Blog

Blog

19 de fev. de 2013

Poderia haver um povo avançado há 10 mil anos atrás?




Ancient Advanced Pre 10000 bc civilization  114778 Poderia haver um povo  avançado há 10mil anos atrás ?Poderia mesmo ter existido um povo tecnologicamente avançado a milhões de anos atrás? está é uma pergunta que intriga a humanidade há algum tempo, fato que ganhou mais força depois de intrigantes achados arqueológicos como por exemplo a máquina de anticítera com 400 milhões de anos encontrada na Rússia.
Confira o vídeo:







Pois como me referi no começo do post muitos fatos intrigantes não param de surgir deixando estudiosos ainda mais intrigados,  Este incrível vídeo, que você verá ,  mostra muitas das ruínas de civilização  antigas que foram perdidos na enchente  em torno de 10.000 a 15.000 anos atrás .. As ruínas se estendem por todo o globo.
  Esta parte mostra estruturas subaquáticas, Estradas, estátuas, templos, Artefatos, escrita mais cidades gigantes e pirâmides no litoral de Cuba .. Alexandria e Índia … cobre as imensas pirâmides secretas da China e dos GRANDES recém-descobertas pirâmides europeias da Bósnia … A matriz de antiga pirâmide STETCHES, o mundo e é altamente avançada tecnologia baseada em energia VORTEX … RESOLVER também o mistério do Triângulo das Bermudas . 
Vamos ao vídeo em questão: