonstração de uma capa que pode fazer uma pessoa desaparecer.
4 - Controle Mental
Investigamos uma nova tecnologia que pode permitir às pessoas transmitir suas ondas mentais para falar com outras através de telepatia. Novos computadores que poderiam ler a mente das pessoas para identificar terroristas, e máquinas que varreriam nossas mentes como se fossem impressões digitais. Mas poderia esta tecnologia ser usada para fins malignos no futuro?
5 - Exterminadores
Reais
Robôs que pensam, que se movem como humanos e lutam nossas guerras estão sendo testados por alguns órgãos governamentais. Em universidades e laboratórios militares são desenvolvidos ciborgs que seriam capazes de tomar decisões como matar outro robô. Mas, poderiam estes robôs rebelar-se contra seus criadores no futuro?
6 - Guerra Climática
O poder para utilizar tornados, furacões, e os climas mais extremos como arma pode ser uma realidade. Investigaremos relatos de que armas climáticas estão em desenvolvimento, e revelaremos a tecnologia que no futuro pode fazer com que furacões, terremotos e tsunamis sejam as armas mais mortíferas do mundo.