Blog

Blog

14 de fev de 2013

OVNIS - Avistamentos e o que está acontecendo no espaço!



TRÊS UFOS GIGANTES NA ATMOSFERA TERRESTRE EM 13 DE FEVEREIRO 2013,VÍDEO CAPTURADO PELA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL!

Três UFOS Gigantes na atmosfera terrestre, estariam Monitorando a Terra, quanto ao dia 15 de fevereiro? Onde seria a chegada do asteróide a Terra.

                                         

Luz Vermelha Capturada próxima a Estação Espacial Internacional, em Fevereiro de 2013

Mais uma Incógnita, o que seria esta Luz Vermelha no Espaço?
                                             

AVISTAMENTO DE UFO EM SÃO PAULO, 5 DE FEVEREIRO 2013

Incrível imagem de UFO em São Paulo em 5 de Fevereiro de 2013

                                        

Avistamento de UFOS incrível, capturado com Câmera sobre Atlanta, Fevereiro de 2013

Dois UFOS capturados com uma câmera sobrevoando Atlanta, simplesmente incrível!


                                             

O asteroide, batizado de 2012 DA14, poderá vir a impactar a terra dia 15 de fevereiro de 2013!

O asteróide, batizado de 2012 DA14, descoberto por astrônomos espanhóis em fevereiro, tem uma boa chance de colidir com a Terra. maior aproximação da rocha para o planeta está programada para 15 de fevereiro de 2013, quando a distância entre o planeta e andarilho espaço será em 27.000 km (16,700 milhas). Este número é menor do que a órbita geoestacionária mantida pelo satélite do Google Maps. Com o asteróide muito próximo e baixo, será tarde demais para fazer qualquer coisa com ele além de tentar prever o seu destino final e as conseqüências do impacto.


                                           

Melhor Avistamento de UFOS em 2013, Fantástico!

Um dos Melhores avistamentos de UFOS em 2013, capturado por uma câmera instalada em um veículo.



Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento.
A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.
O efeito pode ser devastador.
Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos.
O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.
Fonte texto:
http://g1.globo.com 

                                          



                                           

Supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento

Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento.
A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.
O efeito pode ser devastador.
Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos.
O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.
Fonte texto:
http://g1.globo.com 

                                           

Os Casos Mais Misteriosos do Triângulo das Bermudas

Quem nunca ouviu alguma história de desaparecimento envolvendo o triangulo das bermudas? Alem de famoso, esse assunto é muito polêmico, sendo enredo de vários filmes, livros e etc.
Mas o que é o triangulo das bermudas? Não, não tem nada a ver com a bermuda que a sua mãe te deu naquele aniversário de oito anos, mas sim com uma região delimitada por três países:
Se existe alguma coisa sobrenatural que age nesse perímetro, ninguém sabe, mas o fato é que existem inúmeros casos de desaparecimento, alguns inexplicáveis, e outro nem tanto. Quem para pra estudar um pouco mais sobre esse assunto, acaba descobrindo que alguns desses casos misteriosos têm uma solução bem simples, mas para os conspiradores de plantão, há bastante assunto pra se basear e fazer suas teorias.
Nesse post, vou mostrar alguns casos famosos que aconteceram dentro do triângulo das bermudas.

01- Teignmouth Electron

Esse talvez seja um dos mais “normais” entre os casos. Em 1968, uma corrida de iate ao redor do mundo, prometia dar o que falar aos jornais da época. A Sunday Times Golden Globe Race tinha uma regra bem interessante “A corrida não deve ter paradas”. Ou seja, depois da largada, o competidor deveria tentar cruzar a linha de chegada sem parar em nenhum porto, caso contrario, deveria ser desclassificado. Em outubro 1968, Donald Crowhurst saiu da Inglaterra, e partiu atrás da vitória, porem, nunca cruzou a linha de chegada. Seu barco, o “Teignmouth Electron”, foi encontrado abandonado no meio do triangulo das bermudas em julho de 1969.
Após uma verificação dos diários de bordo de Crowhurst, se descobriu que o mesmo estava enganando os organizadores do evento, mentindo sobre suas posições, e também foi constatado que ele teria começado a apresentar sinais de doenças mentais. A hipótese mais plausível, é que Crowhurst tenha se jogado do iate, e se afogado.

02- Star Ariel

Este foi o primeiro desaparecimento de uma aeronave no triangulo das bermudas registrado. Uma aeronave Tudor 4 as Bermudas em 17 de janeiro de 1949 com 7 tripulantes e 13 passageiros, com destino a Jamaica, mas nunca mais foi visto!
O capitão J. C. McPhee relatou no dia do acidente, que estaria não tendo problemas com avião, porem, mais tarde, um novo contato desesperado do capitão relatava problemas na comunicação, e que mudaria a freqüência da aeronave. Depois disso, nunca mais se teve noticias do Star Ariel.
Mais de 60 aeronaves e 13 mil homens saíram em busca da aeronave, mas não encontraram um destroço sequer. Após esse acidente, as Tudor 4 pararam de ser fabricadas.

03- Star Tiger

Mais uma aeronave desaparecida (Criatividade não era o forte dos capitães desaparecidos no triângulo das bermudas). O capitão B. W. McMillan tinha a missão de chegar nas Bermudas levando consigo 31 pessoas a bordo, saindo da Inglaterra. A previsão de chegada era às 5h do dia 30 de janeiro de 1948, e, pra variar, o avião nunca mais foi visto.
Buscas foram organizadas, e mais tarde, descobriu-se que S.S. Troubadour havia visto uma aeronave voando baixo em direção da Baía de Delaware. Se essa aeronave fosse mesmo o Star Tiger, ele estaria totalmente fora do rumo!
Até hoje, também não se sabe nada sobre a aeronave, e nenhum destroço foi encontrado durante todos esse anos.

04- USS Cyclops

O primeiro caso de desaparecimento que envolve o Brasil! O USS Cyclops era um navio da marinha americana que, 1918 teve a missão de vir ao Brasil abastecer os navio aliados. Com 309 pessoas a bordo, o navio deixou o Rio de Janeiro em fevereiro e alcançou Barbados em março, sendo que, depois disso, nunca mais foi visto novamente!
Conspiracionistas diziam que um submarino alemão havia afundado o navio (já que a primeira guerra mundial havia estourado de vez), E os EUA fizeram todo o possível para tentar descobrir o que havia acontecido ao USS Cyclops. Até hoje se afirma que esse é um dos casos de desaparecimento mais desconcertantes do anais da marinha americana.
Mais tarde, foi comprovado que não havia nenhum submarino inimigo na rota do Cyclops, e que os alemães sequer sabiam da manobra re reabastecimento do navio.

05- Vôo 201

Esse é bem sucinto, em 31 de março de 1984 o vôo 201 deixou Fort Lauderdale, partindo em direção as ilhas Bimini, nas Bahamas, porem nunca chegou lá. Segundo os controladores do vôo, no meio do caminho o avião diminuiu drasticamente a velocidade, não informando se estava tendo algum tipo de problema, e minutos depois caiu no mar, desaparecendo completamente.
Uma mulher nas ilhas Bimini jura que viu o avião cair a mais ou menos 1 milha de distância da ilha, mas (pra variar) nenhum destroço jamais foi encontrado!

06- Vôo 19

Mais um que saiu de Fort Lauderdale, na Flórida. Em 5 de dezembro de 1945, cinco bombardeiros Avenger comandados pelo tenente Charles Taylor saíram da base com 13 pilotos em treinamento. Cerca uma hora depois, Taylor reportou via rádio que a bússola não estava funcionando, mas que de acordo com seus cálculos, eles deveriam estar sobre Florida Keys.
O outro tenente que recebeu a informação de Taylor, pediu para que eles rumasse ao norte, desde que tivessem certeza de estar sobrevoando Keys. Taylor era um excelente piloto, mas mesmo assim, deu meia volta, e quanto mais ele tentava sair de Keys, mais mar adentro ele se colocava. À medida que a noite chegava, o rádio foi ficando mais fraco, até que o contato com o vôo 19 se perdeu de vez. Uma investigação da marinha relatou que a confusão do tenente Taylor causou o acidente, mas a mãe do tenente convenceu-os a alterar o relato, e botar a culpa em “forças desconhecidas”. Os aviões jamais foram encontrados.

Fonte: Ufo & Seres da Luz (Página no Facebook)

                                          

                                      

Avistamento de UFOS, sobre Blake e Unser, Albuquerque, Novo México - 28 de janeiro de 2013!

Muitas pessoas estavam tirando fotos da noite de sábado, céu por causa da tempestade recente.
Mas um espectador pego algo diferente ao tentar filmar as nuvens sombrias.
Confira este vídeo que recebemos do espectador Cesar Garcia.
Ele estava gravando as nuvens perto de Blake e Unser quando viu um objeto voar.
Você pode ver um outro levemente arrastando-lo. Isso tudo aconteceu por volta das 18:00 de sábado. Garcia disse que nem percebeu isso até depois ele reviu o vídeo novamente.
              





                                        

UFOS sobre Chelyabinsk, Rússia - 4 de fevereiro de 2013

Vários UFOS sobre Chelyabinsk, Rússia - 4 de fevereiro de 2013


              

                                                 

UFO Enorme em Órbita da Terra 01 de Fevereiro de 2013

Surpreendente UFO Enorme em Órbita da Terra  01 de Fevereiro de 2013


              

                                             

Frota Incrível de UFOS, Voo Sincronizado, México 26 Janeiro 2013

Frota Incrível de UFOS, Voo sincronizado, México 26 janeiro 2013, dados el skywatcher MIGUEL AGUILA do México


                                                            

                                            

UFO Tentativa de Censura - A Nasa quer Excluir essas Fotos 17 de Janeiro de 2013

É um fato que temos visto com frequência há algum tempo, e esse fenômeno está se acelerando, muitas fotos e vídeos de UFOS desaparecem sem razão.
Vídeo removido pelo usuário, vídeo removido devido a direitos de conta de usuário excluída... você tem visto todas estas mensagens em vídeos mais impressionantes!



                                                     

                                          

UFOS Gigantes Próximo do Sol - Fotos pela NASA 28 janeiro 2013

Análise de imagens de satélites da NASA SOHO, Vários UFOS Próximos do Sol, podemos chegar a uma conclusão: estariam contendo o Sol, para que não venha nos atingir.

NASA gravou a explosão em aproximadamente 05:15 UT em 31 de janeiro 2013

                                                                   
                              
                                        
              
                                         

UFO incrível filmado por Piloto Comercial sobre Costa Rica em 23 janeiro de 2013

Imagens capturadas por um piloto sobre Costa Rica parece mostrar um objeto voador não identificado. O filme corresponde a um voo em quarta-feira, 23 janeiro, 2013 No vídeo, vemos um objeto em movimento rápido abaixo da aeronave. O vídeo foi capturado pelo piloto comercial José Daniel Araya, que tem mais de 500 horas de voo. Araya diz que ele estava gravando com o celular quando de repente a tela da câmera viu o movimento do objeto, quando olhou para fora da aeronave não havia nada, disse o piloto, Para encontrar uma resposta para o que aconteceu, foi para José Alberto Villalobos, astrônomo e ufólogo Alexis Astua. Villalobos estimou que o objeto na tela poderia ter um comprimento entre 7 e 10 metros. Sua velocidade pode chegar a 3600 km por hora, sete vezes mais do que o avião de que a filmagem foi capturada, Astua Enquanto isso não exclui um OVNI, mas também um avistamento theory.The secundário reflexo no Sol não é estranho, já que nesta região há relatos constantes.
           


                                     

A Historia dos Reptilianos & Annunakis: A Teoria

Havendo uma suposta desconfiança de pesquisadores, cientistas entre outros, falando sobre os tais Anunnaki: os criadores da humanidade na Terra. Por onde muitos acreditam: tendo uma certa dúvida sobre esta enigmática teoria de que os Anunnaki teria sua origem ou pequena ligação com os tais Reptilianos.
Anunnaki e Reptilianos - ambos descritos como deuses
Os Anunnaki são descritos como deuses, também são confundido ao mesmo tempo com "uma raça Reptiliana de deuses" que teriam vindo das estrelas a terra para criar o homem moderno nela.
Há em diversas partes do mundo, descrições (Mitos antigos) falando sobre deuses serpentes que também vieram dos céu para criarem a raça humana na Terra.
Os Reptilianos são os mesmos seres relatos por muitas testemunhas militares e ex-militares por fazerem parte do MIEC (Complexo Militar Industrial Extraterrestres) nos EUA. Realisando diversas experiências Genéticas em conjunto com os famigerados ou aliados deles os GREYs: cruzando os genes de Animais e Seres humanos na base ultra secreta de Dulce, Novo Mexico nos Estados Unidos da América. 
Apesar que muita coisa pode ser sugerida desse modo: mas fica claro que a verdade esta distante de ser a única verdade concreta com relação a isto. Pois, os mesmos podem ter uma similar origem, assim como os humanos terrestres também tem uma "parte" cerebral conhecida como "Cerebro Reptiliano"

Cérebro Reptiliano:

"O Cérebro Reptiliano ou cérebro basal, ou ainda, como o chamou MacLean, “R-complex”, é formado apenas pela medula espinhal e pelas porções basais do prosencéfalo. Esse primeiro nível de organização cerebral é capaz apenas de promover reflexos simples, o que ocorre em répteis, por isso o nome;

Essa história mexe com a cabeça de muito gente. Nos dando muito tempo para podermos pensar, refletir e imaginarmos muita coisa, seja verdade ou apenas um simples mito dos antigos terrestres.
Fonte do texto:http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/01/a-historia-dos-reptilianos-annunakis.html

                                                         

                                          

CHOCANTE NASA 2013 VÍDEO DE UFOS!

NASA captura UFOS em vídeo em 2013, impressionante!
              

                                           

UFOS USAM CAMUFLAGEM DE AVIÕES!

UFOS começam a enganar a população se camuflando como aviões.

              

                                                Fonte:karcuylo



OVNI - A quem interessa a falta de explicação?

Apresentador do Jornal Juruá Notícias, Rogério Wenceslau apresentando seu programa dá aquela resposta que todos nós que investigamos a ufologia de forma séria, acima de tudo, para nós que sabemos o que é o programa de acobertamento, ele dá aquela resposta que a muito tempo queríamos ver em uma TV.


Parabéns Rogério Wenceslau pela coragem, nós ficamos muito agradecidos e isto é muito importante como a verdade sempre é. Espero que este grito ainda ganhe muita força e possa chegar aos ouvidos daqueles que ainda conseguem ficar calados, como cúmplices de todas as mentiras que assola nosso mundo em benefícios de poucos.OVNI - A quem interessa a falta de explicação?

Fonte: Youtube