Blog

Blog

19 de fev. de 2013

Patrimônios de um povo muito avançado?

ETs  Human Heritage  C2CAM Feb 12 2013  125430 Patrimonios de um povo muito avançado?

Patrimônios de um povo muito avançado? O autor e jornalista Jim Marrs discute descobertas arqueológicas que não só apoiam a noção de que Ets nos visitaram em um passado remoto.
 Ele também abordou como a ciência  e instituições têm trabalhado para esconder a  possível verdade. Ele afirma que “antigos estrangeiros” –  estiveram em nosso planeta milhares de anos atrás .
O controle do conhecimento secreto do passado, tais como a evidência de antigos estrangeiros antigos, assim como gigantes, disse ele, e não há toda uma história oculta de civilizações avançadas, bem como, exemplificado por sites como o misterioso Gobekli Tepe, que é 7.000 anos mais velho do que Stonehenge. Marrs tocou em vários incidentes de OVNIs ao longo da história, incluindo o acidente de OVNI relatados, em Aurora, Texas, em 1897. 


Que Patrimônios seriam estes deixados por estes seres?



De acordo  com  sua pesquisa, um  tipo  de alumínio foi encontrado enterrado no local 
do acidente, que não era da mesma composição do alumínio moderna. Ele também apresentou a sua teoria de que os OVNIs estão voando  em  campos  de energia que anulam a gravidade e  tempo , o que explica porque os veículos param de repente, e as pessoas sofrem  tempo   perdido  durante uma fração de segundos.
O astrólogo e autor Mitchell Lewis falou sobre como sinais astrológicos estão apontando para o caos financeiro importante pela  frente .  Nós estamos  vendo as correções de mercado antes disso, como não há razão para um mercado em alta agora, ele continuou. “Eu acho que vai demorar pelo menos até 2017 para os aspectos  dissipar-se, em seguida, dando-nos a liberdade para  começar  um outro mercado”, ele said. O autor Lionel Fanthorpe discute OVNIs, assim como o  livro  de Apocalipse. Uma possibilidade é que os OVNIs são  naves  do  tempo , em vez de  naves  espaciais, ele teorizou, acrescentando que “eles fornecem evidência quando algo parece  um dos nossos descendentes remotos em algum momento no futuro,que superou os  problemas  de tempo.” Ele também contou alguns de seus contos favoritos, incluindo os mistérios do Poço do Dinheiro Oak Island, e os Barbados .