Blog

Blog

5 de fev. de 2013

OVNIS - Avistamentos




OVNI chinês - Especial

Hoje é um dia especial para a UFO Depot, estamos completando 1 ano de publicações e novidades ufológicas. Para comemorarmos este grande dia trouxemos esta matéria especial na qual vamos desmentir todos os fatos abordados pela mídia em relação ao OVNI chinês de 7 de julho e mostrar aos leitores toda a verdade.


Como a maioria das pessoas envolvidas no ramo da ufologia devem saber, semana passada (dia 07 de julho) ocorreu um dos eventos ufológicos mais repercutidos na mídia no ano de 2010.

Um objeto voador não identificado interrompeu o tráfego aéreo sobre Hangzhou, capital da província de Zhejiang, foi o que disse o governo municipal na quarta-feira passada.

O aeroporto de Xiaoshan foi fechado depois que o OVNI foi detectado ao redor das 21:00 horas, e alguns vôos foram redirecionados.

A rumores que as autoridades identificaram o objeto mas não seria o momento apropriada para a divulgação da descoberta na mídia pelo fato de haver conexões militares com o caso.

Uma explicação oficial deveria ter sido registrada na sexta-feira passada, mas não houve nenhum pronunciamento governamental.

Nenhuma fonte relatando os acontecimentos que levaram ao fechamento do aeroporto é confiável, incluindo os próprios jornais.


A foto acima foi usada pelos jornais de todo o mundo como "chamada" dos leitores para a reportagem, de acordo com os jornais a foto acima seria a representação perfeita de tudo que tinha acontecido na china: Grande engano.

Foi uma vergonha mundial, jornais eletrônicos de grande prestígio colocando em suas matérias fotos e vídeos sem sentido algum e os Blogs do mundo inteiro copiando e alegando serem verdades incontestáveis.

A grande verdade que agora está sendo exposta ao público é que tudo não passou de uma grande mentira, tudo não... mas a grande maioria das informações.

Vamos começar nossa análise:

1-A foto:

A foto acima que os jornais usaram como o marco principal do caso já começa com um erro gravíssimo: é editada!

A foto original deste objeto é esta:


Mas não é só isto! Além da foto ser editada, ela não tem relação alguma com os acontecimentos de 7 de julho. A causa das fotos publicadas não terem relação alguma com os reais acontecimentos certamente se deve ao fato de os jornais quererem impor um certo sensacionalismo em relação ao caso, fato que gerou polêmicas mundo afora.

Mesmo a foto acima não tendo relação alguma com o fechamento do aeroporto chinês você deve estar se perguntando: "Mas o que seria este objeto vermelho e branco?"

E a resposta é simples: Um helicóptero!

A luz vermelha constante do helicóptero unida com o piscar da luz branca e a distorção causada pelo tempo de exposição da câmera resultam nesse objeto voador não identificado que deu tanta repercussão na internet nos últimos dias.



Créditos das imagens explicativas destinados ao membro do "CUB" chamado Zoucas.

Ao decorrer da semana a mídia divulgou novas fotos fraudulentas sobre o caso:



Todas são fotografias de helicópteros com efeitos de longa exposição e o mais decepcionante disso tudo é que estas fotografias nem mesmo são da China. Na verdade, são meras imagens que os jornalistas acharam pela internet e decidiram colocar em suas matérias, sem se importarem se são imagens reais ou fraudulentas.

As fotografias acima foram originalmente publicadas no início de abril deste ano num fórum ufológico, no qual o próprio usuário que postou as imagens deixou claro que não se tratam de nada extra-terrestre, mas sim, helicópteros em longa exposição.

Outros exemplos de fotos alteradas pela longa exposição da câmera:

Washington - 2005


Rússia - 2008


O impressionante é que no mesmo contexto temos um fato que não envolve nenhum avião, helicóptero ou longa exposição da câmera.




Houveram muitas pessoas dizendo que o vídeo acima tratava-se de sonda extra-terrestre, míssil americano, até teve alguns afirmando ser um portal do tempo: Nada disso!

