Blog

Blog

10 de fev. de 2013

Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.



Algum dia isso irá acontecer novamente.

E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. 
A teoria dos alienígenas ancestrais tem abalado as crenças no progresso da humanidade.
Desde inexplicáveis super estruturas, conhecimento do sistema solar, matemática avançadíssima, desenhos antigos de criaturas estranhas nas cavernas, restos de pistas de pouso no Peru e textos indígenas que descrevem máquinas voadoras dos deuses, até a capacidade dos antigos em produzir eletricidade.

Acredita que somos a única raça inteligente nesse Mundo? 


Veja alguns documentários


Segredos da NASA [Discovery Channel] 


Poderá haver vida além do nosso planeta? Cenas extraordinárias da NASA e entrevistas reveladoras com astronautas e cientistas servem de investigação sobre avistamentos de OVNIs em potencial.




Há mais de 50 anos, temos sido dito e convencido de que a Lua não é nada mais do que uma rocha preta e branca lua desolada com poeira e crateras. Os milhares de fotos liberadas ao público sempre apresentou uma Lua em preto e branco. Mesmo as fotografias mais recentes Hubble da Lua são o preto e o branco. NASA continua a perpetuar a "mentira" que a Lua é preto e branco. Moon Rising é o primeiro filme que apresenta Fotografia colorida completo da lua.


Viagem no Tempo