Blog

Blog

1 de fev. de 2013

OVNIS - Avistamentos



O estranho incidente dos OVNIs, o míssil e a grande cruz luminosa

Ocorreu no Cazaquistão, ex-república soviética em 13 de março de 2011, durante uma rotina de teste de mísseis balísticos pelo exército russo. O míssil foi dirigido a um alvo em um campo militar e a operação estava em andamento como muitas outras. Mas algo inesperado aconteceu, impossível, tão tremendamente espetacular que seria lembrado por décadas como parte do fenômeno UFO. De repente apareceram objetos luminosos e alteraram o curso do míssil para se expandir e cair lentamente.

Fonte: ufopoliscom

Enigmas e Mistérios: Rancho Skinwalker, onde vivem os ETs


Uma equipe de cientistas com sede em Las Vegas estão conduzindo um estudo que pode ser diferente de qualquer outro que se tenha tentado. As investigações se concentraram num rancho em Utah, onde faz 50 anos ou mais, que são vistas atividades paranormais, incluindo OVNIs, Bigfoot, animais mutilados e duendes.
Gregory Todd é um dos milhares de habitantes residentes no noroeste de Utah, que viram objetos estranhos em vários lugares nos últimos 50 anos.  A bacia de Utah também tem sido um foco de atividades estranhas, incluindo encontros com Bigfoot e animais mutilados.
A última família a morar neste lugar, ficou somente 20 meses. Desde o primeiro dia, em 1994, que foram aterrorizados por uma inteligência invisível que jogava com a mente deles, figuras de sombra dentro de casa, objetos que se moviam sozinhos, vozes, e coisas ruins que aconteciam com seus animais, como vacas e touros que desapareciam, ou apareciam mortos, cortados com uma precisão cirúrgica em plena luz do dia. Um lobo gigante que atacou um de seus bezerros, foi seguido pelas pegadas deixadas na lama, mas as pistas sumiram, como se o animail tivesse desmaterializado no ar. Três cachorros foram desintegrados depois de estarem perseguindo orbes azuis no pasto.
Open in new window
Open in new window
Em 1995, a fazenda chamou  a atenção do NIDS, Instituto Nacional para Descobera da Ciência com sede em Las Vegas. NIDS (seu dono é Robert Bigelow, não esqueça deste nome) comprou a propriedade e começou um estudo científico sem precedentes. Postos de observação foram construídos. Câmeras de vídeo foram instaladas e postas em funcionamento. Pessoal científico e ex-representantes da lei estavam na propriedade durante os 8 anos. Dr. Colm Kelleher encabeçou o estudo do NIDS.
Open in new window
Dr. Colm Kelleher disse: "É provável que tenhamos, se contarmos os incidentes pre-NIDS e pos-NIDS, cerca de 100 incidentes diferentes. Se nós fixarmos em todos eles, a única coisa impressionante, é a forma em que são irreproduzíveis.

Os cientistas passaram todas as noites na escuridão e foram testemunhas de dezenas de ovnis e bolas de luz.
Também encontraram grandes animais desconhecidos, incluindo os que surgiram através de túneis de luz no campo. O que foi demonstrado, difícil de alcançar. As câmeras que estavam instaladas nos postes telefônicos foram quebradas por alguma coisa invisível.
Dr. Colm Kelleher disse: "Verificamos as marcas do tempo de um polo ao outro. Vimos quando a câmera ficou sem eletricidade e não havia nada no filme. Deveria haver algo visível já que a câmera tem uma boa autonomia.”
O NIDS é dono do Rancho, mas parece que os fenômenos estão passando na cladestinidade, pois não há mais divulgação do fatos. Até agora o mistério do Rancho Skinwalker segue sem solução. Kelleher disse: "Em todo caso, foi criado mais perguntas das que eu tinha quando entrei nesta coisa.”
O Rancho se mantém fora do alcance dos forasteriros. Os visitantes deste mundo, não são benvindos.

UFOs filmados a partir da ISS - 2013

Nos seguintes vídeos, aparecem imagens impressionantes gravadas pela câmera da Estação Espacial Internacional (ISS).
Será que são reflexos na janela da Estação? Meteoritos? Efeitos Especiais? Ou simplesmente, UFOs passando próximos a  Terra.
Vendo as imagens, calculei que os UFOs deveriam ir a uma velocidade entre 1000 Km/s e 2000 Km/s, e é por isso que alguns deles, quando passam próximos a atmosfera, deixam um rastro de condensação devido a fricção das naves com partículas atmosféricas.
 Fontes indicam que as gravações são reais.

Fonte: http://www.mundodesconocido.es

UFO no Sol

Objeto gigante perto do Sol (08-03-2012) estava jogando compostos químicos para amenizar as explosões solares direcionadas para nosso planeta.

18 dez - UFO reaparece ao lado do Sol. Dia 17 de dezembro as 9h.



UFOs capturados em vídeo no Oregon - EUA


Vários objetos brilhantes, pairavam no céu de Dallas, no Oregon, durante a noite de 26 de agosto.
Neste vídeo, pode-se ver um grupo de  UFOs movendo-se lentamente sobre o telhado de uma casa.
Vejam o vídeo!


Fonte: ufocasebook.com

OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central

OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central

Nos EUA, na Eslováquia e na Polônia, durante uma semana, foram observados OVNIS na mesma altura.

Três bolas vermelhas se moviam a grande velocidade no céu noturno, embora a trajetória dos objetos não coincidisse com as trajetórias de qualquer aeronave existente na Terra. Em pouco tempo, os objetos voadores conseguiram cobrir uma distância de 10.000 quilómetros.
Na Internet foram publicados vídeos feitos por testemunhas que confirmam o surgimento simultâneo de OVNIS em pontos da Terra situados a grande distantância uns dos outros.






UFO persegue avião nos EUA


Com a Versão de Software que tenho NEHUMA FARSA foi encontrada. Logo estarei melhorando minha Versão de Software.

 Cientistas Suecos planejam explorar queda de UFO no Mar Báltico


No verão passado, durante uma caça ao tesouro entre a Suécia e a Finlândia, a dupla de cientistas e pesquisadores  fizeram manchetes em todo o mundo com a descoberta de um objeto largo não identificado  a 200 pés de profundidade do Mar Báltico. Agora, uma equipe de oceanógrafos, engenheiros e mergulhadores de águas profundas irão retornar ao local na sexta-feira 1 de junho,  para uma permanência de  6 a 10 dias.
Eles querem descobrir de uma vez por todas, o que realmente é.
"Nós não sabemos se é um fenômeno natural, ou um objeto," disse o Capitão Lindberg, do Explorador de Oceano, a FoxNews.com."Vimos isso no sonar quando estávamos à procura de um naufrágio da I Guerra Mundial. Este objeto circular apareceu no monitor."
A descoberta foi notícia no mundo inteiro, com cobertura da imprensa popular, da imprensa científica e na blogosfera. Muitos especulam que a descoberta é de um UFO que caiu no mar  ha muito tempo". Nós estaremos fazendo uma maior varredura na área", explicou Lindberg. "Nós vamos usar o sonar para fazer imagens em 3D do fundo do mar. Vamos descer com mergulhadores e um robô câmera. Também vamos recolher amostras do fundo e medi-los para analisar a toxicidade e radiação. "
Neste ponto, Lindberg disse, que ele e seus colegas não tem certeza do que realmente está lá em baixo.



Fonte: http://www.ufo-blogger.com


 Naves-mãe estão aparecendo em todo o mundo


Jaime Maussan informa sobre o aumento de avistamentos de "naves-mãe" em todo o mundo. Estas grandes configurações de luzes parecem ser um objeto, e são muitas vezes vistos interagindo com pequenos orbes de luz.





 UFO: Polícia de Tijuana no México filma objeto voador não identificado


A gravação foi feita há poucos dias no céu da cidade mexicana de Tijuana.
  A filmagem foi realizada próximo de um aeroporto por policiais do local. O objeto movimentava-se em alta velocidade, o que despertou curiosidade nos policiais, iniciando uma verdade “perseguição”.
O primeiro relatório foi registrado e recebido pela segurança do aeroporto com o título “OVNI com luzes brancas e ondas em azul e amarelo”. Algumas imagens foram registradas pela câmera de segurança do próprio aeroporto.
Policiais foram acionados, mas a perseguição não durou muito tempo. O objeto mudou de posição rapidamente provocando confusão nos centros de comando. Monreal Noriega, um dos supervisores da investigação, está buscando respostas sobre o que de fato poderia estar voando no céu do país, e usará informações dos EUA e de alguns órgãos oficiais para tentar desvendar o mistério.
Confira o vídeo:


Fonte: http://jornalciencia.com


Invasão OVNI ou descida de anjos? Milhares de OVNIs são filmados na Romênia



Invasão ou a descida de anjos?
Em 30/05/2012, em plena luz do dia foi capaz de se ver a uma altura grande milhares e milhares de OVNIs, vários deles com uma velocidade incrível sobre os céus da Romênia.
Parece que esses objetos tinham um "halo" de proteção o que poderia torná-los invisíveis , mas a luz brilhante do Sol, alguns deles apareciam como algumas manchas brancas. Foram vistos objetos sem esse Halo ..., mas a grande maioria queria passar despercebido.
Alguns deles faziam manobras estranhas e tinham velocidades muito altas.



Publicado em 2012/06/06 POR cerghizanlaurentiu no youtube.