Blog

Blog

10 de fev. de 2013

Os capatazes

 

Com certeza, intuitivamente, em algum momento você refletiu a cerca da realidade na qual vivemos. Você deve ter intuído que aquilo que os nosso sentidos conseguem decodificar não é tudo o que existe.

Ao que parece, muitas pessoas sabem da situação de escravidão e domínio ao qual estamos submetidos aqui na Terra. Sabem da existência do grupo Illuminati de famílias que manipulam a humanidade há milênios! Desde o período babilônico até a atualidade.

O mais complicado de entender e o que os espiritualistas mais resistem em aceitar é que essa manipulação começa no plano extrafísico, no "mundo dos espíritos". Como as mesmas famílias nos manipulariam desde milênios atrás? Pela reencarnação, primeiramente. Eles, ao contrário de nós, trocam de corpos  facilmente sem precisar esquecer da existência do plano astral nem de outras vidas. Aliás, eles mesmo vestindo corpos físicos não deixam de "ver" o plano astral tal qual você está vendo a tela de seu computador.

Lá no plano extrafísico, existe uma organização estratégica, absolutamente genial, por parte deles (e outros seres aliados) para convencer as pessoas de que devem reencarnar centenas de vezes e a cada vez sem lembrar de nada anterior ao nascimento e experimentar "na carne" todos os infortúnios que você pode imaginar. Dos mais corriqueiros aos mais trágicos. Imagine quantas  vezes cada um de nós já ouviu esta ladainha, mas não lembra, pois eles apagam nossa memória?

Essas famílias, apesar de parecerem humanas, não são. Estes seres usam corpos que lhes permite ter aparência humana ou a aparência de sua raça, reptiliana. Então são eles os nossos escravizadores? Não exatamente. Os reptilianos são apenas capatazes dos nossos verdadeiros "senhores". Estes por sua vez, sequer dão as caras por aqui. Permanecem em outras dimensões, são poderosos e cheios de tecnologia. São donos de vários planetas no universo local. Nesses planetas, assim como aqui, eles mantém milhares de almas escravas. Os planetas-prisão são suas fazendas; produzem energia que  usam para fins difíceis de explicar aqui, pois pareceriam apenas ficção para a maioria dos leitores. É exatamente por isso que para os illuminatis somos apenas gado. Por isso cada comunidade no mundo é conhecida como cultura, tal como bactérias cultivadas em placas de petri, ou ratinhos usados nos laboratórios.

O cuidado que recomendamos que se tenha com guias espirituais, entidades de todas as vertentes espiritualistas é justamente por isso! Muitos dos seres aos quais se cultuam e interagem em centros espiritualistas e religiosos, na verdade são agentes que estão aqui para assegurar que todos nós continuemos ignorantes com relação a nossa realidade. Para isto usam de palavras poéticas, persuasão, conhecimento científico, ou ainda o medo e a doutrinação. Nem todos os guias e entidades são desinformantes, mas é importante manter-se crítico. Nem todos nos levam para a enganação propositalmente, muitos estão tão enganados aqui quanto nós. Somos todos vítimas de um grande sistema de escravidão multidimensional.

Então em quem confiar? No seu Mestre Interior! A verdade, o poder e o divino não estão em nenhum outro lugar se não enterrados dentro de você. Através da meditação e outros meios, você poderá reconectar-se ao seu EU MAIOR e redescobrir o ser todo poderoso que você é.

Certamente algumas das coisas que foram ditas não esclareceram muito você e o deixaram com muitas dúvidas. O assunto é vasto mesmo, posto que estamos há milhares de anos esquecidos de quem somos. Mas com o tempo, neste blog vamos postando tudo na medida em que conseguirmos. Você também pode visitar os sites Sete Antigos Heptá e O Salto Ciência que são totalmente voltados para estes esclarecimentos. Uma dica: não será com uma lida breve nas páginas do  Fator Quântico e dos blog parceiros que você vai entender a realidade que o cerca nem com preconceitos e dogmas, ok? Abra-se para poder se libertar.

Portanto os reptilianos são apenas capatazes, são os guardas da grande prisão, enquanto os escravizadores estão noutra dimensão distante da terceira, onde estamos. 

Mas por que nos escravizam? O que ganham com isso? Essa resposta vai ficar para outro artigo, que certamente será bem extenso. 

O pesquisador e palestrante David Icke, explica de forma resumida na entrevista a seguir, esta e outras circunstâncias que nos prendem nesta dimensão. Fala sobre o desespero da elite com o despertar global que está ocorrendo massivamente, como eles construíram as nossas vidas tal como são e o mais relevante de tudo: quem realmente somos!


David Icke e o Despertar Global - 2/5 

David Icke e o Despertar Global - 3/5   

David Icke e o Despertar Global - 4/5   

David Icke e o Despertar Global - 5/5