Blog

Blog

10 de fev de 2013

OVNIS - Avistamentos



 OVNIs o dia Seguinte a Roswell

No verão de 1947 o major Philip J. Corso estava em patrulha na base do exército no forte de Kansas, quando avistou algo que desafiou tudo que ele sabia sobre céus e terra. Corso era oficial de carreira, um respeitado oficial da inteligência e um comandante à artilharia com acesso a armamento nuclear. Ele jura que viu dentro de um caixote no depósito da base uma forma de vida de outro planeta. Corso publicaria essa e outras revelações em um livro chamado: "O dia seguinte a Roswell." Um best seler do jornal "The New York Times" publicado em 1997. Corso morreu em 1998 mas o material que ele apresentou em seu livro ainda gera controvérsias. Agora pela primeira vez, a história completa de sua carreira militar e de suas surpreendentes declarações sobre ovnis será contada na televisão.

 Vigilância Extraterrestre

Desde o incidente de Roswell, muitas testemunhas informam ter visto ovnis em locais misteriosos, principalmente relacionados com laboratórios de armas e bases militares. Por acaso os OVNIS extraterrestres veriam como uma possível ameaça a evolução armamentista do ser humano?
AVISO de uso justo: Estamos fazendo este material disponível em nossos esforços para fazer avançar a compreensão da ambientais, políticos, direitos humanos, econômicos, democracia, científica e questões de justiça social, etc. Acreditamos que este constitui um "uso justo" de qualquer material protegido por direitos autorais such conforme previsto na seção 107 da lei de direitos autorais de nós. Nos termos do título 17 USC secção 107, o material deste site é distribuído sem lucro para aqueles que expressaram um interesse prévio em receber as informações incluídas para investigação e finalidade educacional

 Em opiniões unânimes de Ufólogos sobre o caso do Italiano Antonio Urzì dizem ser real


Entre os ufólogos, principalmente na Itália, a muitas controvérsias em vários aspectos dos casos sobre a ufologia, porém este caso é uma exceção, que todos concordam que é real


Antonio Urzì que trabalha com design de moda considera-se
um escolhido por entidades de outros planetas ou seja, extraterrestres.
Em qualquer lugar que Urzi esteja ao pegar uma camera fotográfica ou de filmagem, ele se depara com aparições de objetos voadores não identificados, que não são vistos a olho nu.

Caças perseguindo ovni em 2011


Veja neste vídeo muito interessante 2 caças perseguindo um ovni em formato de esfera como muitos outros já vistos, á quem diga que são esferas espiãs que filmam e pesquisam aqui na terra..
Nós também acreditamos que seja isto.


A verdade que encobrem, aos poucos vai sendo revelada



Ovni no Japão 2010


Pentecoste: outro caso vem tirando o sono dos moradores da cidade


Depois do caso da bola de fogo de Pentecoste que o programa Gente na TV mostro há pouco tempo, um outro caso vem tirando o sono dos moradores da cidade. Se prepare para as imagens e depoimentos que você vai ver agora, com exclusividade no Gente na TV:

Avistamento de Ovni no Japão em Maio de 2012


Essas luzes são de fato, avistamentos relatados por muitas pessoas em todo o Mundo, como foi no caso muito conhecido como o das luzes de Phoenix no Arizona

Avistamento de ovnis no México


Acredito que este avistamento de ovni no México seja real pois os ovnis costumam se esconder atras das nuvens, quando á certos defeitos em suas naves ou esferas de espionagens

A revelação que muitos querem saber


O ex Ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer afirma que existem Ovnis no discurso feito em abril
2008 na 10 ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa em Washington, capital dos EUA.



UFOS ANÔNIMOS CASOS REAIS


UFOS ANÔNIMOS CASOS REAIS
Trailers de casos e acontecimentos reais edtados por mim
Breve estenderei o video com mais imagens...

Operação Prato


A operação prato foi um dos mais reveladores acontecimentos, com tamanha importância como também o caso Roswell.
Este matéria feita em especial pela History Channel é simplesmente fantástica.


INTRUDERS: OS ÚLTIMOS INVASORES é o filme mais completo sobre a Ufologia, já produzido


O filme é baseado em muitas partes, no livro do Ufólogo Budd Hopkins, muito respeitado pelo mundo que morreu em 21 de agosto de 2011.
Este livro e o filme, fala sobre fatos reais pesquisados, que foram relatados por pessoas, coletados e reunidos por Hopkins, com estudos em mais de 600 ocorrências.
São os relatos de pessoas que tiveram contatos imediatos de 3° e  4° grau, que fizeram deste filme, o mais impressionante do gênero.
Essas abduções e contados são os mais sérios acontecimentos, confirmados reais pelos padrões da Ufologia Mundial.
Todo o enredo, as caracterizações das naves e dos extraterrestres, tudo do filme em questão, são baseados nas descrições feitas pelas pessoas envolvidas na vida real.
Este filme é realmente esplêndido não deixem de assistir

AI ESTA UM TRECHO DO QUE, TE ESPERA 

INTRUDERS: OS ÚLTIMOS INVASORES

DOCUMENTÁRIO UFOLÓGICO ESPECIAL ASSISTA AGORA

Uma produção que contém informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, militares, pilotos, agentes secretos e até políticos. Nunca um documentário ufológico contou com tantas personalidades. Você verá os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem impressionantes declarações, raramente veiculadas antes.

Ovni na Africa do Sul


Depoimento dado pelo Sargento de policia diretor de investigação internacional Anthony Dodd. Kalahari,1989, OVNI foi abatido por um caça Mirage munido de um canhão lazer experimental.