O vídeo acima trata-se do lançamento de um foguete russo chamado Progress M-06M, mas o problema é que ele também não teve relação nenhuma com o fechamento do aeroporto em 7 de julho, porque ele ocorreu em 30 de junho.

E o vídeo também não foi filmado na China, mas sim, em Bishkek, Quirguistão.

Bem... poderia estar tudo muito bem explicado se não perguntasse-nos por que motivo do aeroporto de Xiaoshan ser paralisado.

Desta vez a resposta não é tão fácil de ser engolida como as anteriores: A teoria mais provável do aeroporto ter sido fechado no dia 7 de julho e ter causado todo este alvoroço é que os pilotos confundiram Vênus com um objeto voador não identificado.

Acreditar ou não nesta história fica a seu critério.

O estranho incidente dos OVNIs, o míssil e a grande cruz luminosa

Ocorreu no Cazaquistão, ex-república soviética em 13 de março de 2011, durante uma rotina de teste de mísseis balísticos pelo exército russo. O míssil foi dirigido a um alvo em um campo militar e a operação estava em andamento como muitas outras. Mas algo inesperado aconteceu, impossível, tão tremendamente espetacular que seria lembrado por décadas como parte do fenômeno UFO. De repente apareceram objetos luminosos e alteraram o curso do míssil para se expandir e cair lentamente.


Fonte: ufopoliscom

Enigmas e Mistérios: Rancho Skinwalker, onde vivem os ETs

Uma equipe de cientistas com sede em Las Vegas estão conduzindo um estudo que pode ser diferente de qualquer outro que se tenha tentado. As investigações se concentraram num rancho em Utah, onde faz 50 anos ou mais, que são vistas atividades paranormais, incluindo OVNIs, Bigfoot, animais mutilados e duendes.
Gregory Todd é um dos milhares de habitantes residentes no noroeste de Utah, que viram objetos estranhos em vários lugares nos últimos 50 anos.  A bacia de Utah também tem sido um foco de atividades estranhas, incluindo encontros com Bigfoot e animais mutilados.
A última família a morar neste lugar, ficou somente 20 meses. Desde o primeiro dia, em 1994, que foram aterrorizados por uma inteligência invisível que jogava com a mente deles, figuras de sombra dentro de casa, objetos que se moviam sozinhos, vozes, e coisas ruins que aconteciam com seus animais, como vacas e touros que desapareciam, ou apareciam mortos, cortados com uma precisão cirúrgica em plena luz do dia. Um lobo gigante que atacou um de seus bezerros, foi seguido pelas pegadas deixadas na lama, mas as pistas sumiram, como se o animail tivesse desmaterializado no ar. Três cachorros foram desintegrados depois de estarem perseguindo orbes azuis no pasto.
Open in new window
Open in new window
Em 1995, a fazenda chamou  a atenção do NIDS, Instituto Nacional para Descobera da Ciência com sede em Las Vegas. NIDS (seu dono é Robert Bigelow, não esqueça deste nome) comprou a propriedade e começou um estudo científico sem precedentes. Postos de observação foram construídos. Câmeras de vídeo foram instaladas e postas em funcionamento. Pessoal científico e ex-representantes da lei estavam na propriedade durante os 8 anos. Dr. Colm Kelleher encabeçou o estudo do NIDS.
Open in new window
Dr. Colm Kelleher disse: "É provável que tenhamos, se contarmos os incidentes pre-NIDS e pos-NIDS, cerca de 100 incidentes diferentes. Se nós fixarmos em todos eles, a única coisa impressionante, é a forma em que são irreproduzíveis.

Os cientistas passaram todas as noites na escuridão e foram testemunhas de dezenas de ovnis e bolas de luz.
Também encontraram grandes animais desconhecidos, incluindo os que surgiram através de túneis de luz no campo. O que foi demonstrado, difícil de alcançar. As câmeras que estavam instaladas nos postes telefônicos foram quebradas por alguma coisa invisível.
Dr. Colm Kelleher disse: "Verificamos as marcas do tempo de um polo ao outro. Vimos quando a câmera ficou sem eletricidade e não havia nada no filme. Deveria haver algo visível já que a câmera tem uma boa autonomia.”
O NIDS é dono do Rancho, mas parece que os fenômenos estão passando na cladestinidade, pois não há mais divulgação do fatos. Até agora o mistério do Rancho Skinwalker segue sem solução. Kelleher disse: "Em todo caso, foi criado mais perguntas das que eu tinha quando entrei nesta coisa.”
O Rancho se mantém fora do alcance dos forasteriros. Os visitantes deste mundo, não são benvindos.

UFOs filmados a partir da ISS - 2013

Nos seguintes vídeos, aparecem imagens impressionantes gravadas pela câmera da Estação Espacial Internacional (ISS).
Será que são reflexos na janela da Estação? Meteoritos? Efeitos Especiais? Ou simplesmente, UFOs passando próximos a  Terra.
Vendo as imagens, calculei que os UFOs deveriam ir a uma velocidade entre 1000 Km/s e 2000 Km/s, e é por isso que alguns deles, quando passam próximos a atmosfera, deixam um rastro de condensação devido a fricção das naves com partículas atmosféricas.
 Fontes indicam que as gravações são reais.


Fonte: http://www.mundodesconocido.es


UFO no Sol

Objeto gigante perto do Sol (08-03-2012) estava jogando compostos químicos para amenizar as explosões solares direcionadas para nosso planeta.

18 dez - UFO reaparece ao lado do Sol. Dia 17 de dezembro as 9h.

18 dez - UFO reaparece ao lado do Sol. Dia 17 de dezembro as 9h.


UFO cilíndrico entra na cratera do vulcão Popocatepeth no México


Muito se especulou que o Vulcão Popocatepeth no México, é uma base extraterrestre para centenas de vídeos que foram feitos de UFOs esféricos próximo a cratera; e esta evidência revela a realidade de tais especulações.
Filmado no dia 26/10/2012, por uma câmara de televisão local, sem possibilidade de alteração no vídeo.
Tamanho aproximado do objeto: 1 km de comprimento x 200 m de largura.
Vejam o vídeo!
 
Fonte: http://www.proyectoavatar.mex.tl

UFO avistado em Virgie, Kentucky - EUA


pikecoky
UFO avistado sobre Virgie, KY em 16/10/2012. Vídeo feito por Allen Epling através de um telescópio astronômico Meade 8 SCT ". A imagem está instável porque eu tinha que segurar a câmera na mão ao tentar ajustá-la através da ocular do telescópio.
Avistamento foi a luz do dia, e o céu estava limpo sem nenhuma aeronave à vista, altitude desconhecida, mas definitivamente acima da altitude de cruzeiro.
O objeto pairou aproximadamente no mesmo local por mais de 2 horas, a deriva, e  sem qualquer direção. Foi avistado a cerca de 60 graus acima do horizonte.
A imagem em vídeo foi filmada com ampliação de 150 vezes. Eu não podia correr o risco de perdê-lo, tomando tempo para montar um tripé ou suporte fixo para a câmera, então eu ajustei o computador de mão e me esforcei para manter a imagem estável e no campo de visão.
Não poderia ter tempo para realmente conseguir um bom foco, por medo de perdê-lo. No entanto o brilho do objeto turvava a imagem de qualquer maneira por causa do brilho intenso. Ainda deu para fazer algumas fotos que mostram o objeto mais claramente e em foco.
Vejam o vídeo! 

 
Fonte: ufocasebook

Vejam alguns dos melhores avistamentos de UFOs, do mês de Setembro/2012

Obs: AnonymousFO esclarece que a autencidade dos vídeos, são de inteira responsabilidade das fontes utilizadas na internet. Falso ou não, não deixe que outras pessoas tentem ofuscar a sua própria opinião.

 Avistamentos de OVNIs Top 10 Vídeos 2012 


Alerta OVNI Aparições acidentes ovnis osnis
 

Coleção avistamentos de OVNIs Top 10 vídeos de 2012 Vídeo exclusivo é concedido para Thirphaseofmoon!


Alienígenas do Passado - A Volta

Alerta ovnis ufos
Existem evidências de possível contato alienígena no século 20. Em 1942, houve uma batalha aérea entre aviadores militares americanos e um suposto óvni. Durante a Segunda Guerra Mundial foram relatadas explosões de luz, que alguns atribuem a extraterrestres.
O relato do disco voador que caiu próximo a Roswell, no Novo México em 1947, nunca foi esclarecido. Durante décadas tem se tentado captar sons inteligentes ou enviar mensagens ao espaço exterior.
Mas o que aconteceria se houvesse uma resposta? Existem protocolos de comunicação? O que aconteceria se os extraterrestres voltassem? Alguns acham, inclusive, que eles já estão entre nós.


 OVNIs são filmados no centro de Londres – Reino Unido , vídeo recente


centro ovnis de Londres

O vídeo abaixo foi recentemente publicado na Internet.  O evento ocorreu em Lambeth, no centro de Londres, no dia 21 de setembro passado, aproximadamente às 16h15min.
Veja o que a testemunha descreveu:
“Tendo recém encontrado com um cliente em Kennington, eu estava indo para um espaço aberto conhecido como Doorstep Green, em direção norte para o Rio Tâmisa.  Levo cães para caminhar e esta é a minha rota normal passando por um número de ‘espaços verdes’.
Minha atenção foi voltada a um pequeno objeto escuro pairando no céu ao norte. Ele parecia bem circular, mas não brilhante; simplesmente escuro.  Primeiramente pensei se tratar de um balão de criança pois sempre vejo estes…
Rapidamente concluí que não era um balão. Ele estava se movendo quase que imperceptivelmente  na direção sul e as nuvens baixas na área estavam se movendo de foram óbvia para o leste.  Um balão teria ido na mesma direção das nuvens e não ficaria na mesma altitude de forma persistente.
Haviam ocasionais rajadas de vento, mas estas não afetavam nem a altura do objeto, e tampouco sua trajetória.  O objeto nem subia, nem descia; simplesmente se movia para o sul…  Se eu fosse adivinhar eu diria que estava há um terço de milha (aprox. 500m) de distância, provavelmente sobre o Tâmisa, ao oeste da Ponte Lambeth, entre o Parlamento e o prédio MI6 em Vauxhall…
Observei o objeto por uns bons 5 minutos ao caminhar pelo Doorstep Green e tentei ficar a uma posição melhor, indo para Lambeth High Street Rec.  A caminhada levou 5 minutos com um lento cão labrador e tive que passar sob uma ponte de trem e por detrás de árvores e prédios, assim perdi contato visual com o objeto.
Quando cheguei no Rec o objeto tinha desaparecido.  Se fosse um balão e tivesse continuado sua trajetória, eu certamente ainda teria o visto no céu.  Tentei filmar o objeto, mas ele não apareceu na pequena tela e o céu estava tão claro que eu não podia ver aonde estava mirando, embora a filmagem que consegui é, no mínimo, intrigante.
Hoje mencionei o avistamento a um vendedor de café ao lado da Ponte Lambeth e ele disse que outras pessoas também viram o objeto”.
Veja abaixo o vídeo, que embora de baixa qualidade, é respaldado pelo testemunho acima:

Fonte do vídeo: 

Há uma grande probabilidade de que o segundo objeto que corta a cena possa ser meramente um pássaro.  Contudo, quando ao primeiro objeto, sendo ele uma nave espacial alienígena, aeronave experimental, ou simplesmente um balão, ainda se trata de OVNI (Objeto Voador Não Identificado), pois até o momento ninguém pode confirmar sua origem.
De qualquer forma, fica aqui a matéria para sua apreciação